F1 - 2018

O Vettel ficou chateado porque inexplicavelmente não o meteram atrás do Kimi para o 2 round e assim não conseguiu toe.
Alias ele acaba por tentar afastar do Kimi na volta de preparação e aproximar-se do Hamilton para tentar o toe.

A Mercedes fez o normal, uma tentativa um tem o toe, na segunda tem o outro.
A Ferrari deu o toe duas vezes ao Kimi, e o Vettel ficou chateado com razão.

Mas fiquei feliz com a poke do Kimi, merece.
E o Hamilton a provar que continua a ser dos melhores pilotos para poles, volta limpa m, concentrado e muito rápido, mesmo com um carro teoricamente mais lento.
O Vettel seria para ir no cone do Hamilton.
E o Bottas a servir de vela para todos.

O road rage não deu em nada?

Nem investigação nem nada?

....uns pontos para retirar na licença do Alonso na F1 para 2019 ou penalização de 3 segundos caso o Mag ganhe a corrida.... não sei...apenas umas ideias....

O road rage não deu em nada?

Nem investigação nem nada?

....uns pontos para retirar na licença do Alonso na F1 para 2019 ou penalização de 3 segundos caso o Mag ganhe a corrida.... não sei...apenas umas ideias....

Está a ser investigado.

Nao compreendo porque não mostraram a repetição completa.
Pq apenas numa repetição vê-se que o Alonso vem rápido e o Mag está a aquecer os pneus. O que vai contra o que os comentadores diziam que estavam os dois numa volta rápida.

A mim parece-me que o Alonso vai numa volta rápida e o Mag está a sair das boxes... é a ideia com que fico

Está a ser investigado.

Nao compreendo porque não mostraram a repetição completa.
Pq apenas numa repetição vê-se que o Alonso vem rápido e o Mag está a aquecer os pneus. O que vai contra o que os comentadores diziam que estavam os dois numa volta rápida.

A mim parece-me que o Alonso vai numa volta rápida e o Mag está a sair das boxes... é a ideia com que fico
O Mag já leva corridas a merecer acalmar....e o Alonso... também agora está nas tintas para o que se possa passar....porque ele...eu....e todos sabemos que o Mag nunca o ia deixar ultrapassar ali....e tanto sabia que o Alonso estava a rir na comunicação rádio.

Só espero é que isto não dê para o torto...qualquer dia vamos ver uma cena tipo o Santino........

O problema acho que foi depois o Magnussen ter travado demasiado na entrada para a parabólica, mas no entanto dá para ver que vai lá um monolugar na frente, deve ter travado para não ficar muito próximo desse monolugar, mas no entanto o Alonso fica colado a ele no lançamento da volta, depois é o que se sabe...

https://twitter.com/f1writers/status/1035904433455030273
Desculpa ... aí é o caso mais normal de road rage.....

- O que? Aquele fdp vai-me ultrapassar? Espera lá.....

:D

Já houve desfecho para a situação entre o Alonso e Mag?

Já...

DmBUKXtXgAApwyW.jpg

DmBUK6vX0AEQ9WY.jpg

Curioso ver o vídeo.

O Mag é porco em passar ali o Alonso na preparação da volta.
Depois o alonso picou-se, mas o Mag não é santo, porque mete-se por dentro já sabendo que ia lixar a sua volta mas tb não ia deixar passar o Alonso.

Mas o Alonso é que devia ser penalizado, porque o mag foi porco mas n ilegal, já o Alonso ficou lixado e depois prejudica o mag propositadamente.

O problema acho que foi depois o Magnussen ter travado demasiado na entrada para a parabólica, mas no entanto dá para ver que vai lá um monolugar na frente, deve ter travado para não ficar muito próximo desse monolugar, mas no entanto o Alonso fica colado a ele no lançamento da volta, depois é o que se sabe...

O Magnussem armou-se em chico-esperto e teve a paga. Ainda pra mais teve essa atitude com alguém que não tem nada a perder.
Para ser sincero fico contente que tenha provado do próprio veneno. apr:)

Kimi.........[:)]

eMwyCch.jpg

Última edição:
Nao podes esperar isso!
E mesmo que fosse isso porque não enviaram o Kimi atrás do Hamilton e o Vettel depois?

O normal é sempre alterar entre a tentativa 1 e 2.
Mas por norma há sempre confusão todos os anos.

Ahahha
Porquê que não se pode esperar isso?
Iam todos atrás do chouriço!
Se vires no final a distância entre o hamilton e o vettel é praticamente a mesma entre este e o kimi.
O vettel é que cometeu um erro e perdeu tempo.
A ferrari e o vettel em particular até estavam em vantagem. Ou seja, se o Hamilton estragasse a sua volta e consequetemente a do vettel, este ficava sempre à frente do hamilton.
Portanto acho que foi nesta onda que a ferrari foi.
Deram foi vela a mais ao kimi!

Caramba o alonso se apanhasse um carro em cada reta de monza, fazia a pole.
Até voou o motorzinho ranhô!

Voltar
Superior