RAD
New member
Realmente não é, mas desta vez até acho que tinha razão. O Alonso foi parvo, em vez de medir pilas tentava segui-lo e apanhar o cone. [O Magnussen é um verdadeiro anjinho... coitado do rapaz... até tenho pena dele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente não é, mas desta vez até acho que tinha razão. O Alonso foi parvo, em vez de medir pilas tentava segui-lo e apanhar o cone. [O Magnussen é um verdadeiro anjinho... coitado do rapaz... até tenho pena dele.
A partir do segundo sector, 2018 não dá hipótese.
Jogas ao menos ?
O V10 do Pablo pesava menos 100kg e não tinha qualquer restrição de gasolina.
Pois... [Obrigado,
Aqui é mais caro, começa nos 14,99€ e depois passa para os 15,99€.
Aqui a 2 anos vi numa papelaria e não fiquei assim impressionado pela qualidade pelo que pensei que tivessem melhorado. Se calhar talvez por isso haja miniaturas de 15€ e outras que custam um ordenado.
Porquê que não se pode esperar isso?
Iam todos atrás do chouriço!
Se vires no final a distância entre o hamilton e o vettel é praticamente a mesma entre este e o kimi.
O vettel é que cometeu um erro e perdeu tempo.
A ferrari e o vettel em particular até estavam em vantagem. Ou seja, se o Hamilton estragasse a sua volta e consequetemente a do vettel, este ficava sempre à frente do hamilton.
Portanto acho que foi nesta onda que a ferrari foi.
Deram foi vela a mais ao kimi!
Nao podes esperar que vais sair junto a outra equipa e que vais ter toe à borla.
E se a Ferrari pensava nisso, pq não mandaram o kimi ir na valo do Hamilton.
Apesa4 de nao gostar de guerras de equipas, acho que o vettel tem razão, inexplicavelmente a Ferrari não fez uma estratégia normal..
A Renault tinha aquela vantagem na suspensão dianteira, era salvo erro um peso balançado por assim dizer. O "ataque" para as entradas nas curvas era impressionante.
Repararam qual a trajectória quando existe gravilha e quando não existe? E vão dizer que não existe vantagem em alargar o rádio da curva? Yeah right .....Já agora...
Distam 14 anos de evolução tecnológica...
Agora imagina meter a aerodinâmica de hoje em dia naquele V10..........O V10 do Pablo pesava menos 100kg e não tinha qualquer restrição de gasolina.
Nao podes esperar que vais sair junto a outra equipa e que vais ter toe à borla.
E se a Ferrari pensava nisso, pq não mandaram o kimi ir na valo do Hamilton.
Apesa4 de nao gostar de guerras de equipas, acho que o vettel tem razão, inexplicavelmente a Ferrari não fez uma estratégia normal..
E os rumores de que o leclerc era pra ter sido anunciado após a Q3?
Alguém sabe de algo?
E os rumores de que o leclerc era pra ter sido anunciado após a Q3?
Alguém sabe de algo?
According to Amus, Charles Leclerc has been signed to Ferrari next season, was meant to be an announcement today but due to Kimi's pole its been delayed slightly
"Estamos muy contentos con el halo actual y lo estamos introduciendo en otros campeonatos. También estamos en una nueva versión llamada 'Halo 4', pero ése es un proyecto a largo plazo", explica Charlie Whiting.
"Nos hemos pasado cinco o seis años –trabajando- con la versión actual. Introduciremos el Halo 4 en 2021, probablemente, cuando lleguen los nuevos coches. El objetivo es que sea más bonito".
O Alonso não passa de um piloto mediano que deve, o titulo de 2005 ao Briatore e a Renault por terem conseguido adaptar o carro aos novos regulamentos. O 2º titulo foi pura sorte, tinha um grande avanço que foi incapaz de manter, e só ganhou pq o Schumacher partiu o motor na penúltima corrida. Nunca foi um piloto capaz de desenvolver um carro, basta ver o que conseguiu nas temporadas seguintes. Qd regressou a Renault foi um fracasso e na Ferrari aproveitou todo o trabalho que o Schumacher tinha feito. È um piloto que denota grande falta de desportivismo, como se viu durante a estadia na Mclaren ou hoje em relação ao Magnussen. Ganhou Le Mans 2018 pq não tinha concorrência e caso consiga a Triple Crown não vai ser por mérito, mas antes por falta de concorrência. A vitória da Toyota em Le Mans é tal e qual a da Peugeot em 1993, quando também correu sozinha. O que popularizou o Palonso não foi tanto os dois campeonatos, mas sim ter ganho ao Schumacher numa altura em que o Mundo da F1 andava estérico À procura de alguém que ganhasse ao Schumacher. Frentzen em 1993 e em 1997 falhou, Montoya tb e escandalosamente, Ralf Schumacher idem. Quando o Alonso tiver maturidade para entender que o seu tempo na F1 já passou, já é tarde. È um pouco como o D.Hill; teve um periodo de ascenção, de glória e agora está a decair e vai acabar por ser mais um ex-campeão de que poucos se vão lembrar. Falta-lhe humildade, mas é convencido à brava.
Pelos vistos o Kimi terá de fazer as malas......vai ser interessante a corrida se aguentar o 1º lugar da grelha.....
https://globoesporte.globo.com/goog...ettel-em-2019.ghtml?__twitter_impression=true