amalgamut
Banido
seriously???
Eu ia jurar que com um carro daqueles que é e sempre.foi muito superior aos outros todos...
Claramente. Já pilotos como o Senna ou o Schumacher nunca tiveram o melhor carro do 'plantel' durante várias épocas....
seriously???
Eu ia jurar que com um carro daqueles que é e sempre.foi muito superior aos outros todos...
seriously???
Eu ia jurar que com um carro daqueles que é e sempre.foi muito superior aos outros todos... mesmo havendo a ilusão de que nesta época os vermelhos estavam melhor... é efectivamente superior ao bottas...
Claramente. Já pilotos como o Senna ou o Schumacher nunca tiveram o melhor carro do 'plantel' durante várias épocas....
![]()
Esta temporada criou a ilusão de que a Ferrari poderia ir lá;
Para mim, está foi a de maior domínio da Mercedes, é para o ano vai ser ainda maior o domínio, a RedBull vai penar com os motores Honda;
Comparar o Senna e o Schumacher e os carros que guiaram nas pistas onde andaram... chega a ser insultuoso... claro que vou sempre gostar de F1, mesmo que esteja toda travestida, mas na parte que me toca, ninguém me tira a memória de um domingo à tarde a ver na RTP1 a primeira Vitória de um certo brasileiro!...
Curioso é que todos sabemos que esse é corrupto ... já do tempo da Beneton do Schumi ...mas quando do crashgate...sabiam de tudo... o Symonds....o Flavio...o Piquetzinho ....mas aquele beneficiado, aquele que tudo sabia na Mclaren e foi o bufo...nessa prova...nada sabia...nem antes....nem durante ...nem depois....Ele próprio alimenta essas histórias.
Curioso que tenha ficado tanto tempo na F1 depois de dizer em 2006 que a F1 já não era um desporto.
Sem duvida um dos mais talentosos que andou por lá, mas para quem com apenas 5 anos de F1 já tinha dois WCC o resto da carreira foi muito pouco auspicioso, por diversas razões, uma deles pelo seu péssimo génio e tb por desde cedo se ter relacionado proximamente com um dos maiores corruptos de sempre da F1.