F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Então em que lugar definitivo é que ficou o Espanhol na grelha de partida [?]

(os Italianos poderiam ter sido mais cautelosos e ter ajudado o Schwein fora de Itália, pois já se sabe o que é que isto vai originar...)

10º
Xiii patrão... Ficou pior que o Fisi... :D :D :D Vai ser o herói do dia, vão ver...

Voltando á corrida: Acho q o Alonso vai optar por partir com o carro atestado de modo a fazer apenas uma paragem. Claro q o q disse acima acerca de partir a meio de pelotão aplica-se aqui. Ele vai ter q ter mto cuidado na variante del rettifilo e na variante della rogia.

O Fisichella subiu para 9º

A ver vamos... Até pode ser que o SC entre e dê uma ajudinha... :D :D :D Está complicada a renovação do títalo de campeon...

A ver vamos... Até pode ser que o SC entre e dê uma ajudinha... :D :D :D Está complicada a renovação do títalo de campeon...

Nunca se sabe. Nunca se sabe. heheheh [:p]

Se bem que acho a penalização uma coisa verdadeiramente absurda!

É que assim até podem tirar o mérito ao MS...
Pq ele ganhando ou não, vão sempre dizer que foi por isto ou por aquilo, quando nunca se saberia o que aconteceria se não houvesse penalização.

after watching the incident of TV I can't believe the stewards have ruled that Massa was blocked, he was never anywhere near Alonso and couldn't catch him.

Why don't the FIA call a halt to the '06 season, award MS his title, let MS retire and then we can start out with real racing in 2007.

All these farcial rulings are making F1 a fecking joke

Por acaso acho que este ano já Todos ou quase todos foram prejudicados com decisões erradas dos comissários... Esse tb é um comentário de alguém que tb tem algumas palas.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pq ele ganhando ou não, vão sempre dizer que foi por isto ou por aquilo, quando nunca se saberia o que aconteceria se não houvesse penalização.
Eu até considero que se o MS alcançasse (...) o Alonso este GP, ou, pelo menos, que se os pontos obtidos deste modo por MS lhe permitissem passar à frente do Alonso nestes últimos GP's, por forma a serem decisivos no campeonato, o MS deixaria de ter condições para abandonar a Fórmula 1 este ano, digamos... de cabeça erguida!...

Vá lá, contestem lá a minha opinião radical...[:p][:p][:p]:D;)

Claro, mas quanto a mim retira, de forma incompreensível, o brilho da competição directa!

Para além disso relança a suspeição e desvaloriza qualquer que seja o resultado final...

Bem .... ainda não sabia da punição ao Alonso.
Vi os treinos em directo e na minha opinião só um cego poderá, eventualmente achar que o Alonso prejudicou o Massa....

Será que os comissários eram todos italianos ?
Ou será que são tão, mas tão, mas tão, anti-schumacher que estão desertos que ele ganhe o campeonato e dessa forma abandone a F1 ? ....

Voltando á corrida: Acho q o Alonso vai optar por partir com o carro atestado de modo a fazer apenas uma paragem. Claro q o q disse acima acerca de partir a meio de pelotão aplica-se aqui. Ele vai ter q ter mto cuidado na variante del rettifilo e na variante della rogia.

O Fisichella subiu para 9º

Ele não pode alterar o combustivel... Ou mantém, ou vai para o final da grelha...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Claro, mas quanto a mim retira, de forma incompreensível, o brilho da competição directa!

Para além disso relança a suspeição e desvaloriza qualquer que seja o resultado final...

Concordo plenamente.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tb concordo. E os detractores sp podem dizer q numa fase crucial da temporada, o único rival dele foi em 3 corridas penalizado por 3 vezes (Isto se considerarmos a questão da Hungria como dupla) sendo a última do outro Mundo!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior