F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E uma vitória no final do campeonato do Porco até pode não ser má de todo... Pode ser que "desaparecesse" da F1... Ao menos já se respirava melhor...

Patrick Tambay, consultor para a F1 do L'Équipe aponta o provável problema da Renault:

Renault est peut-être perturbé par les problèmes du nouvel ensemble aérodynamique testé ces dernières semaines et qui déséquilibre la monoplace ainsi que du système de correction des mouvements du chassis inventé par le constructeur français, qui a été imité par les autres mais qui a été mis hors jeu avant le Grand Prix par la FIA.

citação:Originalmente colocada por Zen

DêCêIi, eu trato factos apontados e contabilizados pelas revistas e jornais da especialidade.

A Schumacher foi cedida uma vitória por Barrichello. No entanto Schumacher não se privou de oferecer claramente 5 vitórias ao brasileiro, divididas entre as épocas de 2002 e 2004.

Ele oferece alguma coisa [?] Não me parece...

Até porque agora se vê o porquê do Barrichello em se querer ir embora... Afinal de contas, andou 6 anos a reboque e a "baixar as calcinhas" sem ter atingido um patamar como compatriotas seus (e o mais grave com carro para tal...).

Portanto... E fazendo as contas, está claramente em desvantagem, ainda lhe devem algum...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E uma vitória no final do campeonato do Porco até pode não ser má de todo... Pode ser que "desaparecesse" da F1... Ao menos já se respirava melhor...

Patrick Tambay também pensou em ti este fim de semana:[8D]

L'équipe: Patrick Tambay, comment analysez-vous la course et le triomphe de Michael Schumacher?

Patrick Tambay: Je suis époustouflé par l'autorité et la maîtrise affichées par Schumi. Il marque encore une fois, avec ce 89e succès, la course automobile. C'est incroyable. On aime ou on n'aime pas le personnage, mais sur le plan du résultat et des statistiques, c'est tout simplement énorme! Avec une telle qualité d'effort et d'engagement, de pugnacité, de longévité. On ne se rend peut-être pas très bien compte de la somme de travail pour en arriver à ce qui est, sans que le terme ne soit galvaudé, de la perfection. Chapeau.

Mas o MS apareceu do nada [?] Que eu saiba não, afinal já se mostrava exímio mesmo com um carro da treta... Acontece é que agora tem carro e pode assim mostrar-se. E mais uma vez se prova que na F1 actual, quem tem o melhor carro, concerteza terá mais sucesso...

DêCêIi, eu trato factos apontados e contabilizados pelas revistas e jornais da especialidade.

A Schumacher foi cedida uma vitória por Barrichello. No entanto Schumacher não se privou de oferecer claramente 5 vitórias ao brasileiro, divididas entre as épocas de 2002 e 2004.

Ele oferece alguma coisa [?] Não me parece...

Até porque agora se vê o porquê do Barrichello em se querer ir embora... Afinal de contas, andou 6 anos a reboque e a "baixar as calcinhas" sem ter atingido um patamar como compatriotas seus (e o mais grave com carro para tal...).

Portanto... E fazendo as contas, está claramente em desvantagem, ainda lhe devem algum...

Barrichello muito tem a agradecer à Ferrari por ali ter sido vice-campeão e até ter podido brilhar em algumas corridas. Vê-lo a brilhar fora da Ferrari?!...

Foi o próprio Barrichello que calou aqueles que insistiam insistiam em que ele facilitava demais as coisas para o alemão, quando disse que era preciso estar noutro planeta para não se perceber que Schumacher memso entre os excelentes pilotos era O excepcional (Coulthard define-o como pertencendo «to a league of its own»...), e que qualquer outro piloto ao lado dele estava condenado a parecer vulgar.

Fiz bem comprar o pack...

dr3.jpg

:D :D :D

Digamos que o tempo para Budapeste para o proximo fim-de-semana não é o melhor...

Trovoadas e chuva na sexta, ceu limpo no sábado, e outra vez trovoadas e chuva no domingo. Temperaturas de 26/28º

A contribuição que tu dás à discussão é realmente de um nível extraordinário...

Segundo o Kimi, o reabastecimento à 9ª volta deveu-se não a questões táticas mas devido a um problema nos pneus :(:(
Se assim for, e tendo partido com uma estratégia inicial de duas paragens mostrou um andamento fenomenal!
Vamos lá ver se há surpresas em Budapeste...

citação:Originalmente colocada por Xf

Segundo o Kimi, o reabastecimento à 9ª volta deveu-se não a questões táticas mas devido a um problema nos pneus :(:(
Se assim for, e tendo partido com uma estratégia inicial de duas paragens mostrou um andamento fenomenal!
Vamos lá ver se há surpresas em Budapeste...

Não acredito nisso...

Os Gp's têm andado com uma "contra-informação" terrivel.

Em França a renault fartou-se de atacar a Ferrari dizendo que iam leves e que iam para cedo e tal. Quando eles pararam mais cedo!

Agora na Alemanha o mesmo, disseram que o alonso ia com combustivel para 30 voltas e ao fim de 19 estava a entrar nas boxes...

Não acredito que o Kimi fosse para apenas duas paragens como os Ferrari.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Devo confessar que acho alguma piada aos timings da FIA (melhor que a FIA só mesmo a Liga de clubes), nao poderia ter escolhido melhor altura para proibir os dampeners dos Renault, agora que são proibidos os testes até ao fim da epoca.
A Ferrari, não precisa de testar mais pois está mais rapida e a Renault não vai ter hipotese de testar uma solução para as suas suspenções.
Muito suspeitas estas decisões da FIA.
Nada disso... As suspensões activas demoraram mais tempo a ser abolidas... Por exemplo... e não foi a meio de uma temporada...

Mas uma coisa parece ser mais que certa... O desempenho do chassis da Renault não voltará a ser o mesmo e apenas um novo chassis criado de raiz poderá resolver este busílis...
Acho que vocês estão a dizer precisamente a mesma coisa e, parece-me, a colocar em evidência a mais que suspeita medida da FIA precisamente numa altura crítica e que parece cirurgicamente escolhida a favor da Ferrari...

Eu cá não acredito em bruxas, pero...

citação:Originalmente colocada por tism

citação:Originalmente colocada por Jota17

Midlands desclassificados devido a irregularidades na asa traseira!:(

É engraçado que a Midland pede desculpa ao Albers mas não menciona o Tiago. Palhaços...
Já vai sendo habitual a falta de respeito pelo português...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Devo confessar que acho alguma piada aos timings da FIA (melhor que a FIA só mesmo a Liga de clubes), nao poderia ter escolhido melhor altura para proibir os dampeners dos Renault, agora que são proibidos os testes até ao fim da epoca.
A Ferrari, não precisa de testar mais pois está mais rapida e a Renault não vai ter hipotese de testar uma solução para as suas suspenções.
Muito suspeitas estas decisões da FIA.

LOL!!![}:)]

Como se o calendário de testes não estivesse estabelecido com bastante antecipação!

Quanto aos "dampeners", a Ferrari também teve que os abandonar.

E ao que parece não foram os "dampeners" que colocaram a Renault em perda para a Ferrari em Indianapolis e em Magny-Cours...

Por isso mesmo é que eles só proibiram agora, o chassi da renault nasceu para funcionar com "dampers" enquanto os outros foram adptados a aos dampers logo se os voltarem atirar a perda será menor.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior