I
imported_DêCêIi
Guest
E uma vitória no final do campeonato do Porco até pode não ser má de todo... Pode ser que "desaparecesse" da F1... Ao menos já se respirava melhor...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Zen
DêCêIi, eu trato factos apontados e contabilizados pelas revistas e jornais da especialidade.
A Schumacher foi cedida uma vitória por Barrichello. No entanto Schumacher não se privou de oferecer claramente 5 vitórias ao brasileiro, divididas entre as épocas de 2002 e 2004.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E uma vitória no final do campeonato do Porco até pode não ser má de todo... Pode ser que "desaparecesse" da F1... Ao menos já se respirava melhor...
DêCêIi, eu trato factos apontados e contabilizados pelas revistas e jornais da especialidade.
A Schumacher foi cedida uma vitória por Barrichello. No entanto Schumacher não se privou de oferecer claramente 5 vitórias ao brasileiro, divididas entre as épocas de 2002 e 2004.
Ele oferece alguma coisa [?] Não me parece...
Até porque agora se vê o porquê do Barrichello em se querer ir embora... Afinal de contas, andou 6 anos a reboque e a "baixar as calcinhas" sem ter atingido um patamar como compatriotas seus (e o mais grave com carro para tal...).
Portanto... E fazendo as contas, está claramente em desvantagem, ainda lhe devem algum...
citação:Originalmente colocada por Xf
Segundo o Kimi, o reabastecimento à 9ª volta deveu-se não a questões táticas mas devido a um problema nos pneus
Se assim for, e tendo partido com uma estratégia inicial de duas paragens mostrou um andamento fenomenal!
Vamos lá ver se há surpresas em Budapeste...
Acho que vocês estão a dizer precisamente a mesma coisa e, parece-me, a colocar em evidência a mais que suspeita medida da FIA precisamente numa altura crítica e que parece cirurgicamente escolhida a favor da Ferrari...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Nada disso... As suspensões activas demoraram mais tempo a ser abolidas... Por exemplo... e não foi a meio de uma temporada...citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Devo confessar que acho alguma piada aos timings da FIA (melhor que a FIA só mesmo a Liga de clubes), nao poderia ter escolhido melhor altura para proibir os dampeners dos Renault, agora que são proibidos os testes até ao fim da epoca.
A Ferrari, não precisa de testar mais pois está mais rapida e a Renault não vai ter hipotese de testar uma solução para as suas suspenções.
Muito suspeitas estas decisões da FIA.
Mas uma coisa parece ser mais que certa... O desempenho do chassis da Renault não voltará a ser o mesmo e apenas um novo chassis criado de raiz poderá resolver este busílis...
citação:Originalmente colocada por Jota17
Midlands desclassificados devido a irregularidades na asa traseira!![]()
Já vai sendo habitual a falta de respeito pelo português...[xx(]citação:Originalmente colocada por tism
citação:Originalmente colocada por Jota17
Midlands desclassificados devido a irregularidades na asa traseira!![]()
É engraçado que a Midland pede desculpa ao Albers mas não menciona o Tiago. Palhaços...
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Devo confessar que acho alguma piada aos timings da FIA (melhor que a FIA só mesmo a Liga de clubes), nao poderia ter escolhido melhor altura para proibir os dampeners dos Renault, agora que são proibidos os testes até ao fim da epoca.
A Ferrari, não precisa de testar mais pois está mais rapida e a Renault não vai ter hipotese de testar uma solução para as suas suspenções.
Muito suspeitas estas decisões da FIA.
LOL!!![}]
Como se o calendário de testes não estivesse estabelecido com bastante antecipação!
Quanto aos "dampeners", a Ferrari também teve que os abandonar.
E ao que parece não foram os "dampeners" que colocaram a Renault em perda para a Ferrari em Indianapolis e em Magny-Cours...