F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Ferrarix

Está confirmado: Na equipa Renault, em Monza, apenas Alonso utilizou a nova versão do motor (spec D). Fisichella utilizou ainda a versão antiga (spec C).

E se calhar está ai a diferença entre o Alonso e o Fisi. Sendo o motor do Fisichella menos potente que o do Alonso e na pista mais rapida de todo o mundial, justifica-se a grande diferença no andamento de ambos. Porém isto irá levar ainda mais confusão aos responsáveis da Renault, vendo que o novo motor é de facto mais potente e rapido, mas menos fiável.

citação:Originalmente colocada por mikka_1

Atenção q n me dói a barriga pelo alonso... o q acho é q a verdade desportiva deve sempre prevalecer! Só isso. E ao longo dos anos nem sempre isso tem acontecido. E por azar alguns dos casos mais evidentes acabaram por resultar de alguma acção da "scuderia" e/ou do piloto alemão...!!!

Já houve casos com mtos mais pilotos além do alemão.
Tens o exemplo do prost, senna, montoya...
Só q dos do senna e prost ng se lembra pq foi há mto tempo, os do montoya não foram tao badalados pq ele n ganhou nepia na formula 1.

O Schumacher tem de facto alguns acontecimentos no seu "cadastro" que por sua culpa ou não acabaram por levantar mta suspeita. Mas tb é verdade que ele se tornou o bode para tudo o q acontece na formula 1...

E penso que em todas essas situações acabou por ser exemplarmente punido! Agora que ele vai sair, vamos a ver se acabam os episodios e fica tudo limpinho [:P] ou n....

1142092557_1.jpg

[^][^][:X][:X][^][^][}:)][}:)][:X][:X][^][}:)][}:)][}:)][^][:X]

Acho que vocês de tanto falarem no Alonso acabam por dar-lhe a importância que ele não tem...

Eu sou fã da Renault, como é evidente, mas acho o Alonso patético! Deixem lá o gajo...

Isto para o ano vai ser lindo... O Kimi ainda trás a estrelinha do azar para a Ferrari e vão começar a partir motores todos os dias, o alonso vai para a Mercedes e os adeptos são capazes de não lhe achar assim tanta piada qdo isso, a Renault vai ficar com uma dupla que não é de todo de primeira água. Ou o novo "perigo" finlandes é mesmo bom e com um carro à altura se safe ou então qdo começar a ver o alonso e o kimi pelos espelhos fica logo no muro dos campeos do canada.

Começo a ficar com bastante pica para ver a proxima época. A ver se o alonso consegue equilibrar o mercedes, o kimi safar-se na ferrari e ver se as equipas do "fundo" começam a ganhar terreno. O tuga vai ou para o "banco" ou então vai mesmo de rodinhas para fora da formula 1...

Por acaso a dupla da Renault para o próximo ano é fraquíssima. Precisam de ter o carro 0,5 seg mais rápido q a concorrência para terem hipoteses de fazer alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Acho que vocês de tanto falarem no Alonso acabam por dar-lhe a importância que ele não tem...

Eu sou fã da Renault, como é evidente, mas acho o Alonso patético! Deixem lá o gajo...
Mais engraçado é constatar que não se pode utilizar alguma espécie de adjectivo para qualificar MS, já para com o Alonso... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

Está confirmado: Na equipa Renault, em Monza, apenas Alonso utilizou a nova versão do motor (spec D). Fisichella utilizou ainda a versão antiga (spec C).

E se calhar está ai a diferença entre o Alonso e o Fisi. Sendo o motor do Fisichella menos potente que o do Alonso e na pista mais rapida de todo o mundial, justifica-se a grande diferença no andamento de ambos. Porém isto irá levar ainda mais confusão aos responsáveis da Renault, vendo que o novo motor é de facto mais potente e rapido, mas menos fiável.

Acho que se fosse ao contrário, ou seja o Alonso com o motor "antigo" a situação se manteria, o Alonso na frente. Ele até nem é grande espingarda, mas o Fisico está a anos-luz daquilo que prometeu. Aposto que o TMonteiro dava melhor para a Remault que o italiano.

Mas para o ano realmente vai ser engraçado ver a Mercedes a dedicar toda a atenção ao ALonso, a Ferrari a gerir a dupla e a Renault a ser passada pelas outras escuderias. E eu que gosto tanto da Renault...mas com estes pilotos (actuais e futuros)[xx(]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mais engraçado é constatar que não se pode utilizar alguma espécie de adjectivo para qualificar MS, já para com o Alonso... :D :D :D
Talvez falte flexibilidade e desportivismo...:D;)

Para animar um pouco o tópico:

citação:Fernando Alonso ataca Schumacher

O campeão do Mundo diz que o rival alemão é o piloto mais antidesportivo da história da Fórmula 1

"Zidane partiu com mais glória do que Schumacher". Foi assim que Fernando Alonso, curto e grosso, sem papas na língua, se referiu, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", à anunciada retirada de Michael Schumacher no final da temporada. Para o piloto asturiano da Renault, "Schumi" é "o piloto com mais sanções e mais antidesportivo da história da Fórmula 1". As palavras duras de Fernando Alonso revelam que o espanhol ainda não digeriu os dez pontos perdidos em Monza, no domingo, e, sobretudo, a penalização imposta pelos comissários por alegadamente ter prejudicado o companheiro de equipa de Schumacher, Felipe Massa, na sessão de qualificação de sábado. "Ultrapassou o limiar da honestidade", considerou o espanhol, sustentando que até os media italianos se mostraram contra a decisão dos comissários.

No entanto, apesar do ressentimento, Alonso fez questão de sublinhar que "isso não invalida que seja o melhor na hora de pilotar e tenha sido uma honra e um prazer correr contra ele". Por isso, e porque "todos têm a sua hora", é preciso "respeitar a sua decisão" de se retirar no final da temporada.

Depois do Grande Prémio de Monza, o actual campeão do Mundo ficou com escassos dois pontos de vantagem sobre o alemão, que terá de segurar nas derradeiras três corridas do ano, no Japão, na China e no Brasil. "Não concordo com Flavio Briatore [n.d.r.: patrão da Renault], quando diz que o Mundial está entregue a Schumacher. Mas é certo que houve decisões a favor de uns e contra outros", esclareceu o piloto espanhol, que mantém a convicção de renovar o título: "estamos mais próximos da Ferrari, que já não domina as corridas como anteriormente. Se nos correrem bem duas das três que faltam, seremos campeões".

in: http://www.ojogo.pt/22-204/artigo578395.htm

Cpts e Viagens Seguras;).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior