F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
As derradeiras corridas:

Grande Prémio da China (1 de Outubro)

Treinos: 07h00 de 30 de Setembro
Corrida: 07h00 de 1 de Outubro

Grande Prémio do Japão (8 de Outubro)

Treinos: 06h00 de 7 de Outubro
Corrida: 06h00 de 8 de Outubro

Grande Prémio do Brasil (22 de Outubro)

Treinos: 17h00 de 21 de Outubro
Corrida: 17h00 de 22 de Outubro

" There are many reasons. I have had five years at McLaren and they are a great team and nice people to work with, but in the end I wanted something else and there were only two choices – to stay with McLaren or to go to Ferrari and for me personally I wanted to go there one day and this was the best moment and I think it is a great team to join and there will be people I will miss in McLaren, but that’s how it goes. Sometimes you want something in your life. "
Kimi R.

Is there one rival who stands out as your toughest competitor over the last 15 seasons?

"I think the nicest battles I had were with Mika in the end always at a very high level without any animosities, pure racing." M. Schumacher

200691120124_Podium Monza 2.JPG

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O analista diz, e bem, que os comissários irão ver a manobra e que o Alonso PODE sofrer penalização...

Não aconteceu, temos pena... [:p] [:p] [:p]

Ah, estou a ver que estás quase a admitir que foi de facto ilegal.
Não... Eu não vi ilegalidade nenhuma... Apenas quis sublinhar o que o comentador disse... Mas se a FIA não se pronunciou, não há penalização.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

De resto a pergunta perdura: Se é assim tão linear que Alonso infringiu as regras porque é que não foi penalizado então?... Terá a organização decidido emendar algum erro anterior ou apenas decidiu avaliar correctamente a telemetria, a famosa telemetria?...;)
Segundo alguns fanáticos, a pressão psicológica de Briattore e da Renault foi factor determinante... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

De resto a pergunta perdura: Se é assim tão linear que Alonso infringiu as regras porque é que não foi penalizado então?... Terá a organização decidido emendar algum erro anterior ou apenas decidiu avaliar correctamente a telemetria, a famosa telemetria?...;)
Segundo alguns fanáticos, a pressão psicológica de Briattore e da Renault foi factor determinante... :D :D :D
O terrível poder da mente...:D:D:D

Tenham medo, tenham muito medo!...:D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

Aliás o sr. Ghosn já avisou: - se a Renault não ganhar não tem razão para existir na F1.
de notar que, para quem quis ler o que o sr Ghosn disse sem "atravessadelas", o que ele disse foi que não vale a pena estar num desporto se nao se estiver no topo.

ora bem, para qualquer pessoa bem intencionada, isto implica andar nos 1ºs, o que implicará ganhar umas e perder outras.

é sabido que o "dominio" da ferrari durante alguns dos ultimos anos foi prejudicial para a F1 E para a Ferrari! mas quem é o otario que diz uma barbaridade dessas? ganham tudo, com voltas de avanço a tudo e mais alguma coisa, como é que dá má imagem?
bem, foi um tal de Jean Todt que disse, mas ele tb n percebe mt da coisa segundo alguns genios daqui.

O analista diz, e bem, que os comissários irão ver a manobra e que o Alonso PODE sofrer penalização...

Não... Eu não vi ilegalidade nenhuma... Apenas quis sublinhar o que o comentador disse... Mas se a FIA não se pronunciou, não há penalização.
Olha ai está um ponto interessante...

Se a FIA não se prenunciou, Não houve penalização. OK

Então no caso dos treinos, se a FIA se pronunciou, houve penalização...

Então está tudo certo não é?

Ou a FIA só rouba quando é para o lado da Ferrari? Quando é para o lado da Renault já é legal e não um roubo?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Olha ai está um ponto interessante...

Se a FIA não se prenunciou, Não houve penalização. OK

Então no caso dos treinos, se a FIA se pronunciou, houve penalização...

Então está tudo certo não é?

Ou a FIA só rouba quando é para o lado da Ferrari? Quando é para o lado da Renault já é legal e não um roubo?
E eu por acaso terie pronunciado pela penalização sofrida pelo Alonso [?] Não, não disse que era injusta ou o diabo a quatro...

Voces (DeceIi e Pe Leve) não viram a ilegalidade na manobra do alonso, e os comissários não viram a Legalidade na volta de qualificação do massa... Fica arrumado! ;)

Venham as proximas corridas e mais casos para mandar-mos a base de dados do forum a baixo!!

Voces (DeceIi e Pe Leve) não viram a ilegalidade na manobra do alonso, e os comissários não viram a Legalidade na volta de qualificação do massa... Fica arrumado! ;)

Venham as proximas corridas e mais casos para mandar-mos a base de dados do forum a baixo!!

Ai nao, nao.... :D Nao se arruma nada. Ainda ninguém consegui dizer-me quanto tempo tem um piloto para "devolver a posição" numa situação de "atalho".

E porquê ?

http://www.youtube.com/watch?v=tzzBgKaUB-s

Porque pelo que parece também aqui o Schumacher não devolveu a posição.

Também há este video dessa mesma corrida...

http://www.youtube.com/watch?v=mQM1YO2IFvU&mode=related&search=

Não haver penalização não é o mesmo que não haver ilegalidade.

A manobra de Alonso foi ilegal, somente que não foi penalizada. E isso, como alguém já disse, não é novidade. E depois da vitimização de Alonso e da Renault no sábado, a penalização no domingo era mesmo a gota de água que eles queriam para se vitimizar ainda mais.

Ficaram a seco e a dever uma!

citação:Originalmente colocada por Emanuelle

E depois da vitimização de Alonso e da Renault no sábado, a penalização no domingo era mesmo a gota de água que eles queriam para se vitimizar ainda mais.

Ficaram a seco e a dever uma!
O quê [?] [:0] :( [:0]

A FIA "não os tem no sítio" perante às equipas [?] [?] [?]

Ganhem juízo...

Começo a estar preocupado com a situação do Tiago Monteiro.

Já foi anunciado que o Klien vai ser 3º piloto da Spyker a partir da China e que já estão em conversações com ele para ser piloto efectivo na temporada de 2007. Como o gajo parecia ter mta fé nele próprio acredito q tenha arranjado bons patrocinadores na Austri

A ser assim não vejo em q equipa é q o TM se vai integrar. Só se for como 3º piloto sendo q no próximo ano a figura dos "Friday testers" acaba (acho eu).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior