F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estão a pensar também em alterar a regra do safety-car, ficando os pilotos alinhados por classificação e não por posição de pista.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Estão a pensar também em alterar a regra do safety-car, ficando os pilotos alinhados por classificação e não por posição de pista.

Ora ai está uma boa mudança.
A solução que temos actualmente só favorece o 1º lugar pois no arranque todos os outros pilotos estão atrás a apenas alguns metros de distancia e não espaçados ao longo da pista...
Ora se a saida do safety car preconiza uma nova partida mas lançada, todos deveriam ocupar as suas posições de acordo com a classificação e não com a posição em pista.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

tiagomonteiro16af.jpg

Está é a namorada do Tiago, já os vi juntos noutras fotos.

Já quando vi esta foto me pareceu a Diana Pereira, agora no Record diz que ela está nos EUA com ele, e mostra uma foto dos dois juntos ;)

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Omega

Ok, só mais esta....

banana2.jpg

:D:D:D:D:D:D

Eu curto é pormenor do cartão ao pescoço, não vá alguém não o conhecer mos States e lhe barrar a entrada no paddock.

Sim e a camisa é linda o Camarinha não escolheria melhor.

Já há muito que se diz: "Em Roma, sê Romano".Eu digo: "Na América, sê amarica</u>no" [:p]

Na pagina 7 do topico da F1 tem la um link que deve dar... mas não sei.

Qt a brecha da Reno é como o Silver diz e como no passado recente aconteceu com equipas como Ferrari e McLaren!

Boa prestação do nosso Tiago! No geral foi mais rápido que o albers, foi pena não ter ficado á frente do albers na ultima parte, mas mesmo assim foi muito bom! Promete.

Os Ferrari parecem estar em grande forma...

E já agora, será que a Honda vai melhorar um pouco neste GP? Espero que sim!

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Boa prestação do nosso Tiago! No geral foi mais rápido que o albers, foi pena não ter ficado á frente do albers na ultima parte, mas mesmo assim foi muito bom! Promete.
... e que o Speed também.

A diferença de tempo entre o Schumacher e o Alonso é impressionante. Afinação mais eficaz ou táctica diferente?

Eu por acaso estava mesmo com um fealing que os Ferrari iam estar bem nos USA!!

A posição dos Midland conta a história toda.

Os Michellin ainda não estão capazes para a pista!! Os Bridgestone aguentam melhor o banking e as equipas bridgestone safaram-se melhor.

citação:Originalmente colocada por VTEC

Será que as carcaças dos pneus Michelin são diferentes deste GP para os da restante temporada?

Este grande premio exige grandes velocidades, e as marcas de pneus, apesar de terem um pneu base, modificam-no para cada GP (assim como as equipas modificam os carros). A michelin nunca se safa muito bem em grande premios rapidos como canada e EUA, basta ver o que se passou ano passado nos EUA e no historial do Canada (se bem que este ano foi excepcao). Mas no canada este ano safou-se mt bem ;)

PS - posso tar a dizer uma enorme asneira, mas é o que penso ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior