F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por jasam

Afinal parece que o piloto ou 1 dos pilotos que Schumacher passou com a bandeira vermelha foi o Alonso, será que foi ultrapassagem ou foi o Espanhol que abrandou de propósito, para depois fazer queixinhas aos comissários ? :D:D:D

:DQueixinhas do camandro [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

quando é que voltam as sessões de treinos sem restrições? ou vá lá, com um número limite de voltas para fazer o melhor tempo possível.

Acabava-se logo com estas jogadas paralelas de "parar" o carro na curva x a estorvar os outros, etc, etc. Ao menos eram classificações à homem!! um gajo podia ser o primeiro a sair para a pista e sacar o melhor tempo... não havia cá cenas com rodar para gastar combustível e o cara...go

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por gianni

Não me pareceu nada de especial. O protestar com o braço é perfeitamente normal e o "brake test" foi minimo. Compreenderia a situação se eles fossem colados e o Alonso travasse forte de modo a provocar uma saída de pista do outro mas ñ foi o caso.
Parece-me ter havido algum exagero no protesto do Alonso, sendo que o simples protesto de braço no ar é mais do que suficiente, a menos que o "brake test", como lhe chamas, tivesse acentuado o ligeiro desvio para a direita do mais do que visivelmente intencional "chega p´ra lá"...

No entanto não se vê, para trás, o suficiente, penso eu, para se perceber bem o que antecedeu e que, parece-me, terá sido um não facilitar a passagem ao Alonso quando ele estava em plena realização de tempos que o irritou daquela maneira, sobretudo nesta fase!...

Não vi manobra digna da designação "perigosa", mas, antes, um "chega p'ra lá que já me lixaste o tempo desta volta", que não sendo "para contar" tem um valor competitivo elevado, e, muito menos, causa que justificasse a mais do que "conveniente" penalização nesta fase, até porque aconteceu em plena recta e não numa qualquer curva mais apertada ou perigosa daquelas fechadas de forma mázinha, como outros pilotos têm feito...

E não se esqueçam de que eles estão em competição, no limite da resistência e reacções!

Mas até pode ser que eu esteja enganado!...

Se ele se limitasse a acenar ainda era mais ou menos compreensível, agora o atirar-se para cima do outro nunca pode ser minimizado. no final da recta da meta é quase tentar matar o outro piloto.... olha se o outro não conseguisse desviar-se ou controlar o carro... havia de ser giro ir parar "às couves" a 300 kms/h

para além disso estamos nos treinos livres. Se ele não tem desculpa, nem sequer se atreveria, para fazer isso em corrida então muito menos nuns treinos livres que não contam para nada em termos de competição. Se não conseguiu fazer o tempo naquela volta, dá uma voltinha mais e faz a seguir...

A justificação da pressão da competição não cola.

Outra coisa q pode ser relevante para a corrida:

O Schumacher vai partir de 11º por causa de penalização do Button (10 Lugares) o q quer dizer q ele vai partir do lado limpo da pista o q n aconteceria se partisse de 12º.

Em relação ao Tiago tenho notado q os Midland costumam fazer péssimas partidas. Espero q amanhã se safe melhor.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por herpez

Acham a penalizacao do Schumi justa face à do Alonso?

Just wondering...
Não vi...

O excerto filmado está disponível na net?...

O Schumi foi pq ultrapassou em bandeira vermelha.
A minah duvida é, o que é pior, ultrapassar em vermelha, ou fazer um brake test. Num, nao há um perigo "directo", noutro, há. E no brake test, so houve penalizacao de 1 segundo ;)

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Mas o que é que este tipo fez de mal para ser tão detestado? Lá que não simpatizem com ele, tudo bem, mas tanta azia não se percebe. Afinal, outros que por aí andam eram bem mais imaturos com a idade dele.

E o Schumacher o q fez de mal para ser detestado? E por ser o piloto com mais campeonatos ganhos na ultima decada, é por ser o piloto com mais vitorias, ou simplesmente por ser melhor do que os outros?

Just wondering...
Eu acho e não acho!
Passou 2 carros com bandeiras vermelhas só tem que levar com a penalização!
Não acho em parte, porque o que Alonso fez. acho que é mais grave!

citação:Originalmente colocada por GTTDI

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Mas o que é que este tipo fez de mal para ser tão detestado? Lá que não simpatizem com ele, tudo bem, mas tanta azia não se percebe. Afinal, outros que por aí andam eram bem mais imaturos com a idade dele.

E o Schumacher o q fez de mal para ser detestado? E por ser o piloto com mais campeonatos ganhos na ultima decada, é por ser o piloto com mais vitorias, ou simplesmente por ser melhor do que os outros?

O schumi, eu gosto mt dele, mas ele PORCO.
Venham me dizer que o tops sao porcos, ok, digam o que quiserem, ele é bom piloto, mas tb é porco. O que mostra que pa se chegar la em cima, mais do que saber conduzir, é preciso ser porquito, senao nao tinha ganho pelo menos 1 campeonato do mundo, que ganhou mm sendo porco.

Acho um bocado ridiculo o Alonso com aquele ataque a um outro piloto ser penalizado com 1 segundo e o Schumacher levar dois por ultrapassar com bandeira vermelha..

Mas estes castigos exemplares para o Schumacher já começam a ser uma moda esta epoca..

citação:Originalmente colocada por mundano

Os gajos da Renault devem-se esquecer que durante a epoca passada tivemos a mais estupida alteração de regras que me lembro da F1, tanto que só durou uma epoca, só para impedirem a Ferrari de ganhar... Sim, estou a falar da proibição de trocar pneus..

Por isso tenha juizo.. E deixem-se de teorias da conspiração.. Voces têm um campeonato que nunca poderão dizer que não foi conseguido pelas regras da FIA.. O resto é conversa.

X2 [^]

citação:Originalmente colocada por CTR8735

Video do incidente:
http://www.youtube.com/watch?v=MYXx7ybEFpI

Outro ainda mais demonstrativo da personalidade do Princepezinho,com o Christian Klien em testes na Catalunha:

http://video.google.com/videoplay?docid=-8309469147649375802

Mas o homem anda burro? Não tinha ideia que tinha sido um ataque de estupidez desse tamanho..

Pensei que fosse uma coisa mais normal.. Aquilo é mesmo tentar ***** o outro sem sequer ter nenhuma razão para isso a não ser o mau feitio. O Schumacher ao menos ainda tinha razões porque estava a lutar pelo titulo..

Este Alonso é mesmo um prato (de lentilhas...) completo![}:)]

Lá foi o gajo chorar prá roulotte...:D

Mas estes castigos exemplares para o Schumacher já começam a ser uma moda esta epoca..
Um gajo que já ganhou e bateu tudo o que havia, que dificilmente consegue justificar o porque de ainda lá andar (não venham cá com a peta de que está a lutar pelo campeonato esta época), só tem mesmo de disparatar para se divertir... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por bond

Grande Kimi!!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá Paulo Solipa!!!
Que grande sapo engoliu o Solipa!
A mania da Ferrari é q é bom dá nisto...
Meteu nojo os comentários dessa pessoa...

E Kimi vai parar bastante antes de Massa...

Poles assim, tá bem ok...:D

Pensei que fosse uma coisa mais normal.. Aquilo é mesmo tentar ***** o outro sem sequer ter nenhuma razão para isso a não ser o mau feitio. O Schumacher ao menos ainda tinha razões porque estava a lutar pelo titulo..

Exacto! E o Alonso a única coisa que lá anda a fazer é provar aos espectadores que a Renault sabe fazer carros de corrida, é isso [?] :D :D :D

Just wondering...

Claro que não!

Como é que o espanhol com comportamento perigoso e anti-desportivo leva apenas 1s de penalização?! Brincamos...

Tivesse isso acontecido com Schumacher e dificilmente o deixariam perticipar nesta corrida (e talvez seguintes!).

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Um gajo que já ganhou e bateu tudo o que havia, que dificilmente consegue justificar o porque de ainda lá andar (não venham cá com a peta de que está a lutar pelo campeonato esta época), só tem mesmo de disparatar para se divertir... :D :D :D

Desde q não ponha em causa a segurança dos outros pilotos, dos comissarios, espectadores, etc...; não vejo qual é o problema...e desde que seja correctamnete sancionado...

Em relação ao caso Alonso, penso que (se não estou em erro) Eddie Irvine em 1994, mais precisamente no GP de Italia foi penalisado com uma corrida de suspensão por ter travado demasiado forte/tarde para a primeira chicane provocando um "acidente evitavel"(palavras do locutor do video da retrospectiva oficial do Mundial de F1 de 1994) , acidente esse q acabou por levar a interrupção da corrida". (palavras do locutor do video da retrospectiva oficial do Mundial de F1 de 1994

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Exacto! E o Alonso a única coisa que lá anda a fazer é provar aos espectadores que a Renault sabe fazer carros de corrida, é isso [?] :D :D :D

Nos treinos livres qual é a justificação para se mandar para cima de outro piloto e depois travar feito louco mesmo à frente dele?

O que eu estou a dizer, é que este gajo apenas estáa revelar mau feitio..

Enquanto que o que o Schumacher fez, era mais um tentar ganhar a todo o custo..

Não estou a tentar desculpar ninguém.. Só estou a dizer que a atitude do Schumacher ainda compreendo, a do Alonso, a este nivel é incompreensivel..

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior