F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Kimmi acerca do indidente com Liuzzi...

“Não pude fazer nada para evitar a colisão com Liuzzi. Ele realmente estava lento em seu traçado e não havia lugar para eu ir a não ser atrás dele. Minha largada foi boa e meu primeiro jogo de pneus estava realmente bom. Mas, depois da primeira parada, eu tinha pouca aderência na frente, e o Fernando Alonso conseguiu consolidar sua liderança. Nunca é bom abandonar uma corrida como esta, especialmente quando havia grande oportunidade de vencê-la. Eu realmente gostei do gesto de Liuzzi, que veio se desculpar”, disse.

citação:Originalmente colocada por Alex

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Está confirmado o Alonso é o Piloto Mais Sortudo da História da Formula 1.

Pode levar o título...

Eu penso que foi o contrário. O Alonso foi superior a toda a gente nesta corrida, não via tamanha superioridade e emoção fazia anos, as primeiras voltas do Alonso foram fantásticas, se no fim os problemas do MS foram sorte para o Alonso, depois do que fez merecia muito mais e foi altamente injusto o problema mecânico que sofreu.
Goste-se ou não do rapaz, que GRANDE corrida ele fez!....

Já o Tinha dito, o Alonso fez um começo de corrida de CAMPEÃO!!

Mas não podemos deitar os foguetes todos ao Alonso, Houve mais 3 pilotos que fizeram grandes corridas. O Button, que não precisava dos problemas do Alonso para ganhar. O De La Rosa que tb fez uma execlente corrida. e o MS que se ageuntou bem.

E depois noutro plano temos ainda um Coultard que aproveita toda a sua experiencia nestes casos.

4 Grandes Pilotos que se Viram neste Fim-de-Semana.

Alonso
Button
De La Rosa
M. Schumacher

E Ao eleger 2 grandes pilotos que nem acabaram só mostra que fizeram uma corrida espantosa.

Por mais que um gajo não goste do Alonso ou do Ms, temos todos de concordar.

citação:Originalmente colocada por AMR

Ou seja para muita pena deste fórum.

O Porco alemão não abandonou por sua culpa e/ou gasto dos pneus.

Mas sim por um toque do Heidfeld.

Quem quer o sapinho?

O MS cortou aquela chicane 2 vezes para evitar toques. Pq n cortou dessa vez??

Realmente o Heidfeld, esse gajo pá... a atravessar-se à frente pá... :D Queria ver se o MS mete o Fisi fora de corrida, só pq o Ferrai escorregou e acabou de asa partida.

Acidentes de corrida numa pista muito manhosa. Quem tem a mania de apertar com os outros é um tal de Pal... Alonso :D

Tens ai um problema em mãos.

Então o MS devia o Heidfeld atravessar-se... Ok, vamos fingir que tens razão. Então no toque do MS ao Fisi, a culpa foi do Fisi não foi? Pq não se desviou....

Ou para um caso já interessa de uma maneira, do outro já interessa doutra. São duas situações "iguais" a 1ª é culpa do MS a 2ª é culpa do Heidfeld... E disso não há dúvidas.

E já agora a segunda vez que o MS cortou a chicane foi esta, depois de sofrer o toque.

Mas agora vamos ver se a seco na Turquia o Alonso se aguenta...

Tenho as minhas dúvidas, porque quando a pista começou a secar notou-se que relativamente a todos o Alonso começou a baquear e a rodar um segundo mais lento... Hockenheim Style...

Eu não sei quem aperta quem, mas mais uma vez se viu o MS a dificultar em demasia, a apertar quem tinha melhor carro que ele...

Se tivesse existido mais chuva, quase que aposto que estaria numa pista de carrinhos de choque...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu não sei quem aperta quem, mas mais uma vez se viu o MS a dificultar em demasia, a apertar quem tinha melhor carro que ele...

Se tivesse existido mais chuva, quase que aposto que estaria numa pista de carrinhos de choque...

Pois foi. Mas aquilo é mesmo assim, ele vai á frente não tem de facilitar em nada. Cabe a quem vem atrás conseguir passar sem causar acidente.

O Alonso em Imola tb andou uma voltas espectaculares a segurar um MS que tinha muito mais carro que ele.

E quer se queira quer não o MS aguentou-se bem ao De La Rosa.

Quem quer o sapinho?
nao deixa de ser curioso é que a maior parte dos que lhe chamam porco e tudo o mais....sao os fanaticos a fazerem-se de vitimazinhas!

gostei da forma como o heidfeld "entrou a matar", quando o resto dos 6 bilioes, incluindo o que tu chamas dd "porco", admite que foi um incidente de corrida.

o fanatismo é tramado....e mais uma vez fica claro que so serve para o fanatico se enterrar[}:)]

Pois foi. Mas aquilo é mesmo assim, ele vai á frente não tem de facilitar em nada. Cabe a quem vem atrás conseguir passar sem causar acidente.

O Alonso em Imola tb andou uma voltas espectaculares a segurar um MS que tinha muito mais carro que ele.

E quer se queira quer não o MS aguentou-se bem ao De La Rosa.

Foi espectacular!!!!
Cada vez que passavam pela recta da meta o De La rOsa saía do cone e o Heidfeld também o tentou uma vez!!!
Mas os cavalos do Ferrari estavam lá para responder à letra e em recta ninguém naquela fase da corrida passava o homem...

Acho que o ponto é uma magra recompensa para aquelas voltas canhão com os slicks intermédios:D e o aguentar o DLR e o heidfeld...

Assim é que nascem os mitos!!!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

Quem quer o sapinho?
nao deixa de ser curioso é que a maior parte dos que lhe chamam porco e tudo o mais....sao os fanaticos a fazerem-se de vitimazinhas!

gostei da forma como o heidfeld "entrou a matar", quando o resto dos 6 bilioes, incluindo o que tu chamas dd "porco", admite que foi um incidente de corrida.

o fanatismo é tramado....e mais uma vez fica claro que so serve para o fanatico se enterrar[}:)]

Mas eu se fosse fanático estava aqui a dizer que queria o heidfeld desclassificado...

E não estou.

Assim como admiti que o MS teve culpa no Toque ao Fisi, o Heidfeld teve culpa neste toque.
Mas ambos foram incidentes de corrida...

Agora deita por terra é que o MS tinha abandonado por culpa própria e por estupidez... E já se viu que isso não foi verdade.

Fanatismo só vi nos que não conseguem admitir que afinal o Alemão não teve culpa no seu abandono...

Acho piada é ao Ron Dennis...

"Diz que vai fazer o possível para ajudar a Renault a conseguir mais um título..."

É um triste, com o orçamento que ele tem o máximo que consegue é ser muleta da Renault[8)]

Vais ter o que mereces no fim da época[:p]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu prefiro mil vezes o alonso ao schumacher

Cada um é livre de fazer as suas escolhas.

Quando o Alonso apareceu na F1 tb gostava bastante dele. Mas penso que o sucesso lhe subiu a cabeça. Tb não gostava do MS como novo campeão no começo. Pode ser que mais uns anos e começe a gostar mais do Alonso.

Mas sou fã da Ferrari (fanático se perferirem) e tb gosto do Kimi. Vai ser giro vê-lo lá para o ano.

Villeneuve não voltará a correr na BMW:

BMW part company with Villeneuve

Canadian Jacques Villeneuve will not return to the cockpit of his BMW Sauber this season, the German squad announced on Monday.

Villeneuve did not race in the Hungarian Grand Prix after informing the team that he had not fully recovered from his accident in Germany.

The former world champion was replaced by third driver Robert Kubica, who finished in seventh place in Hungary before being disqualified when his car was found to be underweight.

On Monday, however, the team said both BMW and Villeneuve had agreed to terminate their current contract with immediate effect.

"Jacques has performed well for us this year, scoring the team's first Grand Prix points in Malaysia," said BMW motorsport boss Mario Theissen. "He has made a significant contribution to developing the newly formed BMW Sauber F1 Team and the performance of the car.

"However, after Jacques' accident in the Hockenheim race the team decided to review its options for next year, including assessing Robert Kubica in a race environment. Our decision to look towards evaluating our driver line up has naturally impacted Jacques' position for the remainder of this season.

"We fully understand that it is difficult for Jacques to maintain his natural level of commitment in circumstances of uncertainty. We respect his position and wish him well for the future."

Fonte:Autosport.com

Quem quer o sapinho?

Cá por sempre podes ficar com o sapinho, o importante é que ele abandone se é por culpa dele ou não tanto me dá.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Quem quer o sapinho?

Cá por sempre podes ficar com o sapinho, o importante é que ele abandone se é por culpa dele ou não tanto me dá.
Idem... :D :D :D

Mas mesmo assim o magana ainda conseguiu um pontinho...

E ainda dizem que o Alonso é que tem a sorte toda deste mundo e arredores galácticos...

Quem quer o sapinho?

Idem... :D :D :D

Mas mesmo assim o magana ainda conseguiu um pontinho...

E ainda dizem que o Alonso é que tem a sorte toda deste mundo e arredores galácticos...

Sim neste caso o MS tb teve sorte.

Mas o Alonso 1ª abandono em 25 corridas e o MS acaba por ambandonar a 2 voltas do fim tb é sorte. Hehehe

Mas continuo a achar que foi o resultado mais justo.

Quem quer o sapinho?

E tens esse direito.
O Alonso tb abandonou com problema alheios á sua condução e tb fiquei contente.

Só queria deixar bem claro que a culpa do MS abandonar não foi dele como muitos apontavam.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior