F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

E Schumacher tem aquela característica que mais ninguém tem na F1 actual: para lá da arte de pilotagem de referência que por todos lhe é reconhecida na F1, não tem a menor dificuldade em passar do tabuleiro da arte e da pilotagem mais subtil para o tabuleiro da luta no braço, pura e dura! Um verdadeiro guerreiro!
Jovem, não sabes o que era um Senna... MS dormiria á sua sombra de "guerreiro"...

Assim, como não tem a menor dificuldade de se passar para o lado irracional, estúpido, arrogante e anti-desportista...

Como tb já teve o Senna e como tb já teve o Alonso.

Toca mas é a pintar os Mclaren de Azul bébé e amarelo e patrocinador Mild Seven...

Vindo de quem vem já não surpreende é só anti corpos contra a Ferrari!!!

E Schumacher tem aquela característica que mais ninguém tem na F1 actual: para lá da arte de pilotagem de referência que por todos lhe é reconhecida na F1, não tem a menor dificuldade em passar do tabuleiro da arte e da pilotagem mais subtil para o tabuleiro da luta no braço, pura e dura! Um verdadeiro guerreiro!
Jovem, não sabes o que era um Senna... MS dormiria á sua sombra de "guerreiro"...

Assim, como não tem a menor dificuldade de se passar para o lado irracional, estúpido, arrogante e anti-desportista...

Meu amigo, eu vi o Senna sofrer (a doer muito!) como nunca antes sofrera nas últimas 3 corridas da vida dele por obra e graça de Schumacher que lhe estava a infernizar a vida.

Senna inclusivamente perdeu as estribeiras uma hora depois do final do GP do Brasil de 1994 fazendo uma cena que não é muito falada por ter morrido pouco depois mas que é esclarecedora: Senna foi à motorhome da Benetton e depois de chamar Schumacher disse-lhe a chorar de raiva que nunca mais iria permitir que ele o humilhasse daquela forma diante do seu povo. Sid Watkins, o médico da F1, disse que esse foi o momento mais doloroso da vida de Senna na F1 (mais que Suzuka) e foi-o também para ele que era amigo de Senna, pois sabia já que Senna estava em declínio e que iria sofrer imenso com isso.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

A brigada Ranhô está com as palas bem apertadas hoje...[:p]:D
melhor ter palas do que acordar a meio da noite com um sonho humido do schumacher, como parece que acontece com alguns que andam aí...

Não sei qual é a tua idade mas seja quaql for vejo que ainda não afastaste os fantasmas homossexuais da adolescência...

Já agora...

Alguém me arranja imagens do MS a ser papado em curva (Por fora! outra vez MS [?] Gostas mesmo disso...) pelo Espanholito [?]

Já agora...

Alguém me arranja imagens do MS a ser papado em curva (Por fora! outra vez MS [?] Gostas mesmo disso...) pelo Espanholito [?]

Com um carro que na altura era precisamente 5s (!!!!!) mais rápido por volta que o melhor dos Bridgestone (curiosamente aquele Ferrari...) até podia ter dado uma volta em torno do Ferrari e afastar-se em seguida... Curioso é como Alonso esteve bem mais tempo atrás de Schumacher do que atrás de Massa... Significativo, não?!...

Mas isso são trocos: para quem dizia que os rivais na corrida aos títulos eram os pilotos da McLaren e que 25 pts (após o Canadá) permitiam uma 2ª parte de campeonato tranquila, vai ser muito duro perder ambos os campeonatos na ponta final...

Já agora...

Com um carro que na altura era precisamente 5s (!!!!!) mais rápido por volta que o melhor dos Bridgestone (curiosamente aquele Ferrari...) até podia ter dado uma volta em torno do Ferrari e afastar-se em seguida... Curioso é como Alonso esteve bem mais tempo atrás de Schumacher do que atrás de Massa... Significativo, não?!...

Mas isso são trocos: para quem dizia que os rivais na corrida aos títulos eram os pilotos da McLaren e que 25 pts (após o Canadá) permitiam uma 2ª parte de campeonato tranquila, vai ser muito duro perder ambos os campeonatos na ponta final...

[^]

Ok... O que é que a corrida de Hungaroring tem a haver com o Senna???

O Senna é um dos maiores de sempre, um mito, o Schummi bateu-o na altura em pista, o Senna morreu a correr, é um ícone...
O Schummi pelos resultados que já alcançou até hoje também já é um ícone em vida...
O Alonso vamos vêr, também o Villeneuve chegou e ganhou um título agora é o que é...
Pode ser que o Alonso venha a ser um grande vai no bom caminho, mas ainda vai ter de ganhar muito para estar ao nível de Schummi, Prost, Senna, Mansell, Lauda e outros que deixaram uma marca na F1

Ora mais uma acha para a fogueira de Suzuka 1989:

http://rapidshare.de/files/28525309/Senna-Prost_Suzuka_1989.avi.html

O embate é registado dentro do cockpit do Prost.Expliquem-me então que trajectória queria o Prost fazer,para começar a curvar muito antes do gancho...passar por cima da relva? Não me parece...

EDIT:Ferrarix,gostaria que apresentasses esse relato da "historieta" da ida do Senna à motorhome da Benetton e blá,blá,bla...em todas as biografias (autorizadas e não autorizadas),nunca li nada sequer semelhante. Dai que gostava de ver factos concretos e provados e não mitos urbanos...

Já agora...

Por acaso achei estranho um piloto como o MS que veio dos karts e quem sempre fez as corridas á chuva "como mandam as regras" não adoptar as linhas de kart's... Os pneus não o deviam permitir, só pode.

Pq se uma pessoa ver com atenção o Alonso estava a fazer as curvas como vem nos livros, algo que o MS sempre fez. Desta vez se não o fez era pq simplesmente não podia.

A diferença de tracção do Ferrari para o Renault era Gigantesca, e o Ferrari sendo mais rápido em linha recta, onde perdia muito tempo era precisamente á saida das curvas.

Não acho estranho a facildiade de ultrapassagem do Alonso.

E aposto ctgo que se o Ms estivesse em cima do Alonso quando o tempo se inverteu, o espanholito levava uma igual...

Já se estava à espera...Webber,com a mãozinha do Briatore e dos motores Renault que vão equipar os Red Bull no próximo ano,foi parar à RB como contrapartida desse compromisso.

A formação das equipas de 2007 para estar muito próximo de se completar...falta saber aonde fica o nosso Tiago.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já agora...

Por acaso achei estranho um piloto como o MS que veio dos karts e quem sempre fez as corridas á chuva "como mandam as regras" não adoptar as linhas de kart's... Os pneus não o deviam permitir, só pode.

Pq se uma pessoa ver com atenção o Alonso estava a fazer as curvas como vem nos livros, algo que o MS sempre fez. Desta vez se não o fez era pq simplesmente não podia.

A diferença de tracção do Ferrari para o Renault era Gigantesca, e o Ferrari sendo mais rápido em linha recta, onde perdia muito tempo era precisamente á saida das curvas.

Não acho estranho a facildiade de ultrapassagem do Alonso.

E aposto ctgo que se o Ms estivesse em cima do Alonso quando o tempo se inverteu, o espanholito levava uma igual...

O MS é bom, já sabiamos, mas também é bom quando é ultrapassado:D
O villeneuve passa-o à lá indycar na parabolica do estoril e o alonso, também a passa-lo por fora. lindo.
Mas uma das mais espectaculares foi o Hakkinnen a ultrapassá-lo em SPA, com um 3º piloto envolvido que não me recordo o nome.

Digam o que disserem, o MS contribui e de que maneira pro espectáculo de F1, seja a andar mais ou menos que os outros:D

citação:Originalmente colocada por Force

Já se estava à espera...Webber,com a mãozinha do Briatore e dos motores Renault que vão equipar os Red Bull no próximo ano,foi parar à RB como contrapartida desse compromisso.

A formação das equipas de 2007 para estar muito próximo de se completar...falta saber aonde fica o nosso Tiago.

Vai ficar apeado na Paragem do Autocarro...

Não vai ter chances de se manter na F1...

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

acho q ainda fica na midland

eu acho que sai!

o albers é melhor. a política da midland deve ser: mete dois pilotos, tira o pior, entra outro, dos dois escolhe o melhor e por ai fora

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

acho q ainda fica na midland

eu acho que sai!

o albers é melhor. a política da midland deve ser: mete dois pilotos, tira o pior, entra outro, dos dois escolhe o melhor e por ai fora

Sai mas sem ter onde ficar no ano de 2007...

:(

isso é que é pior!

e aquela proposta de trabalho como test-driver na williams? será que está de pé ou é pedir muito?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior