ARDav
New member
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
ArDav: "Ame-o ou deixe-o!" hehe
Da para perceber que o meu caso n é amor.
Cumps
dá [:I]
mas não era necessário, já todos o sabemos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ArDav: "Ame-o ou deixe-o!" hehe
Da para perceber que o meu caso n é amor.
Cumps
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Se lhe tocou ainda bem , acaba a carreira a provar do mesmo veneno.
Se n lhe tocou... épa que azar do crl.
Ja la dizia o outro "eu dps de ver um porco a guiar um F1 acredito em tudo"
Para o ano vou voltar a seguir a F1 com atençao.
Cumps
Sempre a mesma conversa... Qual é o veneno? Dá uns exemplos ao pessoal para podermos perceber a que te referes! Não vale a pena falares no caso Senna (q n existiu), no caso Hill (que é dividido) e no caso Villenueve (q já toda a gente admitiu que foi de facto um episodio triste)...
Contudo, imaginando que existe assim tanto "veneno" acho que é sempre uma pena ver um grande piloto a acabar a carreira com uma prova do seu próprio veneno... Será que dizes isso do Senna? Da forma como ele acabou a carreira? Eu espero que não, pq era outro grande piloto que merecia ter tido um sucesso grande na F1 e não uma grande morte.
Infelizmente os meus 22anos n me permitiram acompanhar decentemente as corridas do Senna... logo n posso falar mto.
Quanto ao resto tu proprio ja enumeras te o veneno dele... qd n da pa ganhar atira se pa fora.Contra o Hill ja tinha o carro todo lixado e mete se afrente.. eu n vejo onde se possa ter duvidas ,so mesmo kem o defende a pes juntos pode ter.
O tipo é alemao , eu estudei 10anos cm "eles" e conheço bem a mentalidade...basta juntar a isso a passividade da FIA e temos "porco alemao" po jantar [}]
Cumps
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Ultrapassagem extraordinária é ultrapassarem um MS na parabólica do Estoril...
Ou um Fisichella na parabolica do Brasil...
citação:Originalmente colocada por Force
Ninguém te obriga a ver...
citação:Originalmente colocada por jmpub
Claro que a do alonso em Monza não foi a mesma.. [8]![]()
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Eu gostei mais daquela que o Schummi ao Fisico por fora no gancho de Hockheim, tão por fora que foi pela escapatoria de asfalto e tudo, mas como estavamos na Alemanha os comissarios não acharam nada de mal.
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Num dos comentários do youtube, alguém diz que a haver um toque a culpa seria do Schumacher porque ele é que ia a ultrapassar e tinha que ver se podia voltar à trajectória. Não podendo, faria a curva por fora (mais ou menos como o Raikonnen no fim da corrida). O que acham desta versão?
citação:Originalmente colocada por rayman
![]()
E mais não digo!
http://img62.imageshack.us/my.php?image=fisichellatouchesschumijc4.png
Nenhum dos dois! Postei esta imagem porque a vi na net e chamou-me á atenção, ou agora tenho d me cinjir aos sub-temas que estão a ser debatidos neste momento?
Mas eu agr tenho de justificar tudo? vê a imagem e poupa nas palavras!
como diz o velho ditado, 1 imagem vale por mil palavras!