F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Se lhe tocou ainda bem , acaba a carreira a provar do mesmo veneno.
Se n lhe tocou... épa que azar do crl.

Ja la dizia o outro "eu dps de ver um porco a guiar um F1 acredito em tudo"

Para o ano vou voltar a seguir a F1 com atençao.

Cumps

Sempre a mesma conversa... Qual é o veneno? Dá uns exemplos ao pessoal para podermos perceber a que te referes! Não vale a pena falares no caso Senna (q n existiu), no caso Hill (que é dividido) e no caso Villenueve (q já toda a gente admitiu que foi de facto um episodio triste)...

Contudo, imaginando que existe assim tanto "veneno" acho que é sempre uma pena ver um grande piloto a acabar a carreira com uma prova do seu próprio veneno... Será que dizes isso do Senna? Da forma como ele acabou a carreira? Eu espero que não, pq era outro grande piloto que merecia ter tido um sucesso grande na F1 e não uma grande morte.

Infelizmente os meus 22anos n me permitiram acompanhar decentemente as corridas do Senna... logo n posso falar mto.

Quanto ao resto tu proprio ja enumeras te o veneno dele... qd n da pa ganhar atira se pa fora.Contra o Hill ja tinha o carro todo lixado e mete se afrente.. eu n vejo onde se possa ter duvidas ,so mesmo kem o defende a pes juntos pode ter.

O tipo é alemao , eu estudei 10anos cm "eles" e conheço bem a mentalidade...basta juntar a isso a passividade da FIA e temos "porco alemao" po jantar [}:)]

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Infelizmente os meus 22anos n me permitiram acompanhar decentemente as corridas do Senna... logo n posso falar mto.

Quanto ao resto tu proprio ja enumeras te o veneno dele... qd n da pa ganhar atira se pa fora.Contra o Hill ja tinha o carro todo lixado e mete se afrente.. eu n vejo onde se possa ter duvidas ,so mesmo kem o defende a pes juntos pode ter.

O tipo é alemao , eu estudei 10anos cm "eles" e conheço bem a mentalidade...basta juntar a isso a passividade da FIA e temos "porco alemao" po jantar [}:)]

Cumps

O caso Hill já foi amplamente discutido aqui e eu continuo a achar que apesar do MS ter culpa, o Hill tb tem. Tentou meter o carro no buraco da agulha e não conseguiu...

Eu eu enumerei o veneno dele? Resume-se ao Villenueve? [8)]
É incrível como conseguem vir aqui dizer mal do homem e depois ng consegue "enumerar" as "imensas" situações e venenos.

Boas,

Não sou participante neste tópico embora o acompanhe com alguma regularidade.

No entanto, e porque o MS abandonou a F1, não quero deixar de lhe prestar aqui a minha homenagem...já que este Sr. foi, quanto a mim, o melhor piloto de F1 de todos os tempos! A mim deixa-me saudades...mas acho que fez bem em parar! Esta era a altura certa, e ele soube ter a capacidade para o perceber!

Parabéns Schumacher!

E já agora...adorei o ultimo GP do Brasil...a sua corrida foi a todos os titulos excepcional e fez-me, por momentos, sorrir/vibrar com a sua perseverança, capacidade, rapidez, astucia...inteligência[^]

Vai ser dificil encontrar outro como o MS!!!

Como adepto da F1...Obrigado Schumacher!

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Ultrapassagem extraordinária é ultrapassarem um MS na parabólica do Estoril...

Ou um Fisichella na parabolica do Brasil...

Eu gostei mais daquela que o Schummi ao Fisico por fora no gancho de Hockheim, tão por fora que foi pela escapatoria de asfalto e tudo, mas como estavamos na Alemanha os comissarios não acharam nada de mal.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Eu gostei mais daquela que o Schummi ao Fisico por fora no gancho de Hockheim, tão por fora que foi pela escapatoria de asfalto e tudo, mas como estavamos na Alemanha os comissarios não acharam nada de mal.

Foi este ano?
Estava com ideia que este ano os ferraris tiveram sempre na frente da corrida (bem quase sempre pq o Kimi ficou com a pole) e que com isso o schumacher não teve de ultrapassar ng...

Num dos comentários do youtube, alguém diz que a haver um toque a culpa seria do Schumacher porque ele é que ia a ultrapassar e tinha que ver se podia voltar à trajectória. Não podendo, faria a curva por fora (mais ou menos como o Raikonnen no fim da corrida). O que acham desta versão?

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Num dos comentários do youtube, alguém diz que a haver um toque a culpa seria do Schumacher porque ele é que ia a ultrapassar e tinha que ver se podia voltar à trajectória. Não podendo, faria a curva por fora (mais ou menos como o Raikonnen no fim da corrida). O que acham desta versão?

Tem de facto uma certa logica...

my.php

E mais não digo!

http://img62.imageshack.us/my.php?image=fisichellatouchesschumijc4.png

Nenhum dos dois! Postei esta imagem porque a vi na net e chamou-me á atenção, ou agora tenho d me cinjir aos sub-temas que estão a ser debatidos neste momento?

Mas eu agr tenho de justificar tudo? vê a imagem e poupa nas palavras!

como diz o velho ditado, 1 imagem vale por mil palavras!

Voltar
Superior