F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por Bernie

Coitado do Schumacher se tivesse estas «atitudes à campeão e à profissional» e fizesse 1/10 do choradinho ingrato do Alonso...

LOOOOOOOL

esta para mim foi a frase do dia..
Só gostava de saber em que altura é que o schumacher admitiu que foi ajudado, que o foi varias vezes pelo Irvine e pelo Barrichello.
Ja agora, acho que á muito mais pilotos com razoes para "choramingarem" pelas atitudes do shummi em pista, do que ele em relacao aos outros..

Tu deves ter chegado ao planeta Terra muito recentemente...

citação:Originalmente colocada por Emanuelle

Coitado do Schumacher se tivesse estas «atitudes à campeão e à profissional» e fizesse 1/10 do choradinho ingrato do Alonso...

LOOOOOOOL

Só gostava de saber em que altura é que o schumacher admitiu que foi ajudado, que o foi varias vezes pelo Irvine e pelo Barrichello.
Ja agora, acho que á muito mais pilotos com razoes para "choramingarem" pelas atitudes do shummi em pista, do que ele em relacao aos outros..

Ai sim?
Gostei dessa opniao muito bem fundamentada..

O Alonso caíu fora da realidade e ainda não voltou!

Mas será que o Alonso é mesmo tolo ou quer fazer dos outros tolos?

Então ele pensa que lutou pela posição com o Fisichella quando estava 2-3s mais lento que o italiano?! O que é que ele pensa que o Fisichella andou a fazer durante aquelas 3-4 voltas: alutar com ele?!

O Alonso deve estar muito confuso para dizer tanta tolice...

Alonso wants more help from Renault
05 October 2006

As the 2006 drivers championship reaches a thrilling climax with Fernando Alonso and Michael Schuamcher tied on points, Alonso has spoken out after losing the Chinese Grand Prix to Michael Schumacher. The reigning champion was unhappy that team mate Fisichella was trying to overtake him and says he felt 'alone'.

"I fought Fisichella in the final corner and overtook him once, he overtook me and I passed him again," Alonso recounted. "Having risky moments like these with your team mate with three races left in the championship is not good enough."</u>

"I think the team do the maximum they can," he went on. "They've given me a fantastic car and what they do at every race is unbelievable. But in some situations in a different view or a different approach I've felt a bit alone."

"I had difficult moments at Indianapolis when I wasn't competitive and in China I was off the pace for about ten laps," he continued. "In these two moments I believe that with the team I maybe should have had more help."

Alonso is leaving Renault at the end of this season for McLaren. He went on to add that for the team, the priority was the constructors' championship, not his drivers' battle with Schumacher.

LOOOOOOOL

Ai sim?
Gostei dessa opniao muito bem fundamentada..

Era o que me faltava perder tempo com quem não sabe do que fala...

Fisico visitou "festa da vitória" de Schumacher
Warm Up
05/10/2006 - 10:38

Dupla foi da pista para o hotel. Haja refrigerante...
A revolta de Fernando Alonso com Giancarlo Fisichella, exprimida repetidamente pelo espanhol ao longo da semana, pode ter pouca relação com que aconteceu na pista, durante o GP da China. Segundo o jornal “Bild”, o motivo da ira do espanhol pode ser outro: a presença do italiano na festa de Michael Schumacher, logo após a corrida.

Amigo do alemão há tempos, Fisichella esteve na comemoração feita pelo heptacampeão depois da sétima vitória no ano, 91ª na carreira. O resultado significou, também, a liderança do Mundial.

Além de Giancarlo, também estiveram na celebração Felipe Massa, companheiro de Michael, e Kimi Raikkonen, substituto do germânico na Ferrari.

O convescote — regado “apenas a Coca-Cola”, segundo o jornal — aconteceu no Hotel Mariott. A bebedeira de refrigerante só parou às 6h de segunda-feira.

Bem ao menos o Fisi nao parou na ultima volta em plena recta da meta...
Onde é que eu ja vi isto...

Não foi preciso: como havia muito tempo para dar a posição, o italiano limitou-se súbita e «inexplicavelmente» a perder vários segundos por volta até Alonso o apanhar e poder, tranquilamente, herdar a posição de Fisichella. Depois, o espanhol, até se permitiu cuspir no prato que lhe deu de comer, dizendo que não foi ajudado pelo colega de equipa... Amnésia, portanto...[8)]

Ao menos Schumacher não «cuspiu» no sacrifício de Barrichello na Áustria 2004, fez o pódio sem celebração e pediu à Ferrari para não voltar a dar uma ordem daquelas a Barrichello. Alonso faz precisamente ao contrário: não reconhece a ajuda de Fisichella e pede que o ajudem ainda mais...[8)]

citação:Originalmente colocada por Omega

Fisico visitou "festa da vitória" de Schumacher
Warm Up
05/10/2006 - 10:38

Dupla foi da pista para o hotel. Haja refrigerante...
A revolta de Fernando Alonso com Giancarlo Fisichella, exprimida repetidamente pelo espanhol ao longo da semana, pode ter pouca relação com que aconteceu na pista, durante o GP da China. Segundo o jornal “Bild”, o motivo da ira do espanhol pode ser outro: a presença do italiano na festa de Michael Schumacher, logo após a corrida.

Amigo do alemão há tempos, Fisichella esteve na comemoração feita pelo heptacampeão depois da sétima vitória no ano, 91ª na carreira. O resultado significou, também, a liderança do Mundial.

Além de Giancarlo, também estiveram na celebração Felipe Massa, companheiro de Michael, e Kimi Raikkonen, substituto do germânico na Ferrari.

O convescote — regado “apenas a Coca-Cola”, segundo o jornal — aconteceu no Hotel Mariott. A bebedeira de refrigerante só parou às 6h de segunda-feira.

Alonso parece não querer saber que Schumacher e Fisischela já eram amigos o suficiente antes dele sequer chegar à F1... E isto porque ambos tem a paixão do futebol, sendo os dois principais organizadores dos jogos de futebol na F1!...[}:)]

Emanuelle

és daqueles que comprou a verdade quando era pequenino foi?
Nem fundamentar as tuas opniao consegues, tal o fanatismo..

Não. Prefiro a informação e o conhecimento a qualquer "verdade". Só não perco tempo é a construir argumentos e demosntrações com quem não está informado nem tem conhecimentos, e revela isso mesmo pelas afirmações falseadas que lança.

Claro que disse para nao o fazerem mais..
É que para quem percebe de F1, isso era jogo da Ferrari praticado a muito tempo sempre que necessario, o problema é que este tipo de coisas convem nao ser muito descarada, por "soa" mal.
(O senhor jean todd tambem pede a pilotos de outras equipas para atrasarem os carros das equipas adversarias, para nao ser o companheiro de equipa do Shummi a fazer isso, provavelmente porque dava muito nas vistas.. e eu nao vejo ningiguem a falar nisso...)

Nao te ponhas com ideias isso denegriu a imagem do Shummi apenas ficou aborrecido por isso nada mais.
Isso comecou ja vem dos tempos do Irvine e nunca o vi dizer nada, ja o Barri saiu da Ferrari a dizer que com o Shummi como colega de equipa nunca poderia chegar mais longe.

z003.jpg

Emanuelle

és daqueles que comprou a verdade quando era pequenino foi?
Nem fundamentar as tuas opniao consegues, tal o fanatismo..

Não. Prefiro a informação e o conhecimento a qualquer "verdade". Só não perco tempo é a construir argumentos e demosntrações com quem não está informado nem tem conhecimentos, e revela isso mesmo pelas afirmações falseadas que lança.

Mas pensas que estas a falar com quem?
As pessoas nao concordam contigo e tu tens afirmacoes destas "com quem não está informado nem tem conhecimentos, e revela isso mesmo pelas afirmações falseadas que lança"

Se me disseres que coisas falsas é que eu disse faz um copy, fora disso acabou a conversa.

Agora o planeta já sabe em múltiplas línguas: "Alonso sente-se só"...

Como diz o povo: "que arranje um cão!"...

Mas no seu delírio sobre o papel de Fisichella na China, Alonso parece não estar só: há pr aí muito guru que também deve pensar que o Fisichella não o ajudou e até lutou pela posição com ele quando o espnahol rodava a passo de caracol...

Alonso se sent «seul»

Lors d'une conférence de presse organisée jeudi, à la veille des premiers essais libres du Grand Prix du Japon, le pilote espagnol Fernando Alonso a confié se sentir isolé et pas assez soutenu au sein de l'équipe Renault. «Parfois, je me sens seul», a-t-il déclaré à un journaliste lui demandant s'il avait l'impression que tout le monde dans son équipe le soutenait.

«A Shanghai,Fisichella m'a doublé,puis il est sorti large et je l'ai redoublé avant qu'il me double une nouvelle fois... ça fait beaucoup de manoeuvres risquées et ce n'est pas bon lorsqu'on est en lutte pour le titre.» a poursuivi le pilote ibère, fustigeant les choix douteux de son coéquipier, l'Italien Giancarlo Fisichella, à un moment aussi crucial de la saison. De plus, à ces mésententes entre les deux pilotes, était venue s'ajouter, pendant la course chinoise, des problèmes dans le changement des pneumatiques de l'Espagnol lors d'un arrêt au stand, lui faisant perdre au passage quelques précieuses secondes (l'Ecurie Renault a d'ailleurs annoncé jeudi que le mécanicien préposé au pistolet pneumatique sur la roue arrière droite à Shanghaï serait remplacé pour le Grand Prix de Suzuka).

A deux Grands Prix de la fin de la saison et, à la veille d'un week-end nippon qui pourrait dejà s'avérer décisif, Michael Schumacher et Fernando Alonso sont en tête du classement des pilotes à égalité de points (116), l'Allemand bénéficiant néanmoins du plus grand nombre de victoires et pouvant dès lors être sacré dès dimanche. Quoiqu'il arrive, le pilote espagnol devra attendre l'ultime épreuve au Brésil pour un éventuel sacre. Ainsi, la pression sportive s'ajoute à celle subie au niveau interne pour l'Espagnol. Alonso estime que «le niveau de performance des deux monoplaces (Renault et Ferrari) étant très similaire, ce sont les pneumatiques qui permettront de faire la différence.» Malgré la reconnaissance par le pilote du gros travail effectué l'an dernier par Michelin à Suzuka, celui-ci tempère estimant que Ferrari a accumulé beaucoup de confiance ces derniers temps.

Au lendemain du Grand Prix de Chine, Alonso avait dejà eu des mots très virulents dans la presse espagnole «L'équipe est triste, à l'exception de ceux qui n'ont aucune envie que j'emmène le numéro 1 dans une autre écurie l'an prochain», a assuré le plus jeune champion du monde de l'histoire de la F1, qui quittera Renault pour McLaren-Mercedes l'an prochain. «Nous continuons à perdre des points et l'écurie ne m'aide pas toujours, ils sont plus préoccupés par le titre constructeurs», a poursuivi l'Espagnol, accusant son équipe de contrarier son départ vers McLaren-Mercedes la saison prochaine. (avec AFP)

Voltar
Superior