I
imported_jalexandre
Guest
citação:Originalmente colocada por jmpub
Lá ficaram os Ferrari [^] á frente e pensoq ue o Massa ficar á frente foi prenda do Schumi e equipa.. não sei pq mas pressinto isso...
Ou até para poderem evitar melhor serem supreendidos pelos outros..
Espero bem que sim..
O Truli e ralf estiveram bem, mas claro, cheira-me a gaz dentro do deposito.. apenas...
Os Reanult cheira-me a jogada, fazerem-se fracos para depois despertarem.. se não for estão bem a baixo de muitos concorrentes...
O nosso Tiago lá teve azar, probelma da suspenção.. quase de certeza iria pelo menos á segunda etapa..
Estranho foi mesmo o Kimi.. pareceu-me algo não funcionar bem...
Quem é que faz jogada de se auto prejudicar ??? Acorda pra vida. Não conseguiram melhor pk realmente os Bridgstone estão muito bons. Tira os dois Toyotas dali e já tens uma grelha dita "normal".
Quanto ao Tiago, e apesar de eu ter todo o orgulho nele, os comentadores são uns paus mandados do Duarte Cancela Abreu.... enfim. Reparem que eles sempre justificam os resultados do Tiago. Pah nem toda a gente é o melhor piloto do mundo. Ele tá entre os melhores. Hoje realmente a equipa não lhe deu carro, mas dai a se poder dizer que ele passavama ao Q2... Eu tb gostava que acontecesse, mas nao apostava um centavo na sua passagem.
Temos que ser realistas.
O Massa tb poderá estar com menos gasolina para garantir protecção ao Schumacher, mas isso ia pôr em risco o campeonato de construtores. Nao sei, mais logo todos saberão.
Quanto às declarações do Flavio B. são patéticas... Então saem todos da boxes, estão todos a queimar gasolina, e vêm-se queixar que foram bloqueados ????? [}
Quem é que daqui nunca foi a uma prova de kart com 5 minutos de qualificação ? Enfim... Pelo menos o Alonso já tem alguém do lado dele. (por interesse próprio claro está! )