F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Ouvi dizer que era hoje que a Ferrari ia ter a quebra mecânica anual.

[:I]
Ena que mauzinho...:D

Tu nem digas isso que os ferraristas têm um "trancomanco"!...:D:D:D

A sério, vamos ver se o GP tem luta decente para que ganhe quem tem mais valor, em vez de quem seja mais "manhoso"...:D:D:D;)

O Alonso é gajo para se desembaraçar muito rapidamente dos Toyotas, penso eu... Depois, vamos ver no que dá... Mas esta corrida está talhada para o Schumacher, assim não haja azares, ou burrices e penso que o Schumacher ganha pelo menos 2 pontecos ao Alonso..

citação:Originalmente colocada por Omega

Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!

Não acredito...
Afinal o Briatore é manager do Alonso!

Realmente o Montoya teve uma passagem conturbada na F1.
Não me recordo do Kimi ter sido penalizado por ter atrapalhado uma volta rapida...
Continuo a achar que pelo menos esta epoca, merecia ter ficado ate ao fim... mas nao somos nos que mandamos.

Falta 1/2 hora.

Penso que o M. Schumacher vai ser o campeão deste ano, dado o extraordinário esforço de recuperação da Ferrari e dos seus inegáveis dotes como piloto.

Além disso, a Renault tem feito tanta asneira que é difícil acreditar que as coisas vão correr na perfeição nestas 2 últimas corridas.

O problema de Alonso é não acreditar que a McLaren seja competitiva nos tempos mais próximos, de modo que esta é a sua oportunidade de ser campeão nas próximas épocas.

Esse Briatore foi mesmo camelo quando empurrou o Alonso para fora da Renault. Goshn andou a ameaçar que a Renault iria ficar por ali, mas foi tudo uma trapalhada.

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por fapoc

Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem! ;)

Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama! :D

Ferias? fapoc não andavas no isel? é que as aulas no isel já começaram a umas 3 semanas :D:D.

Mudei de curso e estou à espera dos resultados da segunda fase... Fui lá pa me inscrever e disseram-me para o fazer só depois de os resultados sairem. Como estou à espera de entrar não tenho grandes problemas com o ir perder aulas do curso antigo, mas é chato os resultados sairem tão tarde.... [8]

Ahh ok ok
Aproveita bem o resto das ferias então ;)

Grande diferença de andamento entre os toyota e renault!
O toyota parece ser mais rapido na parte interior, enquanto o renault é nas rectas!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E os nossos comentadores a dormir...
sleeping-smiley-012.gif
:D:D:D:D

Voltar
Superior