citação:Originalmente colocada por Omega
Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!
Mto imaginativo!lol
faltam 6 horas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!
Ena que mauzinho...citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Ouvi dizer que era hoje que a Ferrari ia ter a quebra mecânica anual.
[:I]
eu tambem.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Já cá estou!...
citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por Mysterious
citação:Originalmente colocada por fapoc
Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem!
Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama!![]()
Ferias? fapoc não andavas no isel? é que as aulas no isel já começaram a umas 3 semanas.
Mudei de curso e estou à espera dos resultados da segunda fase... Fui lá pa me inscrever e disseram-me para o fazer só depois de os resultados sairem. Como estou à espera de entrar não tenho grandes problemas com o ir perder aulas do curso antigo, mas é chato os resultados sairem tão tarde.... [8]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E os nossos comentadores a dormir...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E os nossos comentadores a dormir...