Bernie
Banido
citação:Originalmente colocada por jmpub
pelo que li, a Renault vai usar o motor menos potente e mais resistente que usou a meio da época...
e o schumi claro, já disse que nem sequer vai pensar em ganhar o campeonato, pois não pode estar a pensar ganhar, se para isso tem de estar á espera que o adversário desista.. e como gajo experiente sabe que a renault nem sequer vai pensar em ganhar a corrida com o alonso.. vai tentar chegar nos 8 primeiros.. acham que vai arriscar?!
MAs gostava que o Schumi lutasse e fizesse uma corrida daqueles fantasticas para fim da carreira... e quem sabe, ninguem pensaria que acontecesse o que aconteceu na anterior.. pode sempre acontecer isso.. é assim mesmo as corridas... basta uma distração, um toque, um ******** qq e o alonso ter problemas... e se o Schumi ganha é campeão..
Ou viceversa...
MAs que seja limpo, interessante, isso sim...
E que o nosso Tiago faça uma boa corrida tb, e para isso lhe dêm melhor material que nos ultimos tempos...
Tens a certeza?
Na mesma noticia dizia que o carro era um pouco mais rapido, apesar de ter mais logica como tu dizes.
SilverArrow
Na minha opniao és claramente o menos imparcial dos moderadores deste forum, se leres vez que é isso que digo.
Já tinha acabado o assunto mas ja que queres, explica-me o sentido da tua participacao na pag. atras que diz algo do genero:
"Bernie, depois eu é que nao sou imparcial..ok"
Estavas-te a referir a que, mais concretamente?
Eu acho que percebi mas posso estar enganado....