F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Achas que o Hill é um "grande campeão" ?
:D:D:D:D

:D:D:D:D:D

Falava do Schumi...daahhhhhhh ;):D

Mas o Schumi não é um grande campeão .....daaahhhhhh :D:D:D:D

7 vezes campeão...só???....ké isso???? bahhhhhhhhhh!!!!! Qualquer espanhol é capaz de fazer melhor :D
Mesmo montado num utilitário!!! :D;)

Lolllll esta é para rir....:D:D:D:D:D

O Hill simplesmente tentou passar por onde havia espaço e o Schumacher simplesmente atirou-lhe o carro para cima .....
Só um cego não vê isso!

http://www.youtube.com/watch?v=oQC_LQI1Aiw

Se sobre 97 dou toda a razão ao Villeneuve, em 94 não tenho essa certeza e continuo a achar que foi um incidente com culpa para os dois.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o schumacher ia TAO devagar, que o Hill trava atrás dele, e acelera novamente, e quase que o passa ainda antes da curva...
assumindo que o schumacher não fez aquilo de proposito, consigo imaginar que fosse por distração da batida, mas conhecendo todo o historial do "grande campeão"...

Mas em 94 ja havia historial? [8)]
E lindo como todos falam de historial e cenas que ele fez, mas depois exemplos concretos são poucos. Ok temos o caso villeneuve e supostamente o caso hill.. O Caso Senna já foi mais do que apanhado pelos Mythbusters e levou com um grande carrimbo a dizer "HOAX".

Aproveito para pedir para darem exemplos sobre toda essa raiva contida que têm ao alemão. Temos o Villeneuve e o Hill (como os devidos condicionantes) e que mais?

é apenas um excerto de um documentario,mas ok ca vai o resumo:

O Schumacher diz que ia á frente e tinha a linha de corida, por isso não via motivo para tirar de la o carro, e acrescenta que qualquer outro piloto na sua situação faria o mesmo..

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o schumacher ia TAO devagar, que o Hill trava atrás dele, e acelera novamente, e quase que o passa ainda antes da curva...
assumindo que o schumacher não fez aquilo de proposito, consigo imaginar que fosse por distração da batida, mas conhecendo todo o historial do "grande campeão"...

Qual era o historial que havia em 94 ?

E já agora, tirando a do JV em 97, quais são os casos que podes apontar?

Foi o que já se disse, no filme que havia por ai com as "Controvérsias", havia muitos mais casos de pessoal a bater no MS que contrário!

Como gosto mais de discutir as provas recentes ou o que se irá passar cá vai mais alguma coisa :

Ferrari crack the 20000rpm

"Ferrari, with Michael Schumacher at the wheel, cracked the elusive 20,000 RPM barrier with its Brazil-only engine specification whilst testing at Jerez last week.

Cosworth and Honda are believed to have also surpassed the impressive figure at one time or another, but - in pursuit of the constructors' championship and a final Grand Prix win for the retiring German racer - the red team reportedly intend to regularly run the V8 past 20,000 revs in Sao Paulo this weekend.

"Because their engine must only last for one race, I can imagine that 20,000 is a realistic figure," Toyota's former engine boss, Norbert Kreyer, said.

Spain's Marca newspaper, meanwhile, applauded Schumacher after he dominated proceedings last week in testing at Jerez.

"It is a good job for Alonso that the championship is basically decided," the newspaper wrote, "because if it was not, every alarm bell at Renault would now be ringing."

Kicker, however, thinks Schumacher's Brazilian task for an eighth and final world title is distinctly unlikely, as the magazine referred to it as 'Mission Impossible 8'.
"

Penso que se este motor se aguentar durante a prova toda pode ser um grande trunfo para a Ferrari pelo menos fazer o 1-2 e ficar á espera do que aconteça com os Renault no intuito de acabar o campeonato com o titulo de construtores, quanto ao titulo de pilotos bem, qualquer um pode ter um dia mau e espero que o alonso tenha um desses no dia da corrida ;)

Algumas noticias e rumores de Interlagos :

Michael Schumacher can keep the Brazil-spec single-seater - the 248 F1 - that he will race for the last time in his sixteen year career at Interlagos this Sunday, according to Luca di Montezemolo. "I cannot think of a better parting gift for him," the Ferrari President is quoted as saying by AZ.
(Será que ele o vai vender no ebay ??? [}:)][}:)])

Schumacher can also expect a fitting send-off by staff at the 'Montana' restaurant, which is located next to Ferrari's Fiorano test circuit. Express reports that restaurant staff intend to collect money to commission a bronze statue of the multiple world champion.

Nick Heidfeld will be well enough to complete the 2006 season for BMW Sauber at Brazil despite falling ill at the Jerez test last week.

Niki Lauda has bolstered reports that the relationship between German siblings Michael and Ralf Schumacher is now basically non-existent. The former champion, asked about the F1 brothers by the publication profil.
at, said: "You say that they get along well with each other - but they do not."

An unpredictable weekend of weather is forecast for the season finale this weekend on the outskirts of sprawling Brazilian city Sao Paulo.

Scattered showers and rain is expected to fall throughout the week until Friday. The chance of intermittent rain is to remain on Friday and then increase for the afternoon of qualifying. Sunday, however, is shaping up as the best weather of the weekend, with temperatures in the low twenties and cloudy skies. The probability for race day rain is thirty percent.

Monteiro: confiante em permanência no time
Warm Up
16/10/2006 - 16:21

Tiago Monteiro está convencido de que vai continuar na Spyker MF1 no ano que vem. Em entrevista ao site oficial da equipe, o português disse que já conseguiu patrocínio e só aguarda a confirmação.

“Eu acredito que irei permanecer aqui. Meus chefes sabem do meu valor e eu os coloquei em contato com os patrocinadores. Cabe a eles finalizar o acordo”, falou.

“Vários outros pilotos estão interessados, mas a Spyker disse que tem confiança em mim. Acho que agora é uma questão de acertar os detalhes”, completou o português.

Monteiro deverá ser um dos participantes do vestibular que a equipe promoverá para escolher seu segundo piloto para 2007.

espero bem k sim!
dp de uma estreia em k mostrou ser mt "certinho" e k xegava ao fim...e de este ano ter tido bastantes azares...k pro ano mostre k realmente tem valor pra la ct!
com as transformaçoes k se avisinham na spyker...k pro ano seja td mt melhor... :)

citação:Originalmente colocada por cesope

espero bem k sim!
dp de uma estreia em k mostrou ser mt "certinho" e k xegava ao fim...e de este ano ter tido bastantes azares...k pro ano mostre k realmente tem valor pra la ct!
com as transformaçoes k se avisinham na spyker...k pro ano seja td mt melhor... :)

Jão não sei para "k" serve o teclado "Q"WERT... [}:)]

espero bem k sim!

Volto a dizer o mesmo que já disse mais de uma vez.
O Tiago Monteiro não é um bom piloto. É um piloto mediado e que tem o cuidado de ser certinho na sua condução. Mas, e sendo que já é dos mais velhos que lá anda, acho que nunca terá hipoteses de representar uma grande marca. Não pode ser "moldado" e qdo tiver experiência faltam-lhe os reflexos e a pica de um jovem.

Pode-se ver perfeitamente no Schumacher. Já não é de longe o mesmo piloto de há uns anos. Comete mais erros, arrisca menos, etc...

A idade toca a todos ;)

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

espero bem k sim!

Volto a dizer o mesmo que já disse mais de uma vez.
O Tiago Monteiro não é um bom piloto. É um piloto mediado e que tem o cuidado de ser certinho na sua condução. Mas, e sendo que já é dos mais velhos que lá anda, acho que nunca terá hipoteses de representar uma grande marca. Não pode ser "moldado" e qdo tiver experiência faltam-lhe os reflexos e a pica de um jovem.

Pode-se ver perfeitamente no Schumacher. Já não é de longe o mesmo piloto de há uns anos. Comete mais erros, arrisca menos, etc...

A idade toca a todos ;)

Não sei se o Tiago é grande piloto, nunca o vi correr de igual para igual com outros, mas é um bom piloto e muito valioso na Formula 1 actual que priviligia muito a consistência. Só não fica na F1 por não ter patrocinadores ou não ser suficientemente mediático.

Ao contrário do que dizes, em geral, com a idade os pilotos ficam melhores. Arriscam menos porque sabem melhor quando devem relamente arriscar. O que é raro é pilotos novos terem maturidade para serem campeões. O molde jovem normalmente dá mas é origem a acidentes.

Claro que há uma curva descendente física, mas acontece mais por saturação psicológica. Essa do Shumi fazer mais erros podias exemplificar. Mas eu dou-te exemplos de pilotos que melhoraram com a idade: Lauda, Prost, Mansel, De Cesaris, Patrese...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Omega, desculpa, mas o MS tem a linha da trejectória... Tb não venham com tretas. O MS não podia meter o carro no bolso. Na imagem de dentro do carro do MS vê-se ele a fazer a curva de uma forma normal, e o pneu do HIll a aparecer... Já em 97 viu-se perfeitamente que o MS guina para cima do JV. Aqui em 94 não há nada disso.

Pois o Schumi não podia meter o carro no bolso... O Hill o que devia ter feito após o Schumi ter encostado o carro todo à esquerda era parar, perguntar ao Schumi se tava em condições de continuar e depois tentar ultrapassar na próxima recta. Ou talvez fosse o Hill que devia ter posto o carro no bolso?!

É completamente estúpido, ter um carro lento a bloquear-lhe o lado esquerdo da pista e tentar passa-lo pelo lado direito da pista na curva seguinte. É evidente que o lento vai barrar-lhe a passagem à força toda, mesmo que batam! Que igenuidade.

É bem verdade que o Hill como piloto não era grande coisa...

Pessoal, acham que o Schumacher irá continuar a competir depois de abandonar a F1? Quando digo competir, refiro-me a umas 24H Le Mans por exemplo. Será que ele vai abandonar em definitivo as corridas ou vamos poder vê-lo noutras provas?

Diz-se que pode continuar na Ferrari como consultor, se assim for desconfio que continue a competir como piloto, o que parece certo é que vai continuar ligado às corridas..;).

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Pessoal, acham que o Schumacher irá continuar a competir depois de abandonar a F1? Quando digo competir, refiro-me a umas 24H Le Mans por exemplo. Será que ele vai abandonar em definitivo as corridas ou vamos poder vê-lo noutras provas?

Há interesse - Audi faz proposta a Michael Schumacher

Esta marca terá oferecido 12,5 milhões de dólares ao alemão, com o intuito de o convencer a correr nas 24H de Le Mans ou no DTM.

A Audi está interessada em contratar Michael Schumacher. Segundo o jornal Express, a marca do Grupo Volkswagen terá feito uma proposta milionária ao piloto germânico, oferecendo-lhe uma verba próxima dos 12,5 milhões de dólares.
O objectivo da Audi é convencer «Schumi» a integrar os seus projectos desportivos nas 24 Horas de Le Mans ou no DTM. No entanto, deve-se referir que o alemão iria ganhar mais que todos as outros pilotos do Campeonato Alemão de Turismo em conjunto, incluindo o seu grande rival na F1, Mika Hakkinen.
Apesar do salário tentador, a oferta da Audi não deverá ter sucesso. «O Schumacher vai sentir falta da intensidade das corridas, mas ele deseja realmente ficar afastado das pistas por algum tempo» referiu Sabine Kehm, a porta-voz do ainda piloto da Ferrari.

http://www.autohoje.com/

Quem é que não estaria interessado em ter um piloto que põe uma equipa a vencer? Mas acho que o Schumacher vai ficar pelo menos uns tempos afastado das provas. Acho que para o ano estar a competir não teria abandonado a F1. Era interessante ver o Schumacher no DTM, visto haver mais dis****s de posição, mas seria uma surpresa para mim vê-lo em tais competições. Acredito mais na participação numa prova de endurance, que é mais esporádico. O que acontecerá na realidade nem ele talvez saiba ainda...

"Depois do evento ter sido cancelado no dia anterior, o Brasil acordou hoje com o arrepiante rugio dos motores do RedBull a passear-se pelas ruas da cidade enquanto os transeuntes ficavam pasmados à loucura. "

in http://www.pregoafundo.com

Está lá o video. (fiquei na duvia se punha aqui ou secção multimédia.)

Back