F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Ok.
Mas leste o que escrevi sobre as World Series by Nissan?
Eu ACHO que o Tiago não é nenhum Schumacher ou Raikkonen, mas da maneira que ele se portou contra o Kovaleinen (na altura já era protegido da Renault) acho que tem grandes qualidades!

Claro que não me ofendeste, mas acho que dizer mal é muito fácil e às vezes devia-se procurar o lado positivo em vez do negativo e procurar as qualidades em vez dos defeitos. Digo eu...

Mas temos que admitir que o Tiago não é um piloto de 1º calibre...digamos que se tivesse uma máquina decente,seria um Gehard Berger ou um Jean Alesi,ou seja um piloto que faria bons resultados mas que não passaria disso.

O que já não era nada mau tendo em conta que os dois pilotos referidos continuam sendo grandes referências da F1.

E Alonso já começa a ter tiques "zidanescos":

Alonso_Punch.gif

citação:Originalmente colocada por tism

Ok.
Eu ACHO que o Tiago não é nenhum Schumacher ou Raikkonen, mas da maneira que ele se portou contra o Kovaleinen (na altura já era protegido da Renault) acho que tem grandes qualidades!

Claro que não me ofendeste, mas acho que dizer mal é muito fácil e às vezes devia-se procurar o lado positivo em vez do negativo e procurar as qualidades em vez dos defeitos. Digo eu...

Sim, concordo com o que dizes. O tiago tem a qualidade de com "pouco" background ter conseguido chegar até à F1. Mas de qualquer forma é um piloto que não me dá aquela ideia de grande piloto. É certinho, é uma mais valia para a equipa, mas tb é o perfil de um segundo piloto e nao de um campeão do mundo.

Juntando isso com o facto de não ser novo e não ter guito fica-se entalado nos charutos da midland/spyker...

Aqui está o tal adeus da BMW, cujo director desportivo é Peter Sauber que só por acaso deu o volante de um Sauber Mercedes C11 ao Schumi no Mundial de Sport Prototipos,no longinquo ano de 1991:

progdvb2006102015593679oj1.jpg

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por tism

Ok.

Sim, concordo com o que dizes. O tiago tem a qualidade de com "pouco" background ter conseguido chegar até à F1. Mas de qualquer forma é um piloto que não me dá aquela ideia de grande piloto. É certinho, é uma mais valia para a equipa, mas tb é o perfil de um segundo piloto e nao de um campeão do mundo.

Juntando isso com o facto de não ser novo e não ter guito fica-se entalado nos charutos da midland/spyker...

As qualidades do tiago fazem-no um piloto racional pelo que tenho visto e conheço dele, no entanto sao muito boas qualidades acima da média (pelo menos da minha) de vários pilotos que vao passando pela F1.

Obrigatoriamente nos comparamo-lo com os melhores pilotos da temporada o que nao é de todo justo, mas afirmo que ele é um dos melhores vindo a analisar a tabela por baixo..

Tomara que ele tenha sorte para o ano. Força TIAGO.

Já agora:

Monteiro, de olho no tempo, faz elogio a time
Warm Up, de Interlagos
20/10/2006 - 20:37

Tiago Monteiro começou bem o fim de semana em Interlagos. Em sua avaliação da sexta-feira, o piloto da MF1 aprovou o trabalho realizado pelo time e elogiou os ajustes feitos no carro.

“Hoje foi um bom dia para toda a equipe. Considerando a quantidade de gasolina que tínhamos, foi realmente promissor. Conseguimos encontrar um bom acerto e melhoramos na segunda sessão. O carro está mais adequado a meu estilo de pilotagem”, afirmou o lusitano, que recomendou atenção ao céu paulistano.

“Se chover durante a noite, tudo muda para amanhã. Vamos ficar de olho nas mudanças climáticas. Mas, independente do que acontecer, é muito bom começar um fim de semana assim.”

citação:Originalmente colocada por Omega

Esta conversa a denegrir a imagem do Tiago Monteiro sinceramente já chateia.

Denegrir a imagem?!?! [8)][8)][8)][8)]
Bolas, um tipo já nem pode vir fazer os seus comentários e dizem logo que está a denegrir a imagem.

Antes de criar mais "problemas" quero apenas dizer que não tenho nada contra o tiago mas de facto não o acho um piloto com chama e apenas gosto de o ver na tv pq é portugues e gosto que portugal triunfe lá fora, seja em livro, musica, futebol ou qq outra coisa. Em termos de qualidade de pilotagem acho que o Lamy é bem melhor piloto e tb nunca teve hipoteses de o demonstrar na F1. Esse sim dava-me mais prazer ver a conduzir, com o tiago é meio "morno".

Bem acho que deve haver uns fãs da Renault a darem mais uns pulos no sofá. ;)

E os renault nem tiveram a 100% na classificacao, mas agora só amanhã e que vamos ver o q acontece.
Vai na volta o Schumacher ainda tem de trocar de motor... De 20 para 1 sendo que o alonso tem de desisitir :S Bem, ainda pode dar alguma emoção... ehehhehee

Irra que também já é azar a mais [8][8][8]. Vamos a vêr se isto amanhã corre melhor, pelo menos a corrida deverá ser interessante.
Pena os comentários dos nossos expertes da matéria ( principalmente o Solipa ), mas é o que temos, porque para o ano só na Sporttv.

Voltar
Superior