Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
queixam-se da rtp...mas vão ver pior na sporttv..preparem-se
Alonso bi-campeão
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por Bernie
??
desculpa?
essa marcas fazem carros de estrada?
E mesmo as participacoes que tem de carros generalistas nao tem nada...
ou fui eu que nao percebi ou foste tu...
Foste tu, não te preocupes cmg
Dizias tu que era "estranho" uma marca não elitista e generalista como a Renault conseguir o campeonato do mundo de Formula 1.
Bem, além de ja ter ganho o ano passado não dá para ver a relação de isso ser um handicap. A Benetton, mclaren e williams não fazem carros de estrada (tirando excepções em que usavam o nome para "apimentar" alguns modelos) e mesmo assim foram as 3 equipas mais bem sucedidas dos ultimos anos da F1 se excluires a Ferrari. Ou seja, tens 5 equipas, Benetton, McLaren, Williams, Ferrari e Renault. Apenas uma faz carro de "elite" a Ferrari e ganhou um serie de campeonatos. Depois tens uma generalista, a Renault q ganhou 2 campeonatos e finalmente tens 3 marcas que não fazem carros nem são construtoras e ganharam varios campeonatos entre elas...
Resumidamente estavas a tentar dar ainda mais enfase a um campeonato da Renault pelo facto de ser uma marca generalista e com isso menos apta a fazer F1s... Eu estou-te a dar 3 exmplos bem recentes de marcas que nem sequer fazem carros... e mesmo assim ganharam bem no mundo da F1...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por raymanMeu caro, percebo-te perfeitamente, mas deixa que te diga que a melhor maneira de moderar, tanto quanto até agora tem sido, é intervir o menos possível, deixando que as pessoas encontrem entre elas o equilíbrio nas conversas, mesmo que aqui ou ali o fervor da aficcion leve a algumas considerações mais "quentes"! A intervenção acontece, por regra e preferencialmente, no limite, ou seja, quando as coisas tendem a descambar ou há mesmo insultos a outros users do fórum!citação:...tão pouco? bolas, desde que venho ao forum que esse user deceii ofende o schumi, tratando-o de porco pra cima, e tu nunca fizeste nada, hoje eu ofendo-o a ele em resposta, e é logo pedida "calma a qualquer um que "perca as estribeiras" por tao pouco"
Nas restantes situaçõe tentamos, até onde for possível, não intervir, deixando que as conversas se encaminhem por si próprias, algo que na maioria das vezes acontece!
A ordem sempre foi, é e será colocada sempre e quando as situações saiam do limite, não sem que antes sejam feitos alguns avisos!citação:bah! enquanto administrador devias meter mais ordem aqui! acredita que nao havia tanta rivalidade neste topico se nao fosse user deceii entre outros!
Este tipo de tópicos, tal como os do futebol, dos TDI, entre tantos outros similares, geram clubismos e rivalidades inerentes à paixão mais ou menos acentuada como cada qual defende a "sua dama", sendo que se fôssemos intervir por causa disso os tópicos desse género morriam quase todos à nascença!
Meu caro, pelos vistos, pelo menos parece-me, não tens acompanhado outras situações em que os users têm abusado, sido repreendidos por isso, muitos deles várias vezes, e, depois, punidos, uns suspensos provisoriamente, outros expulsos de forma mais definitiva pela equipa!citação:vai apelando á calma e remediando, que esse é o estilo tuga, e o motivo porque estamos tao atrasados relativamente ás outras sociedades![8D]
Não nos dá prazer a tomada dessas medidas limite mas, e para concluir</u> - pois estes temas têm lugar próprio -, sempre que é preciso faz-se!
citação:Originalmente colocada por ARDav
E pronto, última corrida do campeonato! Quero desde já sugerir a visualização de um corrida de fórmula 1 sem dar uma vista de olhos no tópico e no final vir aqui ler as páginas todas! de tanta pérola "adivinhadora de futuro que é mandada" uma pessoa não consegue parar de rir
dou desde já um exemplo:
citação:Originalmente colocada por Speedy
o Shumi já furou...vai acabar a carreira sem glória...Pelo menos neste último GP.
É justo ou não, mas Ele não dorme!
posto isto e fora essas discussões tristes e bitaites por ai...
grande grande corrida de Michael Schumacher! O ponto final numa carreira de sucesso! Entendi já que os fanaticos anti-Schumi fingem não admitir a grandiosidade desta corrida, mas não se preocupem, ele não precisa disso para saber quem é o melhor!
parabéns ao Alonso e à Renault! Espero que a Renault continue com grandes feitos e espero que Alonso não se arrependa!
para concluir, e como era meu desejo, o grande MASSA ganha a corrida! Quem diria que o puto ainda há 2 anos corria num 156GTA a malhar nos BMW e agora aganhar corridas na F1! PARABÉNS!
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Hoje o melhor piloto em pista não ganhou a corrida...esse piloto foi o Schumacher!
Mostrou pk é um grande campeão. Grande recuperação apesar dos "azares"...definitivamente a sorte não esteve do lado dele, mas mesmo assim mostrou a muita gente como é que se faz!!!
Aqule furo foi muiro estranho...no minimo uma estranha coicidencia...logo com um Renault por perto. Esquisito não haver imagens de dentro do carro do Fisichela...explicariam muita coisa que as imagens que se viram não explicaram.
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Hoje o melhor piloto em pista não ganhou a corrida...esse piloto foi o Schumacher!
Mostrou pk é um grande campeão. Grande recuperação apesar dos "azares"...definitivamente a sorte não esteve do lado dele, mas mesmo assim mostrou a muita gente como é que se faz!!!
Aqule furo foi muiro estranho...no minimo uma estranha coicidencia...logo com um Renault por perto. Esquisito não haver imagens de dentro do carro do Fisichela...explicariam muita coisa que as imagens que se viram não explicaram.
O melhor é pista é aquele que obtem o resultado que precisa.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
pelas ideias dos adeptos ferrenhos do schumacher, nem devia haver campeonato, porque ele é o melhor, mais valia a pena dar-lhe logo o titulo e nem se faziam corridas...
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
pelas ideias dos adeptos ferrenhos do schumacher, nem devia haver campeonato, *porque ele é o melhor</u>, mais valia a pena dar-lhe logo o titulo e nem se faziam corridas...