F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quem tornou a ultrapassagem bonita foi o kimi, que deu luta... o schumacher tinha a melhor trajectoria, e ia passar de qualquer maneira. o kimi conseguiu encostar, e o mérito da manobra ter sido bonita deve ir para ele.

O mérito da ultrapassagem vai para o kimmi!?

[:0][:0]

:D:D

citação:Originalmente colocada por Cobra

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quem tornou a ultrapassagem bonita foi o kimi, que deu luta... o schumacher tinha a melhor trajectoria, e ia passar de qualquer maneira. o kimi conseguiu encostar, e o mérito da manobra ter sido bonita deve ir para ele.

O mérito da ultrapassagem vai para o kimmi!?

[:0][:0]
:D:D
claro. o schumacher fez prai 15 ultrapassagens iguais a essa. só que nas outras os adversários ou foram parar à relva ou simplesmente deixaram passar.

Toda a gente viu que foi uma ultrapassagem espectacular, se aquilo não é uma ultrapassagem espectacular, não sei o que é!!!!???
A única coisa que eu até poderei elogiar foi o facto do Schwein ter sido capaz de surpreender o Kimi, pois nem este fazia ideia que o MS colocaria o carro onde o fez (e repito, não foi a 1ª vez que o fez...)

Da mesma forma como aqui estão a tentar branquear o toque do Fisico no pneu traseiro do Schummi, que levou ao rebentamento, estamos a falar em fibra de carbono vs borracha...
Consegues provar o toque [?] Até aqui nnguém o conseguiu, se calhar fazia falta o teu relatório.

Ai se fosse ao contrário...
Se fosse ao contrário... Se fosse ao contrário seriam vocês a dizerem que tinha sido uma ultrapassagem banal...

citação:quem tornou a ultrapassagem bonita foi o kimi, que deu luta... o schumacher tinha a melhor trajectoria, e ia passar de qualquer maneira. o kimi conseguiu encostar, e o mérito da manobra ter sido bonita deve ir para ele.

[[:0][:0]:(

Ao ponto que os anti-schumacher chegam..[8][8]

citação:quem tornou a ultrapassagem bonita foi o kimi, que deu luta... o schumacher tinha a melhor trajectoria, e ia passar de qualquer maneira. o kimi conseguiu encostar, e o mérito da manobra ter sido bonita deve ir para ele.

[[:0][:0]:(

Ao ponto que os anti-schumacher chegam..[8][8]

Mas vá lá, ao menos admites que a manobra foi bonita;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Toda a gente viu que foi uma ultrapassagem espectacular, se aquilo não é uma ultrapassagem espectacular, não sei o que é!!!!???
A única coisa que eu até poderei elogiar foi o facto do Schwein ter sido capaz de surpreender o Kimi, pois nem este fazia ideia que o MS colocaria o carro onde o fez (e repito, não foi a 1ª vez que o fez...)

Da mesma forma como aqui estão a tentar branquear o toque do Fisico no pneu traseiro do Schummi, que levou ao rebentamento, estamos a falar em fibra de carbono vs borracha...
Consegues provar o toque [?] Até aqui nnguém o conseguiu, se calhar fazia falta o teu relatório.

Ai se fosse ao contrário...
Se fosse ao contrário... Se fosse ao contrário seriam vocês a dizerem que tinha sido uma ultrapassagem banal...

http://www.youtube.com/watch?v=DrkvPVFW6bA

A mim parece-me que sim, ao Solipa também e o Ross Brawn também vê.
O cúmulo da coincidência, dá-se a ultrapassagem, o schummi acaba de passar pelo Fisico e o pneu, que sofre menos com aquela travagem dá de si, no minimo suspeito, e do lado em que está o Renault...

Mas não consigo provar por A+B.

citação:Originalmente colocada por mundano

Alguém me pode explicar, porque o melhor piloto da actualidade vai já retirar-se?
O Bicampeão Alonso não se vai retirar
s230.gif
.

http://www.youtube.com/watch?v=DrkvPVFW6bA

A mim parece-me que sim, ao Solipa também e o Ross Brawn também vê.
O cúmulo da coincidência, dá-se a ultrapassagem, o schummi acaba de passar pelo Fisico e o pneu, que sofre menos com aquela travagem dá de si, no minimo suspeito, e do lado em que está o Renault...

Mas não consigo provar por A+B.

É mto dificil ver se toca. A mim continua-me a parecer que não. Se foi um toque foi mesmo mesmo tipo bisturi.

http://www.youtube.com/watch?v=CMbOLbypa_I&mode=related&search=

Aqui vê-se de cima e eu tenho aideia que há um contacto sim, daí o Fisi até ficar de repente bem para trás.

Ele foi ultrupassado e depois tentou pressionar o Schumi, mas ele não foi na conversa, e de certeza que levou um toque, talvez daquela ponta que os Benneton tem na asa, pois aquele pneu naquele momento nem muito esforço ia a ter, mas sim o direito..

Agora, realço é o controlo do Schumi, depois de passar um carro no limite, conseguir dominar o carro que tinha feito a curva no seu maximo e até não pela linha normal de passagem... grande domini, sim senhor..

Se lhe tocou ainda bem , acaba a carreira a provar do mesmo veneno.
Se n lhe tocou... épa que azar do crl.

Ja la dizia o outro "eu dps de ver um porco a guiar um F1 acredito em tudo"

Para o ano vou voltar a seguir a F1 com atençao.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Rosso

Parece-me que há contacto, mas não acredito que seja maldoso...

claro e eu ao dizer que parece haver o toque não o digo que foi com intenção..
Ninguem está dentro da cabeça deles... como a do Schumi naquela da Australia..
É como no futebol, a "intansidade" de um toque, uma falta, empurrão, etc,, sempre subjectivo e alvo de discussões...

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por mundano

Alguém me pode explicar, porque o melhor piloto da actualidade</u> vai já retirar-se?
O Bicampeão Alonso não se vai retirar
s230.gif
.

Na escola ensinaram-me que HEPTA- é sempre melhor(maior em número) que BI, mas são pontos de vista:D:D
Palavra chave: ACTUALIDADE:D;)

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Cumps

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Cumps

Sempre a mesma conversa... Qual é o veneno? Dá uns exemplos ao pessoal para podermos perceber a que te referes! Não vale a pena falares no caso Senna (q n existiu), no caso Hill (que é dividido) e no caso Villenueve (q já toda a gente admitiu que foi de facto um episodio triste)...

Contudo, imaginando que existe assim tanto "veneno" acho que é sempre uma pena ver um grande piloto a acabar a carreira com uma prova do seu próprio veneno... Será que dizes isso do Senna? Da forma como ele acabou a carreira? Eu espero que não, pq era outro grande piloto que merecia ter tido um sucesso grande na F1 e não uma grande morte.

Voltar
Superior