F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Afinal tocou mesmo.

Agora quero ver o que é que os que juravam a pés juntos têm a dizer.

E não venham com as pedras nas mãos, que eu sempre disse que achava que tinha tocado, mas que não passou de um incidente de corrida normalissimo.

Ok, então supostamente tocaram... Na altura da corrida pareceu-me que não teria havido toque.
Mas tanto pelo video e pela foto parece-me de facto que há um pq toque.

E sim, parece-me de todo um incidente de corrida que não deve ser culpa de ninguém.
Mas pela lógica da batata (e claro com alguns "ses") este toque pode ter custado o campeonato do mundo à Ferrari.
Provavelmente o schumacher iria para a frente da corrida e acabando 1/2 da Ferrari e o Alonso em 3º e o Fisico em 6º o campeonato seria da FErrari...

Mas de qualquer forma os toques fazem parte do desporto e não estou minimamente "revoltado" com este toque.
Tenho é impressão que se fosse ao contrário e a Renault tivesse com isso perdido a hipotese do titulo se calhar já tinha caido o Carmo e Trindade, tanto neste forum como internacionalmente, por afinal o alemão é um "porco" e tem "fama" e "veneno"!!

[brincadeira]
mas então eu pensava que o schumacher tinha pneus reforçados, para andar a empurrar os outros para fora da pista :D
[/brincadeira]

a ter havido toque, foi tão tão ligeiro que me admira ter furado.
acho que isto é apenas uma declaração politicamente correcta das equipas para não haver polémicas.

citação:Originalmente colocada por gianni

O Schumacher é mais rápido q o Massa em todos os sectores. Não q isto interesse mto mas enfim...

Eu acho q o Fisichella lhe tocou com a parte pontiaguda da asa. De facto foi a única maneira de ele estar envolvido com o campeonato de pilotos.

O toque foi evidente e há primeira vista. Surpreende-me é q a maioria dos users tenha rejeitado a tese liminarmente.

O Kimi pode ser um bocado criança mas foi impressionante a forma como ele aguentou tanta incompetência da McLaren.

Claro q tb é incrivel como a Mercedes Mclaren está (e tem estado) tanto tp a marcar passo.

Não é qq equipa de ponta q consegue desperdiçar o talento de pilotos como o Raikkonen e de Montoya daquela forma.

http://www.youtube.com/watch?v=gVzdAN--B5Y

Desculpem lá, mas aformarem que houve um toque com base em dois comentários por parte da Ferrari...

Se ainda fosse alguém de fora...

Já agora, porque é que a Ferrari não mostra o pneu ao mundo [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Desculpem lá, mas aformarem que houve um toque com base em dois comentários por parte da Ferrari...

O Briatore já admitiu o toque...

1º O briatore já admitiu,.

2º pq raio havim de mostrar o pneu se nunca mostram?

3º E mesmo que mostrassem, de que é que iria servir já que ficou todo desfeito?

DCI e Luis Capelo, qual é o vosso problema em admitir o toque????

Luis Capelo: achas que as equipas ao admitirem o toque não havendo, estaão a ter um atitude politicamente correcta, para afastar polemicas???
Não seria mais correcto dizer que o schumi furou nos destroços do wiiliams do roseberg????
Consegues-me explicar essa tua teoria?

Já viste bem o ridiculo em que estás a cair, qualquer dia o buraco é tão grande que já não consegues subir ....
Realmente já chega de seguidismo e de ceguice lol[^][^]

citação:Briattore

“O Fisichella estava, naturalmente, a tentar defender a sua posição. É, portanto, normal acontecer este tipo de coisas.”

Nesta afirmação do mesmo, na página anterior, onde é que está claramente expresso que o Fisi tocou em MS [?]

O dizer "É, portanto, normal este tipo de coisas" não nos diz que a mesma aconteceu ou que quem a profere o diga. Isto trata-se de uma resposta politicamente correcta, nada mais que isso.

E bem vistas as coisas, nenhum dos intervinientes veio a lume dizer se deu ou se sentiu o tal toque.

“O Fisichella estava, naturalmente, a tentar defender a sua posição. É, portanto, normal acontecer este tipo de coisas.”

Nesta afirmação do mesmo, na página anterior, onde é que está claramente expresso que o Fisi tocou em MS [?]

O dizer "É, portanto, normal este tipo de coisas" não nos diz que a mesma aconteceu ou que quem a profere o diga. Isto trata-se de uma resposta politicamente correcta, nada mais que isso.

E bem vistas as coisas, nenhum dos intervinientes veio a lume dizer se deu ou se sentiu o tal toque.

Briatore, politicamente correcto...:D:D:D:D

Pois, é normal o Fisico ser papado pelo Schumi, é uma cosa normal e recorrente,:D será que era isso que o Briatore se estava a referir..???[:p][:p]

-Claro que não, o Briatore estava a se referir ao toque, Não consegues perceeber isso dci??[8][8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Afinal tocou mesmo.

Agora quero ver o que é que os que juravam a pés juntos têm a dizer.

E não venham com as pedras nas mãos, que eu sempre disse que achava que tinha tocado, mas que não passou de um incidente de corrida normalissimo.

Por acaso tinha a impressao que nao..
Como é que se descobriu isso...?
De qualquer maneira mea culpa.

Se ele não está a admitir que tocou. Pq raio é que se está a "desculpar"

e td politicamente correcto!
lOl
na volta o shumy tb foi politicamente corecto com o hill e o villeneuve, o sena com o prost, o prost com o senna, enfim, e td politicamente correcto!inda bem, senao seria o caos!

:)

citação:Originalmente colocada por Rosso

eu não tenho problema nenhum.
mas como eu não vi toque nenhum, e a maior parte das pessoas não viu (nas imagens NÃO se vê), e me custa a crer que um raspaozinho de nada fure um pneu assim tão facilmente, não aceito que afirmem categoricamente que houve um toque, muito menos um toque propositado.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Rosso

eu não tenho problema nenhum.
mas como eu não vi toque nenhum, e a maior parte das pessoas não viu (nas imagens NÃO se vê), e me custa a crer que um raspaozinho de nada fure um pneu assim tão facilmente, não aceito que afirmem categoricamente que houve um toque, muito menos um toque propositado.

Depende da superficie que dá esse "raspãozinho", e no local onde se dá o hipotetico contacto no pneu.;)

De qualquer forma eu também ainda não consegui ver nenhum contacto, as imagenms não esclarecem. E depois sou leigo não sei qual a forma da extremidade da dita "peça".

Voltar
Superior