Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por gianni
Ninguém disse q foi propositado.
O q é facto é q o companheiro de equipa do Alonso teve influência directa na forma como o campeonato foi decidido.
citação:Originalmente colocada por Bernie
O q é facto é q o companheiro de equipa do Alonso teve influência directa na forma como o campeonato foi decidido.
..de construtores foi decidido.
A lingua portuguesa é muito matreira...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O que é que teve de tão extraordinário [?] Nada!citação:Originalmente colocada por Rosso
A ultrapassagem ao kimi foi normal????
Se fosse o Hakkinen, ou o Montoya concerteza que ja seria a melhor da historia..[8]
E não é nada que já não se tenha visto este ano e feito precisamente pelo MS, mais concretamente no GP da Hungria... Mas na Hungria, as coisas não correram de feição...
Teve influência nos dois campeonatos. Ng sabe como é q o Alonso e o carro iam lidar com a pressão acrescida. Ele próprio afirmou q dps de saber dos problemas do Schumacher ficou mto mais descontraído e baixou as revs do motor.
É evidente q n se pode dizer q sem aquele toque o Schumacher tinha ganho o campeonato, mas q influenciou decisivamente o desenrolar dos acontecimentos não tenho qualquer dúvida.
citação:Originalmente colocada por rodrigol
Teve influência nos dois campeonatos. Ng sabe como é q o Alonso e o carro iam lidar com a pressão acrescida. Ele próprio afirmou q dps de saber dos problemas do Schumacher ficou mto mais descontraído e baixou as revs do motor.
É evidente q n se pode dizer q sem aquele toque o Schumacher tinha ganho o campeonato, mas q influenciou decisivamente o desenrolar dos acontecimentos não tenho qualquer dúvida.
Assim como influenciou o facto do motor do R26 do Alonso ter partido em Monza ou o problema na roda traseira na Hungria e que ditou o abandono quando poderia pontuar...![]()
citação:Originalmente colocada por Omega
![]()
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Mudando de assunto:
Nova aposta
Briatore: «Kovalainen é o meu novo desafio»
O italiano da Renault quer tornar o piloto finlandês num «anti-Alonso».
Flavio Briatore revelou que o seu novo projecto na F1 será fazer de Heikki Kovalainen o substituto ideal de Fernando Alonso. O dirigente italiano confia bastante nas qualidades do jovem piloto nórdico, o qual deverá ser a grande aposta da Renault para as próximas épocas.
«O Heikki é o meu novo desafio. Com Alonso, nós encontrámos o anti-Schumacher. Agora com Kovalainen, quero achar o anti-Alonso», disse Briatore, em declarações ao jornal desportivo Gazzetta dello Sport.
O director da Renault também prevê que Fernando Alonso tenha alguns problemas de adaptação na McLaren, onde irá encontrar uma estrutura diferente daquela que o acompanhou nos dois últimos anos.