F1Competition - Tópico II

Com o vbulletin, não vale a pena recomeçar tópicos por causa do número de páginas... No fórum antigo, fazia-se isso pois na listagem de tópicos, apareciam todas as páginas. Neste formato isso já não acontece.

f1compnm7.jpg

A mim só aparece isto... E como é que se faz para ter um pitmanager já na divisão 5?

Hoje não correu mal.

3.º no Grupo a 6 seg. do 1.º e 0.3 do 2.º. E sou o primeiro da Div 3 na subleague.

Última edição:
9º lugar.

Aqueles que estão da Div. 4 podem.me dizer qual é os pontos que tem o ultimo classificado da geral!

Última edição:
Divisão 4, Grupo 55

Divisão 4, Grupo 55

Hoje não foi mau:
Parti do 7º lugar do qualifying (melhor posição da temporada) e acabei no 5º lugar (melhor classificação da temporada). Presentemente estou no 9º lugar do grupo com 10 pontos mas parece que o carro está mais competitivo que no início da temporada.
Estou confiante. Finanças ok e a subida de divisão não parece ser miragem :confused:[:D]

Hoje lá saiu um 4.º lugar muito suadinho, é mesmo um grupo lixado. Para além de 4 tubarões super rápidos, ainda há mais uns dois ou três com andamentos muito próximos ao meu.

Este jogo é um bocado injusto na distribuição do pessoal por grupos. Vejam só este exemplo. Estou ligeiramente à frente do amigo BrunoTRF na subliga da divisão 4 AHO; no entanto, no overall da divisão 4, ele está em 11.º com 76 pts e eu estou em 308.º com 29 pts!

Espero que na passagem à divisão 3 me calhe um grupo mais acessível!

Já agora, se alguém tiver data assistant pode indicar aqui qual é a pontuação do 800.º classificado da divisão 4?

Uma questão que me ocorreu hoje, não sei se já aconteceu a alguém.

É possível o piloto estampar-se na qualificação? Se sim, o que acontece para a corrida, parte como se não tivesse qualificado ou parte de último com os settings metidos nos treinos?

p.s. - ocorreu no sentido de lembrar, e não de ter acontecido...

Última edição:
É possível dopar os pilotos?

É possível dopar os pilotos?

Pá, isto anda a correr mal [:D]
Só segundos lugares... e nesta corrida nem foi por pouco, levei mesmo um atesto de 17segundos! Não estou a entender mesmo... no princípio da época quando tinha DA vi o desenvolvimento dele e vi que eu ainda estava um pouco à frente mas eu tenho posto sempre em fast development, não dava para passar... e o piloto embora um pouco melhor que o meu não era uma diferença assim tão abissal...
Tudo bem que ele de certeza que põe em full risk ou mais e eu só ponho em small risk, mas com o avanço que tinha não justifica tanto avanço...

Serei nabo? [:D]

Este jogo é um bocado injusto na distribuição do pessoal por grupos. Vejam só este exemplo. Estou ligeiramente à frente do amigo BrunoTRF na subliga da divisão 4 AHO; no entanto, no overall da divisão 4, ele está em 11.º com 76 pts e eu estou em 308.º com 29 pts!

[...]

Já agora, se alguém tiver data assistant pode indicar aqui qual é a pontuação do 800.º classificado da divisão 4?
É verdade. Esta época tive alguma sorte com o grupo que me calhou. Já o Fraga e o Dragão, que têm performances semelhantes à minha (veja-se a classificação na subliga) não têm a vida tão facilitada nos grupos deles.

A propósito da subliga, como só é mostrada a tabela de pontos, aqui fica a classificação dos 8 primeiros na corrida de ontem:
1º DragãoTeam 1h02m31s (45->55pts)
2º Ptpower
1h02m35s (25->33)
3º Fraga
1h02m43s (50->56)
4º CitroenPT
1h02m52s (50->55)
5º RLTSport
1h03m15s (5->9)
6º Xibunda
1h03m22s (11->14)
7º RacingKap
1h03m23s (4->6)
8º Alfafa_AHO_Team
1h03m36s (1->2)

À oitava corrida:
500º 17 pontos
600º 11 pontos
800º 4 pontos

Na época passada o 800º teve 29 pontos e PARECE-ME que estava prometido, até perto da última corrida, que seriam promovidos 1000, tendo a decisão de reduzir para 800 sido tomada um pouco em cima da hora. Cuidado com eventuais surpresas.

Última edição:
Pois, o que acontece é que na época passada devia haver poucos jogadores "reais" na divisão 4, pelo que pontuavam com regularidade. Este ano já não será assim e a disputa dos pontos é muito mais renhida. Provavelmente uns 6 ou 7 pontos serão suficientes para assegurar a subida...

É verdade, o meu grupo não é assim muito forte...Até porque é a primeira vez que estou na divisão 4, não tenho o carro muito desenvolvido (em virtude do pouco dinheiro conseguido em corridas das divisões anteriores) mas agora limpo tudo...Em small risk.

Voltar
Superior