F1Competition - Tópico II

Cá eu tenho 2,4 milhões para gastar quando subir à divisão 3. Querem recomendar quais são as melhores compras?
Eu a nivel do race preparation tenho tudo a render e bem.

Se se investir 1 milhão em merchadisig e se se vender as coisas no dobro do valor no fim da história temos 2 milhões!

Não sei se sabem mas quem subir de div a partir da 4.ª leva com depreciação do carro em certa percentagem.

Eu a nivel do race preparation tenho tudo a render e bem.

Se se investir 1 milhão em merchadisig e se se vender as coisas no dobro do valor no fim da história temos 2 milhões!

Não sei se sabem mas quem subir de div a partir da 4.ª leva com depreciação do carro em certa percentagem.
É o que eu tenho feito. [;)]

Classificação na última corrida da subleague:
1º Fraga 53m12s
2º CitroenPT a 13s
3º DragãoTeam a 19s
4º manelgtteam a 31s
5º Ptpower a 35s
6º RacingKap a 43s
7º Xibunda a 53s
8º Audax_PT_F1_Team a 53s
9º Alfafa_AHO_Team a 55s
[...]

Está a ser difícil "segurar" o Fraga. Os carros estão iguais, mas o piloto dele é melhor (83 de overall contra 80).

Ainda estou na div 6 mas ando para lá "a pastar"! [:D]

Em 5 corridas já alcancei o segundo lugar do grupo e, se correr bem amanhã, consigo assumir a liderança! [;)]

Quando chegar à 5ª e entrar na subleague vou-me habituar ao fundo da tabela. [:D]

É o que eu tenho feito. [;)]

Classificação na última corrida da subleague:
1º Fraga 53m12s
2º CitroenPT a 13s
3º DragãoTeam a 19s
4º manelgtteam a 31s
5º Ptpower a 35s
6º RacingKap a 43s
7º Xibunda a 53s
8º Audax_PT_F1_Team a 53s
9º Alfafa_AHO_Team a 55s
[...]

Está a ser difícil "segurar" o Fraga. Os carros estão iguais, mas o piloto dele é melhor (83 de overall contra 80).

[:cool:]

mas há um gajo na minha divisão q é sempre mais rapido que eu [s)]

Eu agora vou começar a fazer as corridas com o meu 2º piloto para ver se assim não subo de divisão. Até agora tenho subido sempre mas sempre à rasca e ganhando pouco dinheiro.

Boas...

Venho pedir-vos a vossa opinião p/ este piloto:
Overall Speed Guts Tactics Morale Experience Age Wins Races
59 40 73 54 59 70 21 10 36

Cumps, Edd :)

Boas...

Deve ser jeitosinho, neste momento não é nada por aí além, no entanto, como só tem 21 anos ainda dá para progredir bastante, daqui a algum tempo ficas com um bom piloto.

Boas...

Acho que deves investir num de 17 anos com um overall perto de 50, sai-te se calhar mais barato e quando tiver 21 anos está com overall de 80 ou mais.

Voltar
Superior