"Face lift" do focus

gpb_focus2007_004.jpg

gpb_focus2007_001.jpg

gpb_focus2007_002.jpg

gpb_focus2007_006.jpg

gpb_focus2007_009.jpg

gpb_focus2007_015.jpg

gpb_focus2007_014.jpg

gpb_focus2007_019.jpg

gpb_focus2007_020.jpg

gpb_focus2007_022.jpg

Last edited:
Espectaculares fotos ks34apr:) apr:) apr:)

comecas a pensar em desistir do Cascais?[;)]

Nao estou a pensar mas estou atento a este:)

É como disse ja estou a espera desde Maio,se o carro vier ainda este ano pagarei menos 500€ a custa da alteraçao do imposto em Julho passado mas se vier em Janeiro ja serei eu que irei pagar quase 1000€ a mais:(

Nao é so pelo dinheiro que tbem custa a ganhar é ter que pagar esse valor a mais so por causa dos tempos de espera e para quem ja esta a espera desde Maio chateia.
Depois ja tive o Focus I e sempre gostei do II,entao com este restyling esta 5 estrelas.

Vamos la ver,se tiver que pagar mais pelo Qashqai e quando este Focus sair o Nissan ainda nao tiver vindo, pelo menos preços vou tentar saber depois logo se vê.Seria bom ter carro em Janeiro[:p]

Espectaculares fotos ks34apr:) apr:) apr:)

Nao estou a pensar mas estou atento a este:)

É como disse ja estou a espera desde Maio,se o carro vier ainda este ano pagarei menos 500€ a custa da alteraçao do imposto em Julho passado mas se vier em Janeiro ja serei eu que irei pagar quase 1000€ a mais:(

Nao é so pelo dinheiro que tbem custa a ganhar é ter que pagar esse valor a mais so por causa dos tempos de espera e para quem ja esta a espera desde Maio chateia.
Depois ja tive o Focus I e sempre gostei do II,entao com este restyling esta 5 estrelas.

Vamos la ver,se tiver que pagar mais pelo Qashqai e quando este Focus sair o Nissan ainda nao tiver vindo, pelo menos preços vou tentar saber depois logo se vê.Seria bom ter carro em Janeiro[:p]

entendo perfeitamente..nao sei se era capaz de estar tanto tempo a espera de um carro :sh) era preciso gostar mm mto do carro (p.e. MINI) mas entretanto ja tinha morrido de ataque cardiaco [:D]

Boa sorte [;)]

entendo perfeitamente..nao sei se era capaz de estar tanto tempo a espera de um carro :sh) era preciso gostar mm mto do carro (p.e. MINI) mas entretanto ja tinha morrido de ataque cardiaco [:D]

Boa sorte [;)]

Obrigado.
No meu caso foi um conjunto de factores desde nao ver grandes alternativas para os meus gostos,o preço que consegui foi muito bom ate ter que dar um Focus acidentado de 2004 a troca e aí nao me podia esticar muito.Tinha que escolher uma marca que me dessem bom dinheiro por ele na retoma.Sobrou a Citroen,Ford e Nissan.Como ja sabia o ano passado que o Focus ia sofrer um restyling nao quis,o C4 andei indeciso mas nao gosto da traseira do 5p.Veio o Qashqai nem pensei 2 x mal me deram um valor razoavel pelo Focus,portanto tenho que me sujeitar.

Mas gostava de ver este Focus ao vivo a ver se gosto[kiss]

Se a traseira ficasse qualquer coisa como isto o Focus ficava fabuloso,inclusive com estas jantes.

hum.. isso ja seria mais para um Focus III lol

tirava os farois da posicao vertical..

mas ha k concordar k as linhas do Iosis/Kuga ficam ai bem [br:)]

Está confirmado, um downgrade do ponto de vista estético.

É pena.

Nem da nova frente gostas?[:D]

Eu por acaso ate gostava da traseira nos Focus,aquele aileron da-lhe a vida toda senao era feia,mas com este restyling apesar da frente ter melhorado na minha opiniao a traseira piorou:sh)

Back