"Face lift" do focus

Lembrei-me agora dos shop's que por aí andaram...

ford-focus-2009-talvez-1.jpg

ford-focus-2009-talvez-2.jpg

Em certos traços lebram este restyling[:cool:]

Sinceramente,não gosto.Principalmente da frente.Sendo identica a do Mondeo,que tambem não gosto.[:vm)]
Mas....são gostos[:)] [:)]

Focus St bluefin stage 1 / 275cv 435 nm.

Focus St bluefin stage 1 / 275cv 435 nm.

Só tem 15 meses o meu FOCUS ST e 18000km ,não vai valer a pena trocar por causa do restyling !!!

Até estou a gostar da frente !!!

Mas acho que a antena devia ser traseira e curtinha como a BMW ,MERCEDES , AUDI ,VW.

De resto estou satisfeito.

cumpts.apr:)

Para que conste:

2002978972743682920_rs.jpg

[:cool:]

Last edited:
é pena

o st está estrondoso!!! só é pena é que não deverão aproveitar para lançar um RS... é que com esta roupagem ia ficar d+

Sou só eu que não gosto deste novo Kinetic Design?:confused:

Este ( http://www.km77.com/00/ford/focus/gra/007.asp ) poderá ser um mais simples - o do tópico tem umas jantes que para virem assim de série upa upa - e não gosto.

Já a C-Max, atendendo ao meu gosto, acho que foi um bocado estragada com aquelas linhas rectas todas....estava bem mais gira e agressiva a anterior. Com o Focus, parece-me que se vai passar o mesmo.:(

Nao sou muito adepto do original mas esta bem melhor que este, ficou meio estragado, o outro era mais simples.

Mas se vier acompanhado por uma versao RS, ja nem digo nd.

Fred, não dá para por as imagens directamente quando estas estão alojadas em blogs do "blogspot"....
Cá vão elas:

car_photo_229611_5.jpg

car_photo_229605_5.jpg

car_photo_229608_5.jpg

Também tinha estas...Mas não sei se são do ST (a traseira é diferente)

car_photo_228669_5.jpg

car_photo_228666_5.jpg

Last edited:
Não gosto nada destes novos faróis da Ford. Voltam ao estilo anónimo dos seus carros a que nos habituaram nos anos 90. A Ford está-se a tornar numa Opel [:vm)]. Também não de estranhar, ou não fossem as duas empresas americanas com sede na Alemanha...

Back