facto preocupante

megatron

New member
boas noites

estive há pouco a ver o livrinho com as turmas da 4 classe e fotografias dos respectivos alunos das escolas da amadora e a minha alma ficou parva

o numero de alunos negros era uma coisa quase absurda. era impressionante o numero de turmas em que havia apenas um único aluno branco e o resto tudo negros

as futuras gerações dos habitantes da amadora e quem sabe de portugal serão compostas maioritariamente por negros

isto não vos preocupa?

boas noites

estive há pouco a ver o livrinho com as turmas da 4 classe e fotografias dos respectivos alunos das escolas da amadora e a minha alma ficou parva

o numero de alunos negros era uma coisa quase absurda. era impressionante o numero de turmas em que havia apenas um único aluno branco e o resto tudo negros

as futuras gerações dos habitantes da amadora e quem sabe de portugal serão compostas maioritariamente por negros

isto não vos preocupa?

por favor, banir este user por insinuações racistas! bem como fechar este tópico

boas noites

isto não vos preocupa?

O que me preocupa mesmo é o facto de haver pessoas que acham isso preocupante!
[8b][8b][8b]

A Amadora sempre teve muitos imigrantes de África, que por sinal tem muitos mais filhos, pelo que é normal que se note esse crescimento nos jovens e consequentemente nas escolas.

Eu cresci na Amadora fiz todo o percurso escolar lá.

Simples, procriem mais. [:D]

boas noites

isto não vos preocupa?

Preocupa-me que te preocupes.

A maior parte da população Branca está a tirar cursos ou simplesmente dão mais importância à carreira profissional, agora um black atira-se de cabeça a tudo.

boas noites

isto não vos preocupa?

Porque haveria de preocupar? Que diferença pode fazer os habitantes de Portugal serem negros amarelos ou cor de rosa?

Este forum, volta e meia é palco de algumas brincadeiras, assim como quem não quer a coisa, uma espécie de "vírus português suave"" q só tem um nome: XENOFOBIA.
São movimentações bem mais inteligentes do que o vozeirão e as botas cardadas, daí serem tão perigosos.
Q eu saiba, as regras existem e servem para impedir esta situação. Sou o 1º a assumir a liberdade (logo, a de opinião e a de associação), mas aqui já não estamos perante um delito de opinião. Permitir que este tópico alastre é indigno, pois o mesmo já ultrapassa as marcas do execrável. O pior é que já não é a primeira vez que este tipo de postura é consentido e recolhe simpatia por aqui.
Desculpem-me este tipo de postura, mas já só não vê quem não quer. Isto não é uma claque de futebol de fácil recrutamento.

Back