Falso M5

Portachaves

New member
No outro dia na 25 de Abril vi um serie 5 no meio do transito com o símbolo M5. Eu assim "Epá! vai ali máquina..." Só o estava a ver de relance. De repente olho pra baixo e so tinha a ponteira do lado esquerdo! Ou seja, devia ser só pra enganar alguns.

Pergunto-me para quê? Para ter algum "status"? Um serie 5 já n dá um bom status?

É que nem sequer tinha o kit estético M...

Podem não partilhar a minha opinião, mas não acho mta piada a isto... Não vejo qual seja a necessidade... Mas são gostos...

Gostava de ler umas opinioes...

Independentemente de achar graça ou não a fazer isso (que não acho), cada um está no seu direito de fazer o que bem lhe parece ao seu carro (dentro do que é razoável e desde que não ponha a vida dos outros em risco).

Qual a ideia de o fazer? Só o dono saberá, até pode ter posto o símbolo só porque achou graça...enfim, são gostos...

Cumps

Obviamente concordo q cada um faz o q quer com o seu carro. Nesse ponto estou inteiramente de acordo. Achei foi a opção pouco feliz... Carro novo, matricula CS.

Independentemente de achar graça ou não a fazer isso (que não acho), cada um está no seu direito de fazer o que bem lhe parece ao seu carro (dentro do que é razoável e desde que não ponha a vida dos outros em risco).

Qual a ideia de o fazer? Só o dono saberá, até pode ter posto o símbolo só porque achou graça...enfim, são gostos...

Cumps

hoje vi um assim em aveiro!

Não sei como são os kits estéticos M, mas tb só tinha o escape do lado esquerdo.

eu nao sei, mas nao tera kits mecaquinos da M???? se nao for o caso, so pode ser parvoice...
Se tivesse kits mecânicos poria só M não? Não sei, mas quem costuma por os kits estéticos, por exemplo, poe o M e não M5...

No entanto como o Vortice diz, a questão de por o "M5" são gostos...

Mais opiniões?

eu nao sei, mas nao tera kits mecaquinos da M???? se nao for o caso, so pode ser parvoice...

O meu carro tem os kits mecânicos da ///M (opção pack M) de série, que é a suspensão, o resto é tudo estético...

Não é por isso que traz o símbolo ///M na mala, tem é no volante, manete da caixa, jantes e no parapeito das portas...

Essa de meter o símbolo em carros que não são as versões M, enfim... pavoice azeiteira mesmo... Mas fácilmente se vê quais são e quais não...

voçês nao se lembram no principio dos anos 90 quando o pessoal comprava aqueles lettering "Turbo" que era do R5 do 9 e 11?

era tudo turbo na altura! ahahahaha

ainda à pco vi um SLK200 AMG looool
Nem kit amg tinha.... nem jantes... mas o simbolo atras fica bem.. ahahahah

Alias conheco quem tenha um SLK350 com o kit AMG.. e nao foi por isso que colocou o simbolo atras.

Em compensação vim atrás de um M5 no outro dia que não tinha identificação traseira do modelo em questão. No entanto as 4 saídas de escape, os pneus de tractor atrás e a grelha identificativa lateral não deixavam margem para dúvidas.

Já vi varias vezes carros com o M3 ou M5 atraz e não sao nada, eu acho que essas pessoas colocam la a ver se cola, mas os M´s eu conheço-os pelas grelas e escapes mais do que pelos escritos. Se tivesse um (o que adorava) não dizia nada mesmo a traz.

Em compensação vim atrás de um M5 no outro dia que não tinha identificação traseira do modelo em questão. No entanto as 4 saídas de escape, os pneus de tractor atrás e a grelha identificativa lateral não deixavam margem para dúvidas.

Eu se tivesse um fazia o mesmo [;)] Sempre tirei essas identificações nos meus carros.

Eu sei o que tenho debaixo do capot, os outros não precisam de saber [;)]

eu por acaso detesto essas siglas , prefiro muito mais um "lobo em pele de cordeiro" ( sonho ter um m5 disfarçado de 520d [:D],ia ser tão bonito )

Last edited:
e que tal ao contrário?

pict0848za4.jpg

Back