LuisMiguel
New member
Além da discussão que aí vai, só não percebo essas marretices que as pessoas têm... Porque raio mandou ele fazer matrículas ilegais? [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Além da discussão que aí vai, só não percebo essas marretices que as pessoas têm... Porque raio mandou ele fazer matrículas ilegais? [8b]
Não te esqueças que "lá fora" também tens o gelo, a neve e o sal, e olha que esse sal não é nada meigo []
é Teo doro cala-te man...
Queres tu dizer que tudo o que vem usado de fora é sucata...
Entao.. um Audi A8 4.2 Quattro de 2004 vá é uma sucata não?
FELIZMENTE que ha muita gente que nao se preocupa com o ano.contudo, anteontem, acho eu, vi um BMW descapotável de 94 que tinha sido importado no final de 2006. e ostentava orgulhosamente o ano de 94 na matrícula! 12 anos!
SIM E NAO, depende DO ESTADO em que esta. A SERIO, NAO DEPENDE DO PAIS DE ORIGEM.Entao.. um Audi A8 4.2 Quattro de 2004 vá é uma sucata não?
Teodoro, por mera curiosidade e se me permites, que carro tens??
Ele não te vai responder
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E há bocado vi o cúmulo da estupidez:
Um FIAT 500 importado velho, mas com matrícula com letras no meio. Acontece que este animal tinha uma matrículazinha das pretas com letras brancas, obviamente sem data do primeiro registo.
Mas esta gente pensa que isto é a República das Bananas?
a propósito das datas nas matriculas aproveito para falar numa cena que vi noutro dia. Aqui há tempos vi uma carrinha que na matricula apresentava o ano e mês nos locais errados, ou seja, o que devia estar em cima estava em baixo e vice versa...