Falta de higiene e os donos de caes

Quando virem um cão a tentar ***** na rua,façam uma figa com os dedos.Dizem os antigos que é infalivel.O cócó do bichano regressa logo aos entrefolhos.

o meu cão faz sempre as necessidades em casa no quintal onde passa grande parte do tempo, mas quando vou dar uma volta com ele, ele tambem gosta de dar um ar de sua graça, mas nunca fez nem em passeios nem estrada, só em locais com terra tipo mato como no quintal em casa, agora é impossivel apanhar as necessidades dele fora de casa, porque não sei o motivo, mas sempre que faz fora de casa faz aquilo super mole....:sh)

(...) imaginem que vai uma criança na rua, cai e fica com a cara cheia de cócó de cão, realmente é nojento não é?(...)

O que eu me fartei de rir com esta frase [:D]

A seguir vais dizer que também não se devia deixar os contentores de lixo abertos, não vá uma pessoa a passar com uma criança ao colo, tropece e mande a criança para dentro do caixote do lixo? [:D]

Eu também detesto a malta que deixa presentes na rua, mas pensar que uma criança vai la cair com a cara em cima..

Last edited:
Agora com a quantidade de terreno, já não há stress. O problema foi precisamente o contrário, habituá-los a k@gar dentro da propriedade.

O maior problema é mesmo na praia. fartam-se de mergulhar e beber água salgada (Retriever) e depois dá uma diarreia tremenda. Saem jactos de água.

A seguir vais dizer que também não se devia deixar os contentores de lixo abertos, não vá uma pessoa a passar com uma criança ao colo, tropece e mande a criança para dentro do caixote do lixo? [:D]

Eu também detesto a malta que deixa presentes na rua, mas pensar que uma criança vai la cair com a cara em cima..

É uma possibilidade ou não?, as crianças muitas vezes vêm a correr e caem, mas tambem é chato estar a andar e pisar um desses presentes na rua e ficar com os sapatos a cheirar a m€rda

É uma possibilidade ou não?, as crianças muitas vezes vêm a correr e caem, mas tambem é chato estar a andar e pisar um desses presentes na rua e ficar com os sapatos a cheirar a m€rda

Se a criança cair de cara contra um presente de cão, provavelmente até será melhor do que cair directamente com a cara no passeio... ainda evita que parta o nariz.. [;)]

Eu provavelmente ainda sou mais radical que tu nesta questão dos presentes no passeio, ja casquei em alguns donos de cães, no entanto nunca pensei na hipotese de uma criança la cair de cara [:D] (ainda agora me faz rir outra vez [;)])

o meu cão faz sempre as necessidades em casa no quintal onde passa grande parte do tempo, mas quando vou dar uma volta com ele, ele tambem gosta de dar um ar de sua graça, mas nunca fez nem em passeios nem estrada, só em locais com terra tipo mato como no quintal em casa, agora é impossivel apanhar as necessidades dele fora de casa, porque não sei o motivo, mas sempre que faz fora de casa faz aquilo super mole....:sh)

É a ansiedade do passeio....

Aqui há uns valentes anos chamei a atenção de um "dono" de um cão, que residia no prédio ao lado do meu.

A atitude do mamífero não foi a melhor.

OK.

Passados 2 dias, circulando na minha rua, deparo-me com uma bosta de meio quilo.

OK.

Saco de plástico na mão, bosta canídea noutro.

Encomenda entregue no tapete de entrada do senhor da trela cagante.

Foi-me comunicado por outro amigo que morava paredes meias com o filisteu que ao sair de casa escorregou na bosta, ainda fresca e com a inerente capacidade derrapante ainda nos seus 70/80%!

Tal cão cagou desde então(e até que Nosso Senhor Jesus Canídeo o chamou para sua eterna guarda) na companhia de porco seu dono num baldio a incríveis 200m da zona habitacional.

é nestas alturas que me ocorre dizer que se o bom senso imperasse não havia necessidade de haver leis.

Pior que esses só mesmo aqueles que deixam a comida na rua para alimentar cães e gatos vadios mas que também estão a alimentar a população de ratos. v

Não te esqueças que essas pessoas estão a dar comida a animais que não têm donos que lhes dêem comer...
E a desculpa dos ratos é muito relativa, porque os há em todo o sítio, tenha ou não comida para animais abandonados.

o problema é vir dar comida para a porta dos outros.....
Não te esqueças que essas pessoas estão a dar comida a animais que não têm donos que lhes dêem comer...
E a desculpa dos ratos é muito relativa, porque os há em todo o sítio, tenha ou não comida para animais abandonados.

o problema é vir dar comida para a porta dos outros.....

Por favor, acho que há coisas piores nesta vida... Se eu fosse para preocupar-me com todo o mal menor que me incomodasse estava bonito! Basta pensar que, ou morrem à fome, ou damos-lhes de comer, simples como a água! Quanto ao sítio, quem o põe tem te fazê-lo de modo racional, mas não acho que seja a causa de um mau estar incontornável.

Aqui há uns valentes anos chamei a atenção de um "dono" de um cão, que residia no prédio ao lado do meu.

A atitude do mamífero não foi a melhor.

OK.

Passados 2 dias, circulando na minha rua, deparo-me com uma bosta de meio quilo.

OK.

Saco de plástico na mão, bosta canídea noutro.

Encomenda entregue no tapete de entrada do senhor da trela cagante.

Foi-me comunicado por outro amigo que morava paredes meias com o filisteu que ao sair de casa escorregou na bosta, ainda fresca e com a inerente capacidade derrapante ainda nos seus 70/80%!

Tal cão cagou desde então(e até que Nosso Senhor Jesus Canídeo o chamou para sua eterna guarda) na companhia de porco seu dono num baldio a incríveis 200m da zona habitacional.

qual deles?

eu há uns anos, numa garagem que tenho tipo condominio privado em que são 3 garagens fechadas para um pátio, tinha lá um cão e era mm fofo o cão.. mas o atrasado mental do dono deixava o cão lá com corda para o cão defecar no pátio e pseudo jardim que lá tem... até ao dia que ele foi chamado à atenção (nota: ele era advogado) e ele responde: "sabe qual é a quantidade de excremento por m2 que se pode ter? são 0,5kg (suponhamos)"
na altura ficamos calados e fomos ao dpto de higiene da CM para saber como é que as coisas eram ao que nos dizem: "o sr até nem está errado de todo... mas em que sitio é?"
lá explicamos... e na CM disseram "isso é só para locais agrícolas... agora para zonas urbanas tem de estar tudo limpo, mesmo em zonas comuns privadas devido à saúde pública"

resultado.. levou com a trampa 2 x à porta da garagem.... foi remédio santo... o sr. dr. que dizia que conhecia o juiz... tirou de lá o cão e pouco tempo depois saíu de lá
[:D]

Se já existe o papelão, vidrão, pilhão, oleão, etc porque não um cagão?[:D] Ajudaria para o caso...

Tive que rir com o "cagão"! [:D]

Mas a verdade é que já existem muitos cagões por aí... segundo esta definção, claro! [:)][:)][:)]

Ai que eu não consigo parar de rir!!!! [:)][:)][:)]

A criança a cair no lixo, então! Só a imagino a levantar voo e "ploft!" a cair no meio do lixo. Desculpem, mas de imaginar a cena até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir! [:)]

E era realmente muito azar, durante a queda, "amarguçar" a cara mesmo em cheio na bosta do cão... aiiiiiiiiiiii! [:)][:)]Desculpem lá este devaneio... :sh) [:)]

Last edited:
Back