(...) imaginem que vai uma criança na rua, cai e fica com a cara cheia de cócó de cão, realmente é nojento não é?(...)
O que eu me fartei de rir com esta frase []
A seguir vais dizer que também não se devia deixar os contentores de lixo abertos, não vá uma pessoa a passar com uma criança ao colo, tropece e mande a criança para dentro do caixote do lixo? []
Eu também detesto a malta que deixa presentes na rua, mas pensar que uma criança vai la cair com a cara em cima..
É uma possibilidade ou não?, as crianças muitas vezes vêm a correr e caem, mas tambem é chato estar a andar e pisar um desses presentes na rua e ficar com os sapatos a cheirar a m€rda
o meu cão faz sempre as necessidades em casa no quintal onde passa grande parte do tempo, mas quando vou dar uma volta com ele, ele tambem gosta de dar um ar de sua graça, mas nunca fez nem em passeios nem estrada, só em locais com terra tipo mato como no quintal em casa, agora é impossivel apanhar as necessidades dele fora de casa, porque não sei o motivo, mas sempre que faz fora de casa faz aquilo super mole....:sh)
É a ansiedade do passeio....
é nestas alturas que me ocorre dizer que se o bom senso imperasse não havia necessidade de haver leis.
Pior que esses só mesmo aqueles que deixam a comida na rua para alimentar cães e gatos vadios mas que também estão a alimentar a população de ratos. v
Não te esqueças que essas pessoas estão a dar comida a animais que não têm donos que lhes dêem comer...
E a desculpa dos ratos é muito relativa, porque os há em todo o sítio, tenha ou não comida para animais abandonados.
o problema é vir dar comida para a porta dos outros.....
Aqui há uns valentes anos chamei a atenção de um "dono" de um cão, que residia no prédio ao lado do meu.
A atitude do mamífero não foi a melhor.
OK.
Passados 2 dias, circulando na minha rua, deparo-me com uma bosta de meio quilo.
OK.
Saco de plástico na mão, bosta canídea noutro.
Encomenda entregue no tapete de entrada do senhor da trela cagante.
Foi-me comunicado por outro amigo que morava paredes meias com o filisteu que ao sair de casa escorregou na bosta, ainda fresca e com a inerente capacidade derrapante ainda nos seus 70/80%!
Tal cão cagou desde então(e até que Nosso Senhor Jesus Canídeo o chamou para sua eterna guarda) na companhia de porco seu dono num baldio a incríveis 200m da zona habitacional.
Se já existe o papelão, vidrão, pilhão, oleão, etc porque não um cagão?[] Ajudaria para o caso...
O que eu me fartei de rir com esta frase []
A seguir vais dizer que também não se devia deixar os contentores de lixo abertos, não vá uma pessoa a passar com uma criança ao colo, tropece e mande a criança para dentro do caixote do lixo? []
Eu também detesto a malta que deixa presentes na rua, mas pensar que uma criança vai la cair com a cara em cima..
Eu diria....independentemente da definição de cagão![Tive que rir com o "cagão"! []
Mas a verdade é que já existem muitos cagões por aí... segundo esta definção, claro! [][
][
]
e aqueles que deixam os cães urinarem nas rodas? Espetáculo.