aquicas
New member
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Uma vez no aeroporto, topei um casal inglês que tinham uma criança. Ao que reparo que o pai tinha tipo uma bracelete com um fio que estava ligado a bracelete da criança. Achei engraçado e seguro. Um dia comentei isso com uma gaja e chamou-me de tolinho e que nunca fazia isso a sua criança, porque parecia que estava a levar um cão! ****sse?!?!? Parecia? Preocupam-se mais com o "parecia" do que com o "acontece". Mentalidade estúpida!!
Essa mentalidade por cá usa-se muito. Se reparares os estrangeiros utilizam muito isso. Existem umas q parecem umas "trelas" autênticas. Mas evitam este tipo de acidentes principalmente em zonas com mta gente.
Por muitos olhos q se tenha em cima dos miudos eles são mais rapidos do q nós. O meu tem 3 anos e de vez em qdo faz dessas. Todos passam por fases em q fogem. O melhor é uma boa palmada na hora certa. Nao mata ninguem e faz milagres, evita chatices como a q podia ter acontecido hoje.
O meu adorava abrir e fechar gavetas, eu passava a vida a avisar q se entalava, até ao dia q se entalou mmo. Resultado gritou q se fartou mas resultou, nunca mais brincou com as gavetas. Por mto q a nós pais nos custe, ás vezes eles têm de aprender com pequenos coisas para q possam ver q são perigosas.