Familiar 15/16K€

mack1

New member
Estava a pensar comprar um carro novo, SW, a gasolina porque faço poucos kms ao ano ( 5-10K ), queria, se possível + 2017 e com a menor kilometragem possível.

Apenas vi uma Astra 1.0T 105cv, mas este motor ter sido descontinuado deixa me de pé atrás, também posso esperar mais um pouco e subir o valor se conhecerem campanhas das marcas por estas alturas por novos.

Desculpem não usar o formulário, mas como são poucas condicionantes creio não ser necessário.

Estava a pensar comprar um carro novo, SW, a gasolina porque faço poucos kms ao ano ( 5-10K ), queria, se possível + 2017 e com a menor kilometragem possível.

Apenas vi uma Astra 1.0T 105cv, mas este motor ter sido descontinuado deixa me de pé atrás, também posso esperar mais um pouco e subir o valor se conhecerem campanhas das marcas por estas alturas por novos.

Desculpem não usar o formulário, mas como são poucas condicionantes creio não ser necessário.

Por esse valor consegues uma Hyundai I30 SW de 2019 com mais 3 anos de garantia de marca.

Numa última campanha apresentaram me uma de 12/2019 com 10k kms por 15950€

Por esses valores... podes espreitar tudo o que tenha os pequenos motores otto...

Caso do Ford Focus, Seat Leon, VW Golf, Peugeot 308, Hyundai i30, Kia Ceed... etc etc...

A questão de o motor ter sido "descontinuado", tem a ver com o facto de a marca ter passado para a alçada da PSA e com isso, passou a usar o 1.2 no lugar do 1.0.

Se estiveres disposto a dar mais 750€ tens uma focus SW 1.0 125cv ST line de 2019 no Standvirtual.
Na minha opinião, bem mais interessante que a Astra. Mais bonita e com melhor motor.

Uma branca? o problema é que eu até gosto mais da ford mas a esposa não gosta muito, além do mais a Astra que vi tem 10K km e essa já tem 44K, se ainda fosse a 125cv......

Outra coisa é que a Opel dá 2 anos de garantia e essa Ford mesmo sendo no concessionário só dá 1 ano de garantia e custa menos quase 1000€

Last edited:
Entre:
Megane sw 1.3 115cv
Astra 1.0T
C Max 1.0 125cv

Qual preferiam?

O que interessa o que os outros preferem?...

Tenta experimentar tu as viaturas e ver qual te preenche mais. [;)]

O que uns podem valorizar... outros podem não ligar nenhuma e vice-versa.

O que interessa o que os outros preferem?...

Tenta experimentar tu as viaturas e ver qual te preenche mais. [;)]

O que uns podem valorizar... outros podem não ligar nenhuma e vice-versa.
A que mais gostei foi a Astra, mas há quem conheça os motores ou modelos melhor que eu e possa deixar feedback.

A que mais gostei foi a Astra, mas há quem conheça os motores ou modelos melhor que eu e possa deixar feedback.

O três motores cumprem bem. [;)]

Mas o comportamento/estética das viaturas etc etc... não é igual.

Claro que fazes bem tentar reunir info... mas tenta também ajuizar por ti e se podendo, experimentado viaturas, para ver qual se enquadra mais.

Que dificuldade em arranjar carros a gasolina, só se vêm diesel à venda...

Por outro lado, a Astra 1.6diesel de 2017 é fiavel?

Que dificuldade em arranjar carros a gasolina, só se vêm diesel à venda...

Por outro lado, a Astra 1.6diesel de 2017 é fiavel?

Não faltam hoje em dia opções a gasolina [;)]

Fora as que coloquei acima, tens muitas opções nas mais variadas marcas.

E que me lembre de ver não há grandes stresses com qualquer uma dessas opções em termos de fiabilidade de motor, no entanto e para te salvaguardares procura um stand que te dê uma boa garantia.

Back