Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai para o megane 1.33 Tce de tds aqui falados é o melhor. Melhor que isto só se fizesses o "milagre" de arranjar um Skoda Octavia/Seat Leon com o motor novo 1.5 TSFI por 15k lol...
Cps
@mack1 procura pelas feiras auto que por aí andam, neste momento e final de semestre há aí boas oportunidades. []
Já fui a 1 dessas feiras. Os preços apresentados pós descontos são superiores ao mercado " normal ".
O que é que vocês acham de comprar um carro que era de aluguer, de 2019 com 44.000kms, nomeadamente uma focus 1.0T de 100cv?
Está a ser vendida por um concessionário Ford. 1 ano garantia total.Com garantia, com comprovativos de assistência na marca, ´com diagnóstico na marca recente..."fogo à peça"!
Está a ser vendida por um concessionário Ford. 1 ano garantia total.
Eh pa, muito obrigado pelo feedback. É pena só ter um ano, ainda tentei 2 anos, mas é 1 ano total e sendo vendida por um concessionário onde tenho confiança acho que vou arriscar
@mack1 procura pelas feiras auto que por aí andam, neste momento e final de semestre há aí boas oportunidades. []
Essas "feiras" com "mega descontos" (já vi publicidade com descontos de 12000 €) são cómicas [][
]
É um chamariz para caçar patos. São uma enorme treta!
Pior, só os "eventos VIP" da BMW em que nos dão uma "coleira" para fingirmos que somos importantes e que o evento é só para pessoas selecionadas. Que parolice...
Essas "feiras" com "mega descontos" (já vi publicidade com descontos de 12000 €) costumam ser cómicas [][
]
Na minha opinião, são uma enorme treta!
Pior, só os "eventos VIP" da BMW em que nos dão uma "coleira" para fingirmos que somos importantes e que o evento é só para pessoas selecionadas. Que parolice...
Está a ser vendida por um concessionário Ford. 1 ano garantia total.
Pedem 16K
Astra já vi e as que vi são mais caras, Megane não gosto do interior, i30sw só encontrei de 2021 e era fora do orçamento.Se não há restrição de marca eu tentaria, uma Megane, I30sw, Astra, etc... Por esses 16000€, gasolina, 2019 e máximo de 50000km acho que consegues boas compras com melhore garantia.