nogueiraribeiro
Well-known member
Por 25 mil compras a Octavia 1.6 TDI versão topo de gama. Bem equipada, e 5 mil € abaixo do que pretendes gastar.
O 2.0 já deve ser mais carote não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Maximus, ninguém põe em causa sequer, não seria legítimo, que cada um faz aquilo que bem entende, eu só estou a tentar ver as coisas um pouquinho mais ao longe.
É por estas atitudes que o fosso entre os mais e os menos ricos aumenta, depois não se venham queixar então.
Se o carro é para ser comprado novo e mantido muitos anos, a coisa nem é tão má, no entanto não deixam de ser 30 000€, mas faz lá as contas ao que se perde por mês SÓ EM DESVALORIZAÇÃO em 5 ou 6 anos num carro que custe esse preço, por exemplo.
Quem tem possibilidades que gaste o dinheiro onde bem entender, não é é legítimo ver pessoal que anda em carros desses preços e depois se queixa que o governo é isto, o governo é aquilo e que a carteira não estica e tal. [Parece que o user está a comprar um carro de 200 ou 300.000€, e não um pequeno familiar económico!!!
e quem tem carros de 50/60/70000€ ou mais? Que tens a dizer sobre eles?
Quanto ao tópico, eu dari auma olhada na superb break... descartava o sedan por nao achar bonito, mas a break 1.9 com jeitinho ainda pode trazer um pequeno desconto por estar à beira da descontunuação!
Abr e boa escolha.
Se um gajo tem de escolher entre mandar-se do precipício e meter a cabeça debaixo da guilhotina, se calhar tem de matutar noutra forma de agir, não te parece correcto?
Depois venham cá dizer que há os cada vez mais pobres e os cada vez mais ricos... é por atitudes como esta e tantas outras do género que isso acontece.
Mas isto é como o slogan do BES, quem sabe, sabe.
Não me levem a mal, é só a minha opinião, vale o que vale. []
Pensa como quiseres, amigo. [Vieste directamente da Somália a semana passada? []
Onde é que está o escândalo de um carro de 30mil euros? Perfeitamente possível para uma pessoa que ganha minimamente e sem grandes encargos...
Eu respondi-te porque para mim, estavas claramente em ironia. Embora de mau gosto.
Já parece o sketch do outro..."património de 50 mil euros, habita em Massarelos e é dos gajos mais ricos do mundo" []
Onde é que arranjas a Octavia 1.6 Tdi de topo, bem equipada, por 25 000€ ?? [Por 25 mil compras a Octavia 1.6 TDI versão topo de gama. Bem equipada, e 5 mil € abaixo do que pretendes gastar.
Se um gajo tem de escolher entre mandar-se do precipício e meter a cabeça debaixo da guilhotina, se calhar tem de matutar noutra forma de agir, não te parece correcto?
Depois venham cá dizer que há os cada vez mais pobres e os cada vez mais ricos... é por atitudes como esta e tantas outras do género que isso acontece.
Mas isto é como o slogan do BES, quem sabe, sabe.
Não me levem a mal, é só a minha opinião, vale o que vale. []
Sabes bem que não, limitei-me a falar daquilo que acontece no geral. [Mas conheces pessoalmente o user em questão?![]()
Sabes bem que não, limitei-me a falar daquilo que acontece no geral. []
Muita gente não se importa de andar a trabalhar 40 horas por semana a vida toda para pagar carros e uma casa, eu importo-me, só isso.![]()
Não, não é off topic, eu dei uma opinião dentro do assunto que me parece correcta, agora vai do user seleccionar aquilo que lhe interessa ou não de cada post. [Para falares desses casos tens o Off-Topic.
Aqui parece-me bem fora do contexto quando o user em questão tem actualmente um carro com 15/20 anos.
Acho que estás a generalizar a tua realidade [Sabes bem que não, limitei-me a falar daquilo que acontece no geral. []
Muita gente não se importa de andar a trabalhar 40 horas por semana a vida toda para pagar carros e uma casa, eu importo-me, só isso.![]()
Por 25 mil compras a Octavia 1.6 TDI versão topo de gama. Bem equipada, e 5 mil € abaixo do que pretendes gastar.
Minha? É a realidade de quase toda a gente!Acho que estás a generalizar a tua realidade []
* Os PVP indicados não incluem despesas de transporte, legalização e pintura metalizada
Sabes bem que não, limitei-me a falar daquilo que acontece no geral. []
O que eu estou a dizer não é que as pessoas dão couro e cabelo por carros e casa, não é isso, mas sim que andam a vida toda metidos nesse ciclo...