[Desporto] Fantasy WC2014

Apesar da classificação da Liga do FAHO ter sido actualizada, aqui continua a aparecer-me os pontos da jornada anterior. Se toda a gente já tiver sido actualizada, eu devia aparecer em 5º com 561 pontos em vez dos 488 actuais.

Eu tenho 562 pontos e apareço em 12º
Só deve fechar mesmo no final da "jornada".

Também não quis apostar muito na Alemanha e "vendi" o Muller... :sh)
Chato foi o Hummels só fazer 3 pontos.

Mesmo assim safei-me com o Capitão, meti o Lahm que deu 16x2. Nada mau. Já não mexe mais. [:D]

Fiz 74 pontos e ainda tenho 6 jogadores para hoje. [kiss]

Em vez de ser a jornada do ataque ao 1º lugar, acabei por descer em todas as ligas em que estou :sh)

A ideia que tenho é que é arriscado apostar muito na defesa. Porque eles ganham pontos por bolas cortadas, e num jogo como o de ontem o Hummels esteve a "descansar" e acaba por fazer poucos pontos.
Os médios e atacantes por norma dão mais pontos.

Os defesas que dão mais pontos são os das equipas mais fracas porque fartam-se de trabalhar. [;)]

Tb tenho o Messi e o Robben. [:D]

Eu tenho feito muito mais pontos com defesas.
Apesar da classificação da Liga do FAHO ter sido actualizada, aqui continua a aparecer-me os pontos da jornada anterior. Se toda a gente já tiver sido actualizada, eu devia aparecer em 5º com 561 pontos em vez dos 488 actuais.
A minha classificação também não está actualizada, e facturei até agora 96 pontos...

Agora a minha grande dúvida está em saber se mudo o capitão... O Neuer não deu assim tantos pontos, mas tenho medo de arriscar num avançado e este ser um jogo com poucos golos (tal como prevejo).

Tenho 2 defesas, 2 avançados e 1 médio para entrar hoje.

Eu tenho feito muito mais pontos com defesas.

A minha classificação também não está actualizada, e facturei até agora 96 pontos...

Agora a minha grande dúvida está em saber se mudo o capitão... O Neuer não deu assim tantos pontos, mas tenho medo de arriscar num avançado e este ser um jogo com poucos golos (tal como prevejo).

Tenho 2 defesas, 2 avançados e 1 médio para entrar hoje.

Eu tinha o Hummels mas já foi para o banco. Agora estou indeciso entre manter o Robben ou colocar o Garay.

A defesa tem-me dado bons pontos mas estou com fezada na Holanda. Acho que vou andar indeciso até a hora do jogo.

Tudo pronto para a ultima ronda?

Desta vez apostei praticamente só em alemães e argentinos. O jogo do terceiro lugar deve ser mais aberto e ter mais golos mas tenho medo que os treinadores optem por dar minutos a jogadores menos usados. O único que vai é o Robben mas já com substituto preparado.

Back