[Desporto] Fantasy WC2014

Já actualizaram. 7 pontos para o Muller. [;)]
Mas no fundo esta equipa alemã foi uma desilusão. O Gotze fez 4 pontos e o Hummels não jogou (erro meu porque a informação saiu com muita antecedência, eu é que não estava disponível e como tal só soube em cima do jogo). [8b]
Fónix, que podre! Tirei-o ontem à noite da equipa e substituí-o pelo Messi porque era o pior pontuado dos meus avançados, e agora actualizam?!?! Que sistema de m*rda, a sério.

Fónix, que podre! Tirei-o ontem à noite da equipa e substituí-o pelo Messi porque era o pior pontuado dos meus avançados, e agora actualizam?!?! Que sistema de m*rda, a sério.

O da Champions e Liga Europa parece um jogo de Playstation à beira disto![:D]

Regras:
fantasy.png

Agora, só se podem usar 3 de cada equipa na mesma, mas pode-se usar jogadores eliminados. [:)]
Estou para ver nas MF quando não houver dinheiro para ter 11 dos que costumam jogar a titulares.[:D]

Giro também eu ter criado a liga do fórum e agora o gestor é o Rasec![:D]

Eu estava capaz de jurar que ontem à noite o Slimani tinha 4 ou 5 pontos... hoje só tinha 2.

Ainda tenho 5 jogadores que podem pontuar hoje (2 suiços e 3 belgas). Estou com particular fezada nos belgas. Já agora, há algum castigo que eu deva saber? [:D]

O da Champions e Liga Europa parece um jogo de Playstation à beira disto![:D]

Regras:
fantasy.png

Agora, só se podem usar 3 de cada equipa na mesma, mas pode-se usar jogadores eliminados. [:)]
Estou para ver nas MF quando não houver dinheiro para ter 11 dos que costumam jogar a titulares.[:D]

Giro também eu ter criado a liga do fórum e agora o gestor é o Rasec![:D]

Isto é muito suspeito, o Rasec dá um golpe de estado, depois aparece na frente... Hmmm, queres ver que ele pediu uma ajudinha ao Obama? [:D]

As equipas nas meias-finais vão ser lindas. Estou mesmo a ver que vai dar para escolher 11 e o resto é tudo jogadores eliminados.

Isto é muito suspeito, o Rasec dá um golpe de estado, depois aparece na frente... Hmmm, queres ver que ele pediu uma ajudinha ao Obama? [:D]

As equipas nas meias-finais vão ser lindas. Estou mesmo a ver que vai dar para escolher 11 e o resto é tudo jogadores eliminados.

Vai? Imaginemos que é um Brasil vs Alemanha ou Argentina vs Holanda. Um 11 que jogue andará pelos 80-85M€. 15-20M€ chegam para outros 12, sendo que só podes comprar 3 da Argélia e 3 do Irão?

Vai? Imaginemos que é um Brasil vs Alemanha ou Argentina vs Holanda. Um 11 que jogue andará pelos 80-85M€. 15-20M€ chegam para outros 12, sendo que só podes comprar 3 da Argélia e 3 do Irão?

Nas meias finais podes comprar até 8 jogadores da mesma equipa. Fazendo esse 11 com jodares dos 4 semi-finalistas, com os restantes 15 milhões deve dar para comprar uns contentores de argelinos, iranianos e nigerianos.

Agora, eu tenho sérias dúvidas é que mesmo que se consiga ir buscar 11 jogadores aos 4 semi-finalistas que o orçamento chegue para 11 titulares [:D]

Nas meias finais podes comprar até 8 jogadores da mesma equipa. Fazendo esse 11 com jodares dos 4 semi-finalistas, com os restantes 15 milhões deve dar para comprar uns contentores de argelinos, iranianos e nigerianos.

Agora, eu tenho sérias dúvidas é que mesmo que se consiga ir buscar 11 jogadores aos 4 semi-finalistas que o orçamento chegue para 11 titulares [:D]

Estás a contar com as regras pré-estabelecidas?[:D]

É que nos 1/8 também poderias escolher 5 de cada equipa e afinal só dão 3!

EDIT: espreitei ali a equipa do Rasec e ele tem 5 argelinos! Eu só pude comprar 3!:confused:[:)]

Tirem-me uma dúvida quando ao sistema de pontuação do capitão: O meu capitão era o Muller sendo que ele fez 7 pontos no jogo, mas duplicou por ser capitão e fiquei com 14 pontos. Se eu mudar agora o capitão para outro jogador, o Muller fica com 7 pontos ou perco os pontos na totalidade (ficando com zero pontos)?

Estás a contar com as regras pré-estabelecidas?[:D]

É que nos 1/8 também poderias escolher 5 de cada equipa e afinal só dão 3!

EDIT: espreitei ali a equipa do Rasec e ele tem 5 argelinos! Eu só pude comprar 3!:confused:[:)]

Foste duplamente, estou a ver: tiram-te a gerência da liga e não te deixam comprar jogadores [:D] também tenho 4 da Costa-Rica e 4 da Argélia.

Tirem-me uma dúvida quando ao sistema de pontuação do capitão: O meu capitão era o Muller sendo que ele fez 7 pontos no jogo, mas duplicou por ser capitão e fiquei com 14 pontos. Se eu mudar agora o capitão para outro jogador, o Muller fica com 7 pontos ou perco os pontos na totalidade (ficando com zero pontos)?

Fica com os 7 pontos normais [;)]

Foste duplamente, estou a ver: tiram-te a gerência da liga e não te deixam comprar jogadores [:D] também tenho 4 da Costa-Rica e 4 da Argélia.

Nice![:D]
3 da Argélia, 3 do Irão e 3 da Costa Rica. Queres mais vai ao Totta!?:confused:[:D]

Siga para bingo. Está animado é o que interessa.

Os 15 pontos do Djourou foram um balão de oxigénio nesta jornada.
Pena ter posto outro Suíço a capitão.

Vamos ver se o Fellanini, o Witsel e o Van Buyten ajudam a compor a coisa.

Quem é o tteixeira87 ?? Apareceu de repente no topo e agora não desampara o 1º lugar!!

É só para saber se deixo ficar ou se o kicko fora para eu regressar ao meu lugar por direito! [:D]

2s1swt4.png
[/IMG]

Então, essas equipas para os quartos estão feitas?

Esta última ronda foi fraca para mim e caí para 11º. Estava a ver a classificação e se conseguir chegar a 7º já é bem bom!

Back