Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei disso dos autocolantes, mas estes faróis têm projector, logo não vai lá com autololantes.
Será que dá para regular?
Por acaso não sabia disso dos autocolantes aprSim, devem ter essa orientação. Aliás, na maior parte dos carros, quando vamos para um país onde se guia ao contrário do nosso carro, por não terem a tal patilha referida pelo 3pelos, temos que comprar uns autocolantes que se põem nos faróis, para não encadear os outros condutores, como estes aqui: Halfords | Halfords Headlamp Converters
Tal como já foi referido, depende da marca...Sei disso dos autocolantes, mas estes faróis têm projector, logo não vai lá com autololantes.
Será que dá para regular?
Depende da marca como? Tem que haver uma forma de regulação.
Papi, encomendados.
Outra vez a história dos autocolantes? Isso não funciona em projectores.
Certamente terá algum dispositivo de regulação...
Não necessariamente, a regulação é lateral e nem todos têm, quer ir pra um país em que se circula do lado contrário, compra uns farois RHD de modo a andar legal.Tem por isso que haver alguma forma de regulação para essas situações.
Não precisa agradecer...No entanto já vi que o ideal é contactar a marca que aqui não me safo...