Farois Xenon

citação:Originalmente colocada por Dream

o preço eram 100 euros...
eu perguntei se não eram das lampadas azuis e ele dixe-me que não...

dixe que trazia balastros, as lampadas e tudo....
pessoal alguem me recorda u carro que tenha xenon e opticas em plastico!??

de certeza que n me vai derreter as opticas!??

é que realmente não me estou a recordar de nenhum carro com xenon e opticas experiores em plastico...
Como já tinha dito num post anterior, eu tenho no meu astra bi-xenon com opticas em plastico, como todos os astras têm.

O xenon não derrete nada, se calhar manteiga derrete, no verão:D

Os mitos que se criam...:D

Um dos grandes inconvenientes das lâmpadas convencionais é a perda da energia consumida sob a forma de calor. Um dos grandes benefícios das lâmpadas de xenon é a sua superior capacidade de converter energia consumida em luz e não dispersá-la sob a forma de calor.

Como disse o BrunoD, poucos devem ser os carros com xenon e ópticas não plásticas...

Podes colocal Xenon á vontade ... Sem problemas ... Já agora é um bom preço se o kit for bom .
Tens de ter em atençao e á inspecção !

Tenho ideia que o Xenon, pelo contrário, não aquece tanto...

Aliás, conheço quem tenha colocado em motas e aquilo nãodá problemas nenhuns.

Já alguém levou um carro com esses kit xenon ao IPO? Pergunto isto, porque sempre me disseram que esses kits xenon não passam na IPO.

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

Os mitos que se criam...:D

Um dos grandes inconvenientes das lâmpadas convencionais é a perda da energia consumida sob a forma de calor. Um dos grandes benefícios das lâmpadas de xenon é a sua superior capacidade de converter energia consumida em luz e não dispersá-la sob a forma de calor.

Como disse o BrunoD, poucos devem ser os carros com xenon e ópticas não plásticas...

Pois, é mesmo isso.

Ora vejam aqui kits:

http://www.espsonoros.com/produtos_list.htm?id=4&idsubfam=18

citação:Originalmente colocada por JGTB

Já alguém levou um carro com esses kit xenon ao IPO? Pergunto isto, porque sempre me disseram que esses kits xenon não passam na IPO.

O da minha maria retirou-.se o xenon e meteu-se o normal.

O kit fica todo montado, basta mudar as lampadas e desligar o fio do kit e ligar á lampada de halogénio.

Tenho conhecimento de 2 pessoas que já levaram com xenon aftermarket á IPO e passa sem probelmas ... mas deve depender do local

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Tenho conhecimento de 2 pessoas que já levaram com xenon aftermarket á IPO e passa sem probelmas ... mas deve depender do local

É mais isso! :D

Xénon

Xénon

Falaram-me na existencia de umas lampadas de xenon para substituir a tradicional luz da matricula, pelo que me foi dito ilumina bastante mais e diz quem viu que o efeito e bastante agradavel!!!
Éu nunca vi nada semelhante, existe mesmo?

talvez exista, mas duvido que seja do tipo de retirar a lampada actual e colocar a lampada de xenon. o mais certo é ter que mudar o caixilho de encaixe da lampada. assim pelo trabalho que vai dar o melhor é deixar estar.

19ef5a2caaf386d3dbf6cd0bh8.jpg

Anadam a volta de 15€ cada, ou 20€ o par.

Há de 36 e 42mm.

Agora há é a mania de chamar xenon a tudo o que seja azulado....

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

19ef5a2caaf386d3dbf6cd0bh8.jpg

Anadam a volta de 15#8364; cada, ou 20#8364; o par.

Há de 36 e 42mm.

Agora há é a mania de chamar xenon a tudo o que seja azulado....

Realmente :D Agora percebo aquelas lâmpadas que dizem Xenon Plasma Krypton [}:)]

São LED's de cor branca.

Será que não há daquelas luzes tipo bluevision ou visionplus que dêm para a matrícula? Se houvesse se calhar era mais barato e dava menos trabalho.

Back