Farois Xenon

Será que não há daquelas luzes tipo bluevision ou visionplus que dêm para a matrícula? Se houvesse se calhar era mais barato e dava menos trabalho.

Se a tua matrícula for iluminada com lâmpadas W5W, H6W ou T4W dá perfeitamente [;)]

Vê aqui (http://www.lighting.philips.com/in_en/consumer/carlighting/1_car_lighting/car_which_lamp_to_buy.php) qual é o tipo de lâmpada que o teu tem.

Iluminem bem a matrícula, para os radares vos apanharem bem :)

Até parece que os radares não têm flash [:D] [;)]

Última edição:
Por isso nem pensar [:D] Assim os moinas viam bem demais a nossa matricula em situações que não nos fossem muito favoráveis. Melhor é nem as ter LOL

Kit Xenon

Kit Xenon

lá arranjei coragem para colocar um kit xenon. fiquei com uns médios excelentes com uma cor branca intensa (6000k). contudo tenho um problema. os minimos são amarelados e contrastam e de que maneira com os médios. os minimos são uns H6W (com pinos descentrados) e não consigo arranjar uns nos quais se note menos o contraste. já ouvi falar em philips, em krachel, em navigator cyber white mas eu não encontro estas lampadas em lado nenhum.sou de lisboa. alguem tem o mesmo problema e ja o resolveu??? já estive na norauto, precision,autocenter etc etc, e népiaaa.
Ajuda precisa-se!! obrigado.

Como fazer as tais luzes de matricula :P
Eu fiz os meus sem resistencias, coloquei 4 led's em série, visto que cada led é de 3v soma 12v. (dica no ebay compram-se 100 led's por 4,5€)

Arranjei uma armação de plastico, soldei as pernas (positivo com negativo do seguinte) e no final coloquei os terminais colados. tb se pode nao colocar os terminais ;)

Image00005.jpg

No final foi nisto que resultou.....lolol....as lampadas dos stops e marcha atrás tb são leds's :P mas esses foram comprados.

passat_tras.jpg

Voltar
Superior