Eu não te vou dizer que não haja, mas deve ser dificílimo de encontrar. Sei de quem quer arranjar entre 4000 e 5000 e não consegue (aliás, sou um deles, apenas nessa condição colocaria... e se fossem D2R, pois a minha óptica não tem projector). [s)]
Não usou ou pensa que não usou? Em vários carros, à 10ª vez que esguichas o limpa pára-brisas, ele esguicha automaticamente nas ópticas.
Já tive oportunidade de ver uma 525 TDS com projector e xénon, notava-se que com poeira o feixe distorcia um bocado. Pessoalmente, até acho que o lava-faróis em algumas situações até possa ser insuficiente.
E também julgo não ser assim tão difícil encontrar lâmpadas de 4100k.. as da Osram e Philips são.. agora encontrar alguém que tenha é que deve ser pior..
Se houver uma versão na gama que os tenha, não custa muito. Digo isto porque um amigo meu colocou uns recentemente num Rover 45 1.4 (eram os que vinham noutras versões, nomeadamente no 2.5 V6).
Curioso... já por várias vezes vi as C4 Picasso com uma luz azul e que encandeia imenso... achei estranho por ter matrícula muito recente, mas às tantas foi montado na marca... :sh)
É a tal questão das D2S e D2R. As D2S é para ópticas com projector, mas 90% ou mais do xénon aftermarket que se vende é com lâmpadas destas... e (talvez) 90% das ópticas não tenha projector.