Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pelas opiniões, no fim‑de‑semana vou tentar andar com o carro a noite para ver se continua.
Caso confirme que o problema é do balastro, aconselham que troque os dois ou espero que o outro morra para o mudar? É fácil fazer isso em casa?
Se tiveres alguma casa de pneus/oficina conhecida, se calhar até te fazem isso de borla.
Senão, devem-te pedir uns €5
Queres saber mesmo tudo?
Instalar Xenon num carro onde não seja possível vir de origem é ilegal.
E se pensas em Xenon de cor branca ou azulada, nesse carro além de ineficaz fica horrível e azeiteiro.

Troca-se só o avariado, até porque não é nada barato, a não ser que compres um usado.
Podias-me recomendar lampadas então.. ? sff

As Osram collblue são lâmpadas não homologadas, não são permitidas.Essas Osram collblue são legais.. parecem que dão luz azulada.. ?
As Osram collblue são lâmpadas não homologadas, não são permitidas.
As Osram collblue são lâmpadas não homologadas, não são permitidas.
Quero melhorar a iluminação no meu carro de forma a que torne a condução noturma melhor, para mim, não quero nada de belezas nem coisas bonitas, quero é algo que faça que ele ilumine mais, faço muita condução noturna e o r19 para mim ilumina muito mal....
Queria saber qual é a melhor opção para melhorar isso, dentro da legalidade...
Desculpem se interpretei mal mas pensei que houvessem normas e que se fossem respeitadas qualquer carro podia ter xenon....
O que recomendam ?