fatalidade ontem

CarlosPinto

Banido
saí da rtp ontem por volta das 12h15 pela marechal quando a 100 metros vejo um triangulo e um carro da policia,pensei,alguem deve ter dado um toquezito,normal.
quando começo a passar pelo carro da psp,reparo que está parado um jipe(bmw) azul só!!!

começo então a estranhar,a fila estava a andar bem porque ainda há 2 faixas,quando passo o jipe,vejo um cadáver já com um lençol em cima,o condutor não vi,apenas dois agentes que deviam estar á espera do delegado de saúde!

bem,até me arrepiei todo,fui até casa a 60km/h!!!

alguem soube como ficou a situação com o condutor?

Já vi o mesmo cenário duas vezes. Uma no IC19 (ao pé de uma passagem aérea para peões[8]) e outra na av. D. Rodrigo da Cunha. Na segunda era uma Peugeot 504 e o condutor estava complectamente pálido a olhar para o lençol enquanto o polícia estava a tomar notas.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

para quem não percebeu,o morto não era o condutor,foi um atropelamento!

A situação a que assisti foi idêntica. Foi em alverca há uns anos. Uma pessoa vestida de preto e um dia de muita chuva. Atravessou pelo meio dos carros. Eu abrandei ao ver e ele chegou-se para a outra via. O outro carro não o viu. Vinha fora da passadeira. Nem sequer quero recordar o que vi. [xx(]

Há situações que aparentemente tão simples nos tornam completamente impotentes. [xx(]

muitas das vezes os peões são muito desatentos e descuidados,eu como peão sou muito cuidadoso,como condutor dentros das localidades idem,mas o que aconteceu podia muito bem acontecer comigo,ali na marechal vou sempre a 60,70 e por vezes a 80,com o separador de betão e sem zona de peões,quem vai pensar que vai passar ali alguem?

porra!!!!!

aqui onde eu trabalho em frente todos os dias vai um gajo á vida vitima de atropelamento...é só ouvir uma pancada seca ir á janela e lá está o gajo no chão...

Para o que vejo até me faz confusão como é só 1 por dia

Por acaso lembro-me de atropelamento que vi no último dia de 2003 em frente ao Vasco da Gama... Não vi própriamente o atropelamento mas o ambiente logo após não era nada famoso... Uma mulher estendida no chão, a condutora em estado de choque, o Ibiza completamente desfeito.. grr... arrepiante...

E na 2ª ia sendo eu...

Saio do ISEL, atravesso na passadeira (que fica junto a um cruzamento) após ter observado bem, quando de repente um gajo, ainda que a uma velocidade relativamente baixa, não me vê. Felizmente parei no meio da passadeira, pois a travagem que o gajo fez, fez com ele passase à minha frente a derrapar (tinha acabado de chover)... Haviam de ter visto a carro de susto do gajo...

Não querendo entrar numa de ver que viu o pior, vi de facto algo bem mais chocante. Um camião tir que atropelou uma senhora. Quando olhei já tinha sido atroplada. Os orgãos ficaram espalhados por toda a estrada num cenário extremamente chocante...

A senhora ia a sair de um autocarro e saltou sem olhar pela frente do autocarro que estava a ser ultrapassado pelo camião...

O pessoal é estupido.... ainda há dias fui a alcantara em Lisboa estava parado um comboio de mercadorias que nem se via o inicio e o fim...malta cheia de pressa passava por cima dos vagons baixos alguns idosos(cheios de pressa)[8][8] tinham k ser ajudados para não cairem... e houve um ESTUPIDO QUE PASSOU ENTRE AS RODAS...:(:(:( segundos depois o comboio tava a andar e o gajo era cortado...[:0]

isto tudo pk ninguem teve calma de esperar 5 minutos para o comboio passar e ao mudarem a agulha teve parado um minuto e deu nisto... não morreu ninguem foi uma sorte...

[xx(] Eu vi os resultados de um atropelamento de comboio...

Ia descrever mas apaguei tudo.

E preciso andar muito atento, quer ao volante quer quando se e peao.

felizmente nunca assisti a nada disso, mas tinha um vizinho de 10 anos que morreu atropelado numa estrada onde até nem passam tantos carros quanto isso. Saiu do autocarro, ia para atravessar a estrada, vinha outro rapaz que atravessou a tempo, mas ele não :(.

atropelamento na marechal gomes da costa, sao o prato de cada dia. o pessoal nao respeita as passagens aereas.
quem sai do tunel vindo da segunda circular por volta das 9:30/10horas da manha é bom q se ponha a pau pois as senhoras da limpeza da rtp nao atravessam a passagem aerea, atravessam a avenida aproveitando um intervalo nos separadores centrais.
o desgraçado do condutor é que se meteu em trabalhos e nem deve ter percebido de onde lhe apareceu o peao numa avenida daquelas.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Por acaso lembro-me de atropelamento que vi no último dia de 2003 em frente ao Vasco da Gama... Não vi própriamente o atropelamento mas o ambiente logo após não era nada famoso... Uma mulher estendida no chão, a condutora em estado de choque, o Ibiza completamente desfeito.. grr... arrepiante...

E na 2ª ia sendo eu...

Saio do ISEL, atravesso na passadeira (que fica junto a um cruzamento) após ter observado bem, quando de repente um gajo, ainda que a uma velocidade relativamente baixa, não me vê. Felizmente parei no meio da passadeira, pois a travagem que o gajo fez, fez com ele passase à minha frente a derrapar (tinha acabado de chover)... Haviam de ter visto a carro de susto do gajo...

Devia ser aluno do ISEL!!!!!:D:D:D:D Engenheiros....
Outra rua perigosa, Rua Conselheiro Emidio Navarro

os peões muitas das vezes facilitam depois o culpado e sempre o condutor, ainda ontem perto do campo alegre vinham basofes numa zona que o pessoal passa sempre andar vinham no meio da estrada
eu vinha +/- devagar eles ali a seguiir a curva a desviarme dum acertei no outro a sorte e que foi devagar eram pra ai meia duzia em algum tinha de acertar...

há passedeiras em liboa que é tipo bolinge a duvida se quanto levo pela frente.
então a frete a estação do comboio no cais de sodré e a estação fluvial do sul e suleste(barcos para o barreiro e montijo).

eu já vi um corpo na estrada nacional que vai em direcçao a leiria mas já com o saco preto por cima. íamos uns quantos pró dakar no alentejo. só em leiria quando parámos os do outro carro disseram-nos que nao era 1 párachoques, mas 1 morto.

e eu: fixe!!! [8)]

bem sei que nao tem piada absolutamente nenhuma, mas nao sou susceptível! [8)] [8)] [8)]

citação:Originalmente colocada por aquicas

atropelamento na marechal gomes da costa, sao o prato de cada dia. o pessoal nao respeita as passagens aereas.
quem sai do tunel vindo da segunda circular por volta das 9:30/10horas da manha é bom q se ponha a pau pois as senhoras da limpeza da rtp nao atravessam a passagem aerea, atravessam a avenida aproveitando um intervalo nos separadores centrais.
o desgraçado do condutor é que se meteu em trabalhos e nem deve ter percebido de onde lhe apareceu o peao numa avenida daquelas.
as empregadas entram á mesma hora que eu ou seja ás 6h da manhã!portanto deves tar a confundi-las com outra empresa.;)

Voltar
Superior