28Compra na C&A...nao sei a tua idade mas normalmente na zona dos jovens há la fatos a 50€, se fores a zona dos homens encontras a partir de 100€... eu ja aproveitei um desconto na c&a em que comprei um fato por 20€, como tambem nao sou muito de usar fatos, so mesmo em ocasioes especiais...e nao sao muitas. abraços
Obrigado, mas como deixei para tão tarde, já não deve dar tempo....Se quizeres, conheço quem fabrica os fatos para a Sacoor... não custam 100 € mas são bastante bons... ( ate 200 € )
Obrigado, mas como deixei para tão tarde, já não deve dar tempo....
[Eles têm os fatos já feitos...como nas lojas rapaz..falta apenas os arranjos normais que fazem nas lojas []
Não vão fazer o fato ainda na altura []
[] [
]
Onde fica?
Não podes ir la sozinho, que eles nao vendem ao publico []
Fica em Lisboa. Se estiveres interessado diz que eles tambem nao cobram os arranjos, fica tudo á medida...só que isto é daquelas coisas que não se podem divulgar..é o boca a boca []
Se quizeres vou la contigo []
Fica para a próxima.[] Não vou ter tempo para ir a Lisboa.... Tem que ser hoje... Mas quando quiser comprar outro fato(ou um 207), já sei com quem falar[
]
Obrigado
se tiveres tempo neste 2 dias vai ao outlet , na loja da hugo boss normalmente arranjas de tudo e nao é caro.
Se nao vai a ZARA.
Na H&M , so ha fatos , na do chiado
Fatos na Zara...? Voces tenham juizo...aquilo não vale a ponta d'um caracol....parece os fatos da Giovanni Galli...