Fato- Aonde comprar?

Compra na C&A...nao sei a tua idade mas normalmente na zona dos jovens há la fatos a 50€, se fores a zona dos homens encontras a partir de 100€... eu ja aproveitei um desconto na c&a em que comprei um fato por 20€ :D, como tambem nao sou muito de usar fatos, so mesmo em ocasioes especiais...e nao sao muitas. abraços
28
O problema é que não gosto muito dos fatos de lá. O casaco é demasiado comprido, apesar de eu não ser baixinho (1,80) e não gosto muito do corte.....

[:D] [:D]

Onde fica?

Não podes ir la sozinho, que eles nao vendem ao publico [;)]

Fica em Lisboa. Se estiveres interessado diz que eles tambem nao cobram os arranjos, fica tudo á medida...só que isto é daquelas coisas que não se podem divulgar..é o boca a boca [;)]

Se quizeres vou la contigo [;)]

Não podes ir la sozinho, que eles nao vendem ao publico [;)]

Fica em Lisboa. Se estiveres interessado diz que eles tambem nao cobram os arranjos, fica tudo á medida...só que isto é daquelas coisas que não se podem divulgar..é o boca a boca [;)]

Se quizeres vou la contigo [;)]

Fica para a próxima.[;)] Não vou ter tempo para ir a Lisboa.... Tem que ser hoje... Mas quando quiser comprar outro fato(ou um 207), já sei com quem falar[;)]
Obrigado

Por acaso também tenho que ir às compras, porque vou mudar de emprego, o que me vai obrigar a andar de fato.

Estou a pensar na alfaitaria do chile. Já lá comprei um e gostei muito do trabalho e da qualidade.

como nao tens nenhum fato,se comprares 1 melhorzinho...fica para quando tiveres outras ocasioes em que necessites!!!até 200 euros,compras 1 da marca deles.
talvez valha a pena,pela qualidade.

já camisas e gravatas,para poupares,compra no continente.com 20 euros fazes a festa.e tem gravatas engracadinhas.

se tiveres tempo neste 2 dias vai ao outlet , na loja da hugo boss normalmente arranjas de tudo e nao é caro.
Se nao vai a ZARA.
Na H&M , so ha fatos , na do chiado

Honestamente nunca fui muit de fatos, mas este FDS tive um casamento e lá levei um... e senti-me tão bem dentro dele que tou a pensar começar a andar mais vezes com um... Como onde trabalho tenho liberdade no vestuario ninguém vai de certeza achar mal eu ir de fato...

Back