Fato- Aonde comprar?

Outro dia passei numa loja em Braga, acho que se chamava Cardoso da Saudade, perto do centro, e pelo que vi tinha preços muito em conta...

Pois. Em Braga é dos sítios mais baratos... Vê também na Zara... lá também costuma ter uns fatos mais ou menos

eu tb andei a procura de fatos, para o baile de finalistas, e na dielmar, que e uma marca muito boa mesmo, vi por 150 €, e até eram fixes.

Não vale em qualidade, mas em corte tem lá coisas bastantes jeitosas. Como só visto fato em casamentos, estou à vontade. [;)]

Alem disso um fato "da Zara" topa-se á distância...sem ofensa, mas aquilo têm um aspecto muito fraquinho...mais vale, pelo dinheiro que custam dar mais 50 euros e ir a outro lado...

Tudo bem, pode ter um corte agradavel, mas o tecido é uma porcaria...

Quem usar aquilo no dia a dia, o fato aguenta um mês...fica logo cheio de vincos e jeitos e todo torcido...

Fatos...na Dielmar por 150 euros ???? :confused: :confused:
achas muito ou pouco?

a dielmar todos os meses tem um dia aberto aqui na fabrica, em Alcains com coisas a preços muito mas muito apeteciveis , coisas de outra coleção, ou com pekenos defeitos,mas nem se nota . . .

achas muito ou pouco?

a dielmar todos os meses tem um dia aberto aqui na fabrica, em Alcains com coisas a preços muito mas muito apeteciveis , coisas de outra coleção, ou com pekenos defeitos,mas nem se nota . . .
Acho muito pouco...os fatos da Dielmar são do melhor que se faz...normalmente é sempre de 450 euros para cima...

Fatos na Zara...? Voces tenham juizo...aquilo não vale a ponta d'um caracol....parece os fatos da Giovanni Galli...
ta bem...
queres qulidade num fato , se quiseres digo te pa ires a Rosa e teixeira. Mas isso nao é o objectivo. Agora barato como o dono do topico pediu , so conheço Zara , HM e o outlet. Como só é para usar uma vez , acho q a qualidade nao interessa muito . Esepcialmente a noite que ainda se nota menos [:p] [:p]

ta bem...
queres qulidade num fato , se quiseres digo te pa ires a Rosa e teixeira. Mas isso nao é o objectivo. Agora barato como o dono do topico pediu , so conheço Zara , HM e o outlet. Como só é para usar uma vez , acho q a qualidade nao interessa muito . Esepcialmente a noite que ainda se nota menos [:p] [:p]
No outlet podes conseguir qualidade a preços mais acessiveis...mas a qualidade da marca ( partindo do principio que não é com defeito ) está lá na mesma....

E Zara não têm qualidade em lado nenhum...

Acho que seria uma melhor aposta comprares um Blazer azul, uma peça absolutamente fundamental num guarda roupa masculino, dá para usares de verão e de inverno, para situações formais e informais.
blacj6.png

No verão usas com umas calças creme/kaki, no inverno com calças cinza, informal sem gravata, se a situação é formal, basta acrescentar uma gravata e ficas à altura do acontecimento.

Se de toda a maneira desejares mesmo um fato completo, então vai para o clássico fato azul escuro, dá para tudo, casamentos, funerais, jantares, reuniões, etc.

Back