pepyto
New member
Fatos na Zara...? Voces tenham juizo...aquilo não vale a ponta d'um caracol....parece os fatos da Giovanni Galli...
por acaso tb tenho má ideia dos fatos da zara,em termos de qualidade...
Fatos na Zara...? Voces tenham juizo...aquilo não vale a ponta d'um caracol....parece os fatos da Giovanni Galli...
Outro dia passei numa loja em Braga, acho que se chamava Cardoso da Saudade, perto do centro, e pelo que vi tinha preços muito em conta...
Não vale em qualidade, mas em corte tem lá coisas bastantes jeitosas. Como só visto fato em casamentos, estou à vontade. []
Fatos...na Dielmar por 150 euros ????eu tb andei a procura de fatos, para o baile de finalistas, e na dielmar, que e uma marca muito boa mesmo, vi por 150 €, e até eram fixes.
achas muito ou pouco?Fatos...na Dielmar por 150 euros ????![]()
![]()
Acho muito pouco...os fatos da Dielmar são do melhor que se faz...normalmente é sempre de 450 euros para cima...achas muito ou pouco?
a dielmar todos os meses tem um dia aberto aqui na fabrica, em Alcains com coisas a preços muito mas muito apeteciveis , coisas de outra coleção, ou com pekenos defeitos,mas nem se nota . . .
ta bem...Fatos na Zara...? Voces tenham juizo...aquilo não vale a ponta d'um caracol....parece os fatos da Giovanni Galli...
ahaha, a fabrica e onde eu moro, em Alcains, mtos colegas meus,as maes trabalham láAcho muito pouco...os fatos da Dielmar são do melhor que se faz...normalmente é sempre de 450 euros para cima...
No outlet podes conseguir qualidade a preços mais acessiveis...mas a qualidade da marca ( partindo do principio que não é com defeito ) está lá na mesma....ta bem...
queres qulidade num fato , se quiseres digo te pa ires a Rosa e teixeira. Mas isso nao é o objectivo. Agora barato como o dono do topico pediu , so conheço Zara , HM e o outlet. Como só é para usar uma vez , acho q a qualidade nao interessa muito . Esepcialmente a noite que ainda se nota menos [] [
]
Acho muito pouco...os fatos da Dielmar são do melhor que se faz...normalmente é sempre de 450 euros para cima...
preto, clássico, tecido muito bom.
pois, mas os que vi, ca em castelo branco eram a 150 €, um fato normalissimo, preto, clássico, tecido muito bom.
O quê ? :sh)fato preto nao é desportivo , é a porteiro ou jogador da bola
pareces um cigano[][
][
]
sem ofensa aos individuos de raça cigana lol
Sim, também podes usar com t-shirt e ganga, numa onda informal chic [uma pergunta, esses blazers sao akeles que se utilizam por exemplo com uma t shirt e calças de ganga ne?