Tenho um fato da Giovanni Galli e acho essa comparação descabida...
(na volta posso estar enganado, porque só uso fato em determinadas ocasiões...mas os da Zara parecem inferiores)
De qq forma sempre será melhor comprar a uma empresa portuguesa.
http://www.giovannigalli.com.pt/
Eu th um fato giovanni galli(alias th o conjunto completo) e realmente a qualidade n é das melhores, nomeadamente o casaco pk as calças ate são boas.
Ms a sua qualidade é mt superior á da Zara e a relação qualidade/preço até é aceitavel(175 eurs o fato).
Os da maximo dutti, na altura em que comprei fato, pareceram me fraquitos e caros, ms só os vi na montra.
Os melhores fatos para mim são os da sacoor, mas são bastante caros(400 eurs o mais barato) ,mas caso sejam nos saldos, os 220 eurs compensam bastante.
Há uma marca de fatos chamada The Road que tb tem fatos excelentes e rondam os 300 euros.
Na giovanni galii compensa comprar camisas e gravatas, pois tem uma relação preço/qualidade das melhores
Agora é aminha vez de comprar um novo fato.
Estava a pensar na massimo dutti.
Alguém sabe se na loja do campera têm lá alguma coisa de jeito (mais em conta)?
Peugeot Sales, ja tinha lido que tinhas contacto da fabrica que fornecia fatos para a sacoor.Pode ser que um dia façamos negocio[].
Ja uso roupa sacoor ha 7 anos e nk mandei uma peça fora e parecem todas nivas.
No campera há a sacoor outlet e tem fatos a 195 eurs, mas eu por norma n gosto de comprar fatos que possam ser da época passada.